Cap 10

525 96 1
                                    


A noite torna-se extremamente animada e agradável de conversações entre Shisui, Itachi (quase morrendo de ciúme), Naruto e Kiba. Sasuke se manteve quieto jantando, não era de conversar muito e os temas que eles abordavam eram meio distantes para si (mas Sasuke desfrutava em silêncio de Itachi morrendo por causa do chamego entre Kiba e Shisui). Quando terminou sua refeição, decidiu caminhar um pouco pelo jardim bem arquitetado e iluminado por luzes amarelas.

Era um cenário muito romântico. Sasuke estava dividido entre ter se arrependido de convidar Kiba, pois assim teria um pouco mais da atenção de Naruto (que achou muito fofo e boa pessoa) e deleitar-se com o sofrimento de Itachi por ter que dividir a atenção de Shisui com um homem tão bonito quanto ele. É por isso que ele não gosta de convidar ninguém para sair.

Muito raramente consegue se socializar corretamente, o que é algo muito curioso para um médico da sua especialização.

Kiba: Meus amores, o jantar estava perfeito, mas preciso ir.

Kiba notou o quanto Naruto queria conversar com Sasuke, fazer o jogo, criar o clima, levá-lo para o altar no futuro, mas não encontrava nenhuma abertura.

Shisui: Ah, por quê?

Kiba: Eu tenho que trabalhar amanhã. Bem cedinho. Tenho que descansar. Adorei as companhias, mandem zaps pra mim. *foi até o local onde Sasuke está e se sentou no banco que ele fotografou com sua câmera, fez até pose* Ficou boa.

Sasuke *modesto*: Ficou, obrigado.

Kiba: Me agradeça cuidando do meu pimpolho. Obrigado pelo jantar. Você não é de se jogar fora. *piscou um olho e foi embora rebolando. Sasuke acabou rindo e tornou a fotografar o ambiente. Kiba é lindo, mas não faz seu tipo*

Naruto respirou fundo, arrumou suas roupas ao ver o casal se formar na sua frente e foi até Sasuke.

Naruto: Ahrem. *pigarreou. Ele desviou seus olhos das fotos que observava para o loiro* Então... Você me convidou, mas nem conversamos direito porque meu amigo é mesmo um evento onde chega. Kiba é bem magnético. Atrai tudo e todos para si *está tagarelando! Socorro! pensou* Nos conhecemos há séculos e eu adoro ele demais, é meu melhor amigo, um irmão e...

Sasuke: Notei. *senta-se no banco, bate no espaço vazio ao seu lado ao cruzar as pernas e deixa a câmera entre os dois. Naruto se senta. Sasuke faz sinal para o garçom e pede duas bebidas quentes porque está frio.* Sasuke Uchiha. *estende a mão em cumprimento*

Naruto: Naruto Uzumaki, é um prazer conhecê-lo.

Sasuke: O prazer é meu.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora