Sasuke chegou em casa, sentou-se no sofá e passou uns 15 minutos encarando a televisão desligada, sem acreditar no que acabou de acontecer. Estava aéreo. Naruto não deu em cima de si e nem foi invasivo, na verdade respeitou seu espaço pessoal e lhe fez rir quando ele menos esperava. Fazia séculos que não ia para um encontro e não se sentia extremamente bem.
Enquanto tomava banho pensava naquele lábio sendo mordido.
Na pele macia corando perto das orelhas.
Nas bochechas gordinhas com sardas.
No sorriso enorme.
No jeito descontraído, meio bobo e no papo leve.
Será se eles combinam? Quem sabe.
Itachi lhe mandou uma mensagem perguntando se levou camisinha e Sasuke estragou seus sonhos ao dizer que estava sozinho em casa e que nada "de mais" aconteceu.
Shisui: Aff... Sasuke é muito travado. *comentou ao sair do banheiro e se deitar ao lado da bundita maravilhosa e nua de um certo Uchiha.*
Itachi: Nenhum namoro dele "deu certo", aí o cara perde as esperanças aos 32 anos de idade. Eu também perderia se não fosse... *olhada safada para a cueca desnecessária que Shisui está vestindo* Mas quem sabe esse loirinho num tira a trava que... MEU DEUS ELE POSTOU UMA FOTO COM NARUTO!!!
Shisui: Que?! *se joga em cima de Itachi para pegar o aparelho e as coisas que se encaixam se encaixaram de novo, despertando o espírito da ragatanga que habita Itachi Uchiha*
Itachi: Olha aqui.
Shisui: Viado do céu, pois num é mesmo! Que foto lindo. E SASUKE ESTÁ SORRINDO!
Itachi: FAZ 300 ANOS QUE EU VI ELE SORRINDO SEM FORÇAR.
Shisui: Temos que comemorar.
Itachi faz pose.
Shisui: Depois. *Itachi é irresistível*
No dia seguinte, fuxicos eternos entre Naruto e Kiba, porque um certo Uzumaki está surtando loucamente porque sua foto estava no perfil do seu marido e ele lhe marcou com a frase "Noite maravilhosa com uma companhia inesperada. Este filme merece continuação?"
Naruto: KIBAAAAA OLHA!!! *corações nos olhos*
Kiba: Xente do céu, parece que finalmente o meu pimpolho arrumou um homem decente porque esta foto só valoriza a sua personalidade e a sua beleza natural sem que tu pareça um pedaço de carne.
Naruto: Num é? Meu marido é tão perfeito! *Naruto também postou uma foto muito bonita com Sasuke perto de um abajur e eles sorriam cada um ao seu modo, combinando como peças perfeitas e colocou a frase "MMP: Quando se acerta de primeira, a noite fica perfeita e maravilhosa." e poucos sabiam o significado da sigla MMP.*
Kiba: Ótimo. Segundo passo para ter o seu sugar daddy e pai dos seus gêmeos. O encontro com direito a beijo. Bora mostrar para este boy que você não pode e nem deve ser ignorado.
Naruto: Ideias?
Kiba: Este é um boy refinado, com pedigree, mas você num pode fingir ser quem num é, então leve num local bacana que você goste, mas não seja agressivo.
Naruto entra em loading porque está pensando. Naruto tem uma ideia. Naruto fica muito orgulhoso da sua ideia.
Naruto: Lembra aquele convite nosso para a performatização das drags naquele evento? Aquele no sábado à tarde, ainda essa semana. Vai ter um pouco de tudo: música, show, arte...
Kiba: Lembro, por quê?
Naruto: Eu podia levá-lo. Você tem um ingresso sobrando. O que acha?
Kiba avalia minuciosamente a ideia.
Kiba: Adorei. Achei bafo. Se ele te quer, ele tem que saber que a minha loira é a loira da guerra. Faz o convite hoje mesmo que um boy desses é mais ocupado que relógio. E sem desespero, Naruto Uzumaki.
Naruto: Sim senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...