Cap 39

375 70 2
                                    

Todo estavam reunidos novamente na praça de alimentação. Kiba tinha dado uma leve surtada ao não ver Naruto ali, já estava imaginando mil e uma coisas ruins. Antes de ele decidir ligar para a polícia ou chamar os seguranças do shopping, Sasuke e Naruto apareceram. Shikamaru notou que havia acontecido alguma coisa enquanto estiveram usando o banheiro, principalmente porque Naruto estava com os olhos vermelhos e levemente inchados, sinal que esteve chorando. Não foi só Shikamaru que notou isso, os outros dois também notaram e quando Kiba já estava abrindo a boca para começar um provável escândalo, Shikamaru lhe lançou um olhar dizendo "Agora não, quando estivermos em casa vamos saber o que aconteceu". 

Kiba entendeu e se calou, Naruto era um homem adulto, afinal de contas, e seja lá o que tenha acontecido entre ele e o Uchiha, já haviam se resolvido. Em casa, com um coberto quentinho e um delicioso brigadeiro de panela, perguntaria ao loiro o que tinha acontecido para ele ter chorado enquanto estavam longe.

Ino também não perguntou nada e Naruto era extremamente grato por isso, seus amigos entenderam que naquele momento não deveriam se meter e tratar Naruto como uma criança, isso poderia espantar Sasuke e já não bastava a situação de agora à pouco.

Naruto: Então, já decidiram quem vai ficar com a camisa do Hulk, ou Sasuke pode levar?

Ino: Eu e Kiba chegamos a um consenso: vamos fazer uma sociedade, uma semana a camisa fica comigo e na outra semana com o Kiba.

Kiba: Na verdade quem deu esse ideia foi o Shika enquanto a gente chu...

Ino: enquanto a gente usava o banheiro, Kiba!

Kiba: Ah sim, enquanto usamos o banheiro.

Shikamaru: Vocês são tão problemáticos.

Naruto: Sasuke, e o resto das coisas, eu notei que você não é muito fã de filmes de heróis.

Sasuke: Realmente não sou, mas chegando em casa tenho quase certeza que meu irmão e Shisui vão está lá, vou só jogar a caixa no chão da sala e deixar eles se matarem.

Kiba: Shisui é aquele seu amigo que é meu fã?

Sasuke: Sim, ele mesmo.

Kiba: Deveríamos marcar de sair todo mundo junto, tenho certeza que daria um rolê dos bons.

Sasuke pensou na possibilidade, o squad de Naruto e a sua dupla de idiotas juntos, realmente seria divertido, mas também muito barulhento...

Sasuke: Talvez na próxima, eles dois vão viajar agora, então não será possível essa semana.

Kiba: Ah relaxa, vamos marcar com antecedência para dar para todo mundo, já até sei onde seria perfeito esse rolê.

Naruto: Onde?

Kiba: Ora, onde você, Shikamaru e Ino trabalham, uma oportunidade perfeita para Sasuke te ver em ação baby.

Naruto ficou nervoso, mas gostou da ideia. Só queria saber se Sasuke também tinha gostado.

Naruto: O que você acha?

Sasuke: Não gosto muito de boates, mas gostaria de ver você trabalhando. Vou ver se acerto com a minha agenda e a gente marca.

Ino: Aaaaah ótimo, estou doida para conhecer esse tal de Shisui e o seu irmão, ainda mais se gostam dos filmes da Marvel assim como nós.

Kiba: Vamos ter assunto para a noite toda.

Shikamaru: Só lembrando que vamos estar trabalhando.

Ino: Não seja chato, amor, vamos fazer da certo.

A conversa continuou animada entre os 5. Sasuke não era tão energético como eles, mas percebeu que o tal de Shikamaru também era que nem ele e deu uma equilibrada legal naquela animação toda.

Naruto lançou um olhar de agradecimento a Shikamaru por ter parado Kiba mais cedo e Shikamaru respondeu com um olhar de "quero saber o que houve depois".

Sim, Naruto iria contar, mas no momento só queria aproveitar a companhia de seus amigos e de Sasuke, preocupações podiam esperar.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora