Cap 51

352 66 3
                                    

Sasuke chegou em casa e suspirou, fechou a porta e escorou o corpo ali, passando as mãos pelo cabelo. Levou os dedos da outra mão até seus lábios, eles ainda formigavam por causa do beijo e ainda sentia seu corpo quente. Aquilo tinha sido perigoso, Deus, foi só um beijo e já se sentiu aceso, mas não tinha como ser diferente. Naruto era gostoso, fofo, encantador e tinha um beijo delicioso que o deixava com vontade de ficar beijando até acabar o ar dos pulmões.

Itachi: Pelo jeito a noite foi boa...

Sasuke tomou um susto com Itachi brotando do nada na sua frente, não esperava encontrá-lo ali.

Sasuke: Puta merda Itachi, vai assusta o Satanás. O que você está fazendo aqui?

Itachi: E você achou que eu não viria te ver depois de saber que passou a noite com o loirinho?!

Sasuke: Eu só dormi na casa dele, idiota, nada demais.

Itachi: Como você foi parar na casa dele para começo de conversa?

Sasuke ficou um pouco sem graça, não queria contar ao seu irmão que tinha ido buscar Naruto no trabalho, ele iria perturbá-lo o resto do dia.

Sasuke: Foi coincidência. Eu havia saído de casa para espairecer um pouco, você sabe que tem dias que não consigo dormir e uma volta de carro sempre me acalma. Encontrei ele e os amigos na frente de uma boate e me ofereci para dar uma carona. Como estava tarde, Naruto me permitiu dormir em sua casa.

Itachi: Huuuum.. E esse lábio aí meio inchado e vermelho de quem parece que deu um beijo daqueles?

Sasuke: Vai te fuder!

Itachi riu e foi para a cozinha de Sasuke. Seu irmão parecia bem como há muito tempo não via. As olheiras não estavam tão profundas, demostrando que ele deveria ter tido um maravilhosa noite de descanso. Itachi estava feliz que essa nova empreitada do seu irmão parecia estar o fazendo bem.

Sasuke: Vou tomar um banho. Tenho muito trabalho para fazer. Ah, Naruto e seu squad vem para o seu churrasco!

Itachi, que estava preparando um café para si, quase deixou a caneca cair. Era raro, quase impossível, seu irmão convidar alguém para o que ele denominava de " momento em familia". Talvez as coisas com Naruto estejam mais sérias do que seu irmão está querendo enxergar.

Itachi: Opa, vou amar cozinhar para mais pessoas e finalmente vou conhecer o squad. Sinto que seremos uma grande família feliz.

Sasuke não falou nada apenas, seguiu para o quarto para tomar seu banho, mas ele lá no fundo torcia para que as palavras do seu irmão estejam certas.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora