Cap 30.1

396 65 0
                                    

Sasuke: Ah vá chupar cana e assobiar, Itachi. *observa a hora, tira os óculos do rosto e suspira* Dispensado, meu assistente de meia pataca, vá para casa que Shisui lhe aguarda.

Itachi: Vai ficar bem sem mim?

Sasuke olha-o por cima do óculos de forma desafiadora e o outro cede. Tudo bem que sua obrigação foi só colocar os papéis em ordem enquanto via seu irmão fazer inúmeras anotações e outras coisas de médico, mas esteve ali apenas para verificar se estava tudo bem depois do encontro um tanto "conturbado". A campainha tocou assim que Itachi chegou na porta: era o entregador de comida.

Sasuke apareceu atrás de si, pegou os lanches, pagou por tudo, deu um pacote para Itachi e se despediu dele ali mesmo na porta (Sasuke nunca comprava comida só para si quando tinha companhia).

Naruto lhe enviou outras mensagens.

"Desculpe. É que gosto muito de você."

"Aquele beijo mexeu comigo como nunca antes."

"Você é uma pessoa incrível, desculpa se te ofendi."

Sasuke respirou fundo e fez o que achou que não faria: ligou para Naruto. Deixou o telefone no viva-voz enquanto terminava de escrever na sua agenda e de pôr suas leituras em ordem no computador. No segundo toque, Naruto atendeu.

Sasuke: Desculpe ligar a essa hora.

Naruto: Tudo bem, eu estou sem sono.

Sasuke: Ansiedade?

Naruto: Como sabe? *surpreso*

Sasuke: Estudei para saber. *nem notou a leve arrogância na voz.* Tem alguém aí contigo?

Naruto: Só Kiba, mas ele está dormindo. *Naruto observou seu amigo quase roncando do seu lado* Ele está bem cansado.

Naruto deitou-se para o outro lado e suspirou. Embora Kiba tenha seu próprio apartamento e a casa de Naruto seja alugada e pequena, seu amigo quase sempre dorme consigo na cama por conveniência aos dois. Kiba odeia dormir sozinho (quase sempre dorme com Ino e Shikamaru) e Naruto tem problemas com o escuro (o que explica ele trabalhar de noite e dormir de dia). Ainda bem que amanhã é domingo, pensou ao ver que é meia-noite e meia. Sasuke vai poder descansar.

Sasuke: Me explica o motivo da sua pressa em me pedir em namoro.

A voz dele era tão branda, mesmo um pouco grave, que Naruto não se importaria de passar o dia todo a ouvindo.

Naruto: Eu gostei muito de você e me sinto muito confortável. Sei lá, acho que combinamos e eu... *suspirou ao lembrar do beijo demorado que deu nele* Não sei dizer com clareza, é algo que eu sinto.

Sasuke: É a primeira vez que te acontece?

Naruto observou Kiba, ainda dorme, e corou de vergonha ao entender aonde ele quer chegar.

Sasuke: Suponho que seu silêncio signifique um não.

Naruto: É... Eu me apaixonei assim por outros. *precipitado de novo. Kiba lhe bateria com seu scarpin azul* Desculpa.

Sasuke: Não se desculpe se não fez nada de errado para mim.

Naruto: Então... Não vai ficar estranho comigo porque admiti que estou apaixonado?

Sasuke: Se não forçar a barra, não. *pegou seu sanduíche, cruzou as pernas sobre a mesa, apoiou o celular no corpo e suspirou cansado* Eu te acho interessante, bonito e muito legal, Naruto, mas eu sei pouco sobre você, mesmo que conversemos bastante ao longo da semana. E você sabe pouco de mim. É melhor desfrutarmos dessa fase.

Naruto: De nos conhecer melhor? *ouviu um uhum e som de mastigação* Ir a encontros, com amigos ou familiares, descobrir gostos em comuns, defeitos e... Enfim.

Sasuke: E enfim. Deixar o rio fluir.

Naruto: Parece bom.

Sasuke: Não se ofendeu com o meu não?

Naruto: Não porque tem motivo para isso. Você é diferente de outros caras com quem saí e por isso gosto mais ainda. Espero que a gente dê certo.

Sasuke: Quem sabe. Boa noite, Naruto.

Sasuke: Boa noite, Sasuke.

Desligaram.

Naquela semana, eles combinaram de ir ao cinema e desta vez, Sasuke teve o Narusquad por companhia.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora