Cap 75

314 58 3
                                    

Itachi: ACONTECEU O QUÊ????

Sasuke estava na sala da casa do namorado. Depois da declaração que o acalmou e aqueceu seu coração, Naruto dormiu. Deixou-o dormindo e resolveu ligar para seu irmão. Fez uma chamada de vídeo pois sabia que Itachi surtaria se não visse seu rosto depois de dizer o que aconteceu aquela noite.

Sasuke: O ex do Naruto apareceu o ameaçando com uma faca e eu quebrei o nariz dele.

Shisui: Meu Deus, você chamou a polícia?

Sasuke: Não, foi tudo muito rápido e eu meio que pedi o controle.

Suspirou, sabia que deveria ter chamado as autoridades, mas quando viu aquele homem asqueroso ameaçando e insultando seu namorado, não pensou em mais nada a não ser acabar com a ração daquele infeliz.

Itachi: Ei, está tudo bem, o importante é que você e o Naruto estão bem.

Shisui: Onde ele está? *ele estava ao lado do namorado, acompanhando a chamada em vídeo*

Sasuke olhou para o corredor que dava no quarto do loirinho.

Sasuke: dormindo. Ele ficou bem abalado. Talvez isso afete o tratamento dele e está me chateando. Poxa, ele estava avançando tanto e esse cara ter aparecido pode fazer ele retroceder. Talvez eu deva cancelar a viagem.

Shisui pegou o celular da mão de Itachi rapidamente.

Shisui: não faz isso. Naruto vai se sentir mal se você cancelar ou adiar a viagem de vocês. Como médico, você não acha melhor o Naruto ir nessa viagem, assim ele sai desse lugar e não ficaria pensando o tempo todo que o ex pode aparecer a qualquer momento?

Sasuke: Se ele aparecer, eu não sei se vou conseguir me conter dessa vez.

Itachi: Acho que ele não vai dar as caras por agora, mas concordo com o Shisui. Não desiste da viagem, vai fazer bem para o Naruto sair daí com você, se sentir seguro e amado. Eu sei que você é o único no momento que pode fazer o Naruto se sentir assim.

Sasuke suspirou e passou a mão nos cabelos. Eles tinham razão: agora, mais do que tudo, essa viagem eram importante para eles, ela poderia ajudar Naruto a não retroceder no tratamento.

Shisui: O squad já sabe disso?

Sasuke: não, eles estão trabalhando. Kiba deve chegar daqui a pouco para pegar a chave da casa dele.

Itachi: Conte a ele o que aconteceu. Avise para eles ficarem em alerta sobre esse ex do Naru ter voltado e enquanto vocês estiverem viajando, ficarem atentos se ele não vai estar pelas redondezas.

Sasuke: Vou falar. Shikamaru me falou que ele e Ino haviam dado uma surra nele da última vez e falou para nunca mais procurar Naruto. Pelo jeito, o cara não aprendeu a lição.

Shisui: Sim, talvez ele realmente volte, por isso é ainda mais importante essa viagem. Converse só com o squad sobre a situação.

Sasuke: Vou conversar. Eles vão surtar. *ele esfregou os olhos por baixo das lentes*

Itachi: Se fosse com você até eu surtaria. Já jantou?

Sasuke: Não, foi tanta coisa que passou totalmente a fome, até Naru dormiu sem comer.

Itachi: Não fique sem nada no estômago, sei que nem um lanche você fez a tarde. Tome pelo menos um copo de leite aí antes de dormir.

Sasuke sorriu discreto, apreciava e muito esse cuidado que seu irmão tinha consigo.

Sasuke: Ok, vou ver como algo antes de dormir.

Sasuke escutou a porta da casa sendo aberta e ficou em alerta, mas era só Kiba entrando.

Sasuke: Kiba chegou. Falo com vocês depois. Boa noite.

Itachi: Boa noite. Não se mete em mais confusão. Sou muito jovem para ter cabelos brancos.

Sasuke: Ok, mas não lhe prometo nada.

Shisui: Boa noite, ranzinza. Fala pro Naruto que mandei um beijo.

Sasuke: Vou falar, tchau.

Kiba estava parado com um sorriso fofo vendo Sasuke conversa com seus "pais".

Kiba: Eles são tão fofos com você.

Sasuke suspirou, largou o celular, ajeito os óculos e encarou Kiba sério.

Sasuke: Precisamos conversar. Hoje aconteceu algo grave.

Kiba desmanchou o sorriso e ficou tão sério como nunca antes Sasuke tinha visto.

Kiba: O que houve?

Sasuke: O ex do Naruto apareceu e o ameaçou.

Pronto, era só esperar o surto de Kiba e do resto do squad.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora