Cap 34

375 66 3
                                    

A livraria não estava tão cheia, eles dispunham de tempo e Kiba continuava arrastando e arrasando corações por onde passava, com Shikamaru de segurança a tiracolo e Ino pondo mais lenha na fogueira. Era uma relação complexa de se entender e Sasuke de vez em quando observava. Poliamor, embora não fosse o seu tipo de relação ideal, sempre foi algo muito curioso para ele. Naruto já não sabia mais que livros procurava porque estava meio absorto em ver o homem ao seu lado, com óculos, folheando com certo charme inconsciente um ou outro livro tirado da prateleira.

Sasuke: Seus amigos são mais animados do que você me disse.

Naruto pigarreia e volta a si: É verdade.

Sasuke: Achou o livro que queria?

Naruto: Na verdade não... E você?

Sasuke: Também não, mas estou vendo o que tem de novo no mundo editorial. Algo que me agrade.

Naruto: De quais histórias você gosta?

Sasuke, sorrisinho de canto: Terror.

Naruto: Terror?

Sasuke: Terror. E você?

Naruto: Comédia romântica e ação.

Sasuke: Que discrepante... Eu gosto de romances policiais também.

Naruto: Policiais apaixonados?

Sasuke ri daquela ingenuidade linda: Não. Aquelas histórias investigativas, sabe? Que tem um mistério para resolver, um criminoso para achar, um segredo para descobrir.

Naruto: Ah! Tipo o Código da Vinci?

Sasuke: É. Você gosta?

Naruto: Gosto!

Enfim algo que gostamos em comum acordo, pensou Sasuke comemorando internamente.

Naruto: Eu gosto de filmes de fantasia também, cheio de terras imaginárias e seres fantásticos.

Sasuke: Acho bacana também, mas depende da história.

Naruto: Tipo qual?

Sasuke: Frozen.

Naruto: Você gosta de Frozen?

Sasuke: Da história, não das músicas. Me irrita aquele cantoril todo.

Naruto: Eu gosto das músicas. Personagem favorito?

Sasuke: Não sei. Eu estou sempre dividido entre a Anna e a Elsa.

Naruto: Eu também!

Os dois começam andar a esmo pela livraria debatendo futuros prováveis para a animação da Disney e descobrem que outros filmes da Disney que gostam muito, como Mulan, O Rei Leão e Aristogatas. Já estão de mãos dadas de novo e são seguidos pelo trio, que novamente se viu livre dos fãs de Kiba. Este percebeu que outros estariam com as mãos por todo o corpo de Naruto, mas Sasuke mantinha uma distância "segura" de 30cm entre seu corpo e do Baby Naru, mas os dedos estavam firmemente entrelaçados.

Kiba: Acha que ele vai tentar beijá-lo?

Ino: Provável, mas quando não tivermos olhando.

Shikamaru: Que nem o beijo na porta da casa dele.

Ino: Acha que ele vai fazer isso durante o filme?

Shikamaru: Não. Suponho que Sasuke saiba o quanto Naruto quer ver esse filme e não vai querer estragar a experiência. Pelo menos é o que eu penso.

Kiba: Vigiemos.

Sasuke e Naruto param num lugar bonito para tirar foto com o squad e assim Kiba postar em suas redes sociais junto de Ino.

Sasuke: Eles estão me vigiando, não é? *sussurra no ouvido de Naruto enquanto vê Shikamaru fotografando Kiba, que fazia poses com Ino. O loiro se arrepia e Sasuke gosta*

Naruto: É provável.

Sasuke: Eles são bem protetores contigo.

Naruto: Eu fiz muita merda antes, eles têm motivos para serem assim.

Sasuke: Entendo... Quem nunca perdeu a cabeça por um amor que atire a primeira pedra.

Naruto: Já te aconteceu?

Sasuke: Não e justamente por isso arrumei problemas.

Naruto: Porque não se apaixonou?

Sasuke: Exato. Me viam como frio e manipulador. *Naruto arregalou os olhos, surpreso* Queriam o que eu não podia oferecer.

Naruto: Então... Você não se apaixona...? *meio pesaroso.*

Sasuke: Eu sou humano, Naruto. O fato de nunca ter me apaixonado não significa que nunca irei. O futuro é um mistério. *fala sugestivo ao segurar a mão de Naruto de novo* Eu estou sempre aberto a novas experiências.

Naruto: Eu também. Vivendo e aprendendo. Errando até acertar, é o que eu sempre digo, sempre pensando que o melhor me aguarda. *Sasuke sorri ao ajustar os óculos no rosto*

Sasuke: Gosto da forma como pensa. *aproxima-se para sussurrar de novo, quase beijando a orelha alheia e apreciando o rubor abaixo dos olhos* Temos que ir, chame seus amigos.

Naruto: Tá... *arrepios que não devem ser sentidos são sentidos. Vai até o trio* Hora do filme.

Começa a correria para o cinema, quase derrubam a comida, mas todos chegam vivos às cadeiras e se acomodam.

Naruto e Sasuke num par de cadeiras e Kiba, Shikamaru e Ino em três cadeira na fila anterior.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora