Cap 50.1

351 68 3
                                    

Itachi: Bom dia, Shisui. Shisui? *ele está petrificado encarando o celular* Morreu? Fiquei viúvo?

Shisui: Ainda não. Olha. *mostra o celular. Sasuke enviou uma mensagem informando onde esteve à noite e onde está agora. Dormiu com Naruto. Só dormiu*

Itachi: Meu maninho está crescido T^T

Shisui: Parece que agora vai.

Itachi: Eu disse que esse loiro ia botar meu menininho nos eixos. Olha como eles ficam fofinhos juntos :3

Shisui: Sim :3 Muito casáveis eles.

Itachi: Eu devia ir na casa de Sasuke e já deixar uma parte do guarda-roupa vazia. Só pra caso de Naruto, sabe? *Shisui meneou a cabeça negativamente* Mas eles tiveram o primeiro café-da-manhã juntos! É um sinal.

Shisui: Você largue de ser agoniado. Deixe meu menininho crescer em paz, ora mais. *fez um bico, que foi beijado por Itachi* Hunf.

Itachi: Que tal uma gaveta?

Shisui: I-ta-chi.

Itachi: Parei. Por enquanto.

Naruto terminou de lavar a louça enquanto Sasuke lia algumas mensagens dos seus pacientes. Ok, seu marido e ele tiveram sua primeira noite (foi só uma dormida? Foi. Mas fazia tempo que não dormia tão profundamente), tomaram café da manhã juntos e ainda estavam ali. O que mais fazer? Naruto viu Sasuke bocejar longamente e se espreguiçar de pé e por um segundo imaginou todos aqueles músculos, que se enrijeceram, trabalhando, suando, quentes, sob seus dedos enquanto eles... Ok, parou. Parou, pedi pra parar, parou!

Naruto: Se quiser continuar dormindo, fique à vontade.

Sasuke esfregou os olhos e ajustou os óculos no rosto: Não, não. Tenho que ir para casa. Tenho móveis para desmontar, livros para encaixotar e essas coisas. *alongou-se de novo e arfou. Foi um bom cochilo da madrugada, mas ele precisava dormir o resto.*

Naruto: Vai se mudar?

Sasuke: Vou, assim que eu tiver tempo. *sorriu sem perceber que fazia charme* Eu comprei um apartamento novo e coloquei o meu antigo para alugar. Assim que eu sair, o novo morador entra.

Naruto: Ah, entendi... Se quiser ajuda para ajeitar o novo apartamento, eu posso ir. E levar meus amigos. Somos bons com mudanças e essas coisas.

Sasuke: É mesmo?

Naruto: É.

Sasuke: Bom... Assim que meu arquiteto me entregar as chaves *lembrou-se de Shisui e seu empenho para deixar seu novo apartamento com cara de lar* te convido para me ajudar a montar e organizar.

Naruto: Eu não sou muito bom com organização, mas... Ajudo no que puder.

Sasuke: Acho que só de te ter por perto já me basta.

Naruto: O quê? *pego de surpresa*

Sasuke: O quê?*percebeu o que disse. Pigarreou, bateu as mãos nos bolsos para ver se não esquecia nada. Estava tudo ali. E foi para fora* É melhor eu ir. Obrigado por me acolher e pelo café da manhã.

Naruto: Ah... Eh... Eu... Eu que agradeço! *falou alto demais. Chegaram no carro. Sasuke destravou e trocou seus óculos de grau pelos escuros com grau dentro do veículo. Ele fica tão charmoso assim, pensou Naruto, tão daddy* Então você me liga quando for para te ajudar?

Sasuke: Ligo sim. *batucou os dedos no teto do carro antes de entrar. Queria passar mais tempo com ele neste fim de semana, pois na seguinte mal terá tempo de comer, só que lhe faltam ideias. Lembrou-se de uma propaganda que viu na TV* Você gosta de Fórmula 1?

Naruto: Ahm... *ok, é sobre carros, não é? Naruto nunca assistiu uma corrida daquela, prefere futebol, mas... e se ele estiver prestes a lhe convidar para ver a tal corrida? Mas não pode aceitar só para ir e ficar boiando* Eu prefiro futebol.

Sasuke: Ah, claro... Bom... Itachi fará um churrasco neste domingo. Ele gosta de ver vários jogos na televisão, mas eu só assisto a F1. Ele e Shisui torcem times diferentes e os times deles vão se enfrentar nesse domingo, antes da F1. Gostaria de ir com seus amigos?

Naruto: .... Pode mesmo convidar todos nós?

Sasuke: Bom... Os amigos de Itachi estão no exterior e os de Shisui... Acabam se interessando por Itachi e Shisui é ciumento. Findaria sendo apenas nós três vendo futebol e Fórmula 1 e comendo churrasco.

Naruto: Pode deixar que vamos. E a gente vai levar comidas. Não se preocupe. *primeiro encontro de família! A sua família com a do futuro pai dos seus filhos gêmeos!*

Naruto ficou tão feliz que abraçou o homem na sua frente e o beijou. Foi só um toque, mas despertou algo em Sasuke. Faziam 5 semanas que o beijou. Abraçou-o com mais intimidade, surpreendendo Naruto, e o ergueu para sentá-lo sobre o carro e lhe dar um beijo que por muito pouco, muito pouco mesmo não fez autoestima de Naruto se levantar. Aquela autoestima.

Ele até gemeu baixo contra sua boca e ouvir os gemidos melodiosos daquele homem delicioso atiçou ainda mais o ego de Sasuke. Precisou de muito do seu autocontrole para largar aquela boca viciante, se despedir de um Naruto meio bambo, meio aéreo, e ir embora. Alguns vizinhos viram e estavam meio chocados com a cena muito ousada àquela hora do dia.

Naruto: Alô... *meio abobalhado ligando para Kiba* Ele já foi... Eu? Estou melhor que bem. *deixou o corpo cair no sofá e suspirou longamente ainda sentindo aquele ardor por baixo da sua pele como há tempos não sentia. E foi só um beijo. Um abraço íntimo. Um mordisco no seu lábio inferior. Uma pegada na sua coxa que... Ok, foi muita coisa.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora