Cap 118.2

282 38 16
                                    

Sasuke foi se trocar e arrastou consigo Itachi e Shisui. Naruto ficou sentado numa cadeira no centro da pista de dança e ninguém entendia nada. Ninguém sabia o que aconteceria agora depois que o bolo foi cortado, que todo mundo dançou até tirar os saltos, que Itachi e Shisui fizeram seu show particular de gingado e Ino começou a ser mimada depois de muito se divertir - ninguém soube de onde veio tanta energia. Supõe-se da bebê. As luzes se apagaram de repente, causando gritinhos preocupados, mas se acenderam sobre Naruto e o espaço vazio à frente dele.

Não tão vazio, havia três homens ali. Os três Uchihas sumidos, obviamente.

Itachi: Meu irmão planejou uma surpresa, mas tá com muita vergonha de admitir, então eu falo por ele. *o mais velho se virou para falar. Todos aplaudiram.* Naruto *voz de locutor sedutor* Esta é para você. Com muito amor.

Shisui, quase rindo: Isso vai dar muito errado. Meu Deus. Toca Raúl!

Sasuke manteve-se de costas enquanto Itachi e Shisui ficaram de frente para um Naruto ansioso. A música começou. Era YMCA. O loiro riu quando o casal começou a fazer os passos, mas Sasuke ficou parado. Shisui fez sinal para trocar de música. Foi a vez da chicleteira Macarena e só foi mudada quando saiu o "Eeeeeh macarena" e todo mundo fez igual. Ainda tocaram um É o Tchan e Baby Shark. A vergonha era tanta que Sasuke já estava abaixado se perguntando por que tinha inventado aquilo com Itachi. Assim que o mais velho sentiu-se satisfeito, acenou para o DJ e este mudou a música uma última vez.

Itachi, no ouvido de Sasuke: Bota pra descer. 

O médico assentiu quando o chapéu foi posto sobre sua cabeça por Shisui e se ergueu quando a batida envolvendo de Pony, de Ginuwine, começou. Naruto não se arrepiou com o ritmo, mas com Sasuke dançando com a batida e ficou surpreso por saber que ele era capaz de mexer os quadris daquele jeito. Ele ergueu o paletó preto e a camisa branca para mostrar a cintura delgada gingando enquanto sorria por cima do ombro. Girou no próprio eixo e foi até Naruto, caminhando cheio de marra, desabotoando a camisa branca, mas no meio do caminho parou. Suas mãos iam e vinham pelo corpo conforme deslizava pelo chão, charmoso e ousado. Seu rosto estava escondido pela aba do chapéu, mas Naruto via o brilho rubro de desejo e vingança. 

Ah sim, vingança. Sasuke veio para si, insinuou que iria montá-lo enquanto rebolava, movia-se para frente e para trás, contorcia-se com graça e sensualidade e quando Naruto quis tocar aqueles músculos perfeitos, Sasuke o deixou a ver navios. Ele foi ao chão, insinuou fazer um oral, ficou de pé, puxou o loiro para si e o fez se debruçar sobre a cadeira. Naruto quase gemeu ao ver seu marido rebolando, indo e vindo, subindo e descendo, serpenteando atrás da sua bunda, sem roçar, apenas promessas vingativas. Sim, vingança. Dr. Sasuke Uchiha devolveria cada gota de provocação que recebeu.

As pessoas que supunham conhecer bem o Bom Doutor não sabiam que o mal caminho era uma verdade, não só uma expressão. O loiro foi girado, enfim conseguiu tocar Sasuke, mas foi por pouco tempo, pois ele lhe fez sentar e quase esfregou sua cara nas regiões que Naruto queria lamber *tipo aquelas entradas sensuais rumo à virilha*. Ele se afastou para perto do irmão e do cunhado e os três fizeram passos iguais, mas só Sasuke mantinha o rosto escondido e a camisa aberta para sustentar a provocação.

Os três lamberam os polegares e passaram-nos pela barriga até encaixar na calça e assim gingaram rápido os quadris, fazendo todos gritarem e assobiarem. Os três foram ao chão e fizeram passos ousados, depois se ergueram para ir até alguns convidados gracejar. Itachi dançava respeitosamente com Sakura, enquanto esta se exibia para Kakashi. Shisui chamou Kiba para um "X1" e era difícil dizer quem estava provocando quem. Sasuke andou com cara de mau pelos convidados por uns instantes e escolheu Ino - eles haviam combinado - dançando para ela enquanto a loira gritava e batia palmas. Ainda ousou dar uma quase sarrada em Shikamaru, que o fez rir - estava meio bêbado, então levou numa boa.

Tinha gente de perna cruzada, pois aquele bar estava quente, anormalmente quente, perigosamente quente. Era fogo demais para pouco espaço e muita gente. Quando a música chegou ao fim, Sasuke foi até o noivo ansioso, tirou seu chapéu, cobriu o rosto de Naruto depois de fazê-lo tocar seu corpo por dentro da camisa branca aberta e saiu do palco sorrindo daquela forma que fez todos entenderem que "coisas acontecerão. Muitas coisas."

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora