Uma vez pronto, trancou a casa e foi para a sua. Não ficava longe e Naruto não dirige, então apenas caminhou a pé. Avisou a Sasuke que estava a caminho e sorriu ao ouvi-lo dizer que ele lhe aguardava na porta da sua casa com o jantar - como os dois combinaram -, então Naruto se apressou um pouco. Seu sorriso enorme deixava qualquer um que olhasse com uma boa sensação no peito porque ele estava muito feliz, mais do que alguém podia imaginar.
Ele planejava algo especial para esta noite. No dia seguinte, eles viajariam, mas não era por isso. Na verdade, não tinha nenhuma razão em especial para querer algo mais. Até aquele dia, tudo não passou de beijos e abraços cheios de segundas intenções - o mais longe que foram aconteceu durante um beijo em que Sasuke acabou por cima sem perceber e roçou sua intimidade na de Naruto e este rebolou de volta. Quando se deram conta, recobraram a calma.
Não queria ir longe demais, ainda não tinha coragem para isso, mas também queria sentir um pouco mais daquele fogo que via nos olhos de Sasuke.
Assim que chegou ao seu quarteirão, Naruto reconheceu o carro de Sasuke e o próprio Sasuke. Ele estava charmoso encostado no carro com os braços cruzados, observando a rua. Usava um suéter preto sem nada por baixo, jeans azul e tênis. Aos seus olhos, estava um charme. Suspirou apaixonado e apressou o passo, queria surpreendê-lo, abraçá-lo e repetir o quanto estava bem e fora parabenizado pela psicóloga naquele dia por seu progresso.
Mas seu caminho foi interrompido abruptamente. Alguém veio do nada e o empurrou contra o muro de pedra de uma das casas, tapando sua boca com uma mão e mostrando uma faca com a outra. Naruto arregalou os olhos ao reconhecer a pessoa.
Era ele.
Ex: Saudade, porquinho? *apontou a faca para a sua garganta. Naruto mal sabia como continuava de pé.* Eu e você temos uma conversinha inacabada, lembra?
Abraçou-o, trazendo-o para si a fim de disfarçar a arma, e sussurrou:
Ex: Aquele merdinha do seu amigo te envenenou contra mim e eu virei uma piada para todos. Sabe como o orgulho de um homem é importante e especial. *Naruto sentia as lágrimas rolarem por suas bochechas. Sua voz estava presa em sua garganta, ele não sentia se estava respirando ou se seu coração batia. Só enxergava o brilho da faca ameaçando sua barriga e o rosto doentio* Você vai me ajudar, como sempre, porquinho.
Naruto: N-nã...
Ex: Shiiii, vai ser como antigamente. *apontou a faca para a bochecha. Naruto fazia o máximo para não tremer. Estava em pânico, em choque e não sabia no que pensar* Vai entrar no carro, eu vou te levar num lugar especial e nós teremos uma longa conversa. Só nós dois e mais uns amigos.
Naruto: Eu tenho...
Ex: O quê? O que é mais importante do que eu, o homem que você ferrou a vida e transformou numa piada?
Naruto: Eu tenho... *choramingou, apertando os punhos* Namorado.
Ex: De verdade? Uma pessoa de verdade consegue amar um porco feito você?
Naruto: Eu não sou um porco...
Ex: O quê?! Não te ouvi!
Naruto: Eu não sou um porco! *conseguiu empurrá-lo e por isso a faca arranhou sua bochecha. Sangrou. Naruto arregalou os olhos e começou a chorar, em pânico*
Ex: Não é um porco, mas chora como um. Agora... *abaixou-se na frente de Naruto caído contra o muro* Você vai entrar no carro e... *algo atraiu a atenção do ex*
Ele olhou para o lado e viu um homem se aproximando a passos largos. Seu semblante era pouco amigável. O ex se ergueu e mostrou a faca, mas viu os olhos negros faiscarem, ou era reflexo das lentes dos óculos. Não importa. É assustador. Disparou em carreira pelo quarteirão e Naruto apenas viu Sasuke passar zunindo por si como um tigre caçando um pedaço de carne.
Ele pegou no chão uma pedra e acertou bem nas costas do seu ex, derrubando-o no chão. Sasuke agarrou-o pelas pernas e o arrastou até Naruto, agarrou pelos cabelos com força e fitou seu namorado. Para Naruto, pegou um lenço e cobriu a ferida, sorrindo com carinho. Para o ex, chocou com força a cara dele contra o chão, quebrando seu nariz.
Sasuke: Por que ele te chamou de porquinho?
Naruto: E-ele... É meu ex... Aquele que... Porquinho porque sou gordo... E a gente era... Shikamaru me fez terminar e... Eu me mudei... *mal soube contar a história. Segurava o lenço como se fosse protegê-lo de tudo.*
Ainda está em tratamento, pensou Sasuke, é óbvio que ele não superou o trauma e é perfeitamente compreensível sua reação.
Sasuke: Você chamou o meu namorado de porquinho? *fez o ex olhá-lo*
Ex: Você é... Real?
Sasuke: Tão real que provoco dor, eventualmente.
Ex: Eu... Eu não sabia.
Sasuke o ergueu de supetão e o empurrou contra o muro, acertando um golpe forte nas costas dele e prendendo braço contra aquela parte com força, depois o afastou e o encarou.
Sasuke: Fique ciente deste aspecto, senhor. *arrumou as roupas dele. Colocou o nariz no lugar, causando mais dor, e arfou.* Eu sou médico. Jurei salvar vidas. Humanas, no caso. Mas se importunar o meu namorado, se pensar no meu namorado, se olhar para o meu namorado, se sonhar com o meu namorado... *olhou-o de cima a baixo e o ex viu o brilho escarlate nos olhos negros* Eu atestarei que é louco e farei terapia de choque com banho frio no senhor até que se cure de seus malefícios. E se não der certo, vou arrancar um pedaço do seu cérebro para nunca mais sentir qualquer impulso na vida. Ou racionalidade. Uma batata terá maior QI que o senhor. *limpou a poeira dos ombros dele e fitou seu namorado* Ou eu posso simplesmente provocar um acidente que vai lhe tirar o que mais ama na vida. *olhou para baixo e sorriu sadicamente* Será que lhe resta muito de masculinidade se perder o pênis, senhor?
Ex: Você é doente...
Sasuke: Oh, não. *mostrou sua carteira, onde estava visível sua autorização para Medicina* Eu sou psiquiatra, vê? Mas tenho formação em neurocirurgia. Sou tão bom que sei exatamente qual parte do seu cérebro é imprestável e posso retirar sem causar dano ao... Resto.
Ex: Seu porra! *se afastou mancando* Fique longe de mim!
Sasuke: Fique longe do meu namorado. *ajustou os óculos no rosto e fitou Naruto ainda sentado no chão.* Consegue ficar de pé?
O outro assentiu e se ergueu, Sasuke o abraçou e o guiou para casa. Assim que entraram, Naruto tomou um banho quente, vestiu um pijama confortável e ficou quietinho na cama esperando Sasuke vir. O doutor chegou em sua roupa de dormir com um pouco de chá de camomila e chocolate. Fez o curativo em sua bochecha, penteou seus cabelos e o aninhou.
Naruto: Obrigado por salvar minha vida... Eu não sou tão forte quanto achei que era... *mordeu o chocolate*
Sasuke: Baby. *ergueu o rosto dele para si e lhe deu um selinho.* Você está em tratamento. Foi forte por procurar ajuda e é forte em admitir que ainda não está pronto. Ainda.
Naruto: Temi por minha vida. Ele estava armado. *Sasuke concordou.* Mas eu preferia morrer a deixar que ele me tocasse assim. *sussurrou. Sasuke colocou-o em seu colo e o beijou com paixão.*
Sasuke: Eu prometo que como seu namorado e seu amigo que lhe darei todo o apoio do mundo para se fortalecer.
Naruto: Obrigado... *sorriu apaixonado* Eu te amo.
Sasuke arfou ao ouvir aquilo e sorriu mais, com o rosto enrubescido.
Sasuke: Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...