Sasuke chegou em casa nas nuvens, estava muito feliz que Naruto tenha o deixado tocar tão intimamente mesmo depois de tudo o que aconteceu.
Abriu a porta suspirando, e simplesmente um Itachi, feliz em ver seu irmãozinho seguro em casa, pulou na sua frente o abraçando.
Itachi: Graças que você está em casa, deixa eu ver se não tem nenhum arranhão...
Sasuke: Itachi, pelo amor de Deus, eu disse para você que estava bem.
Itachi: Cala a boca e deixa eu checar, se tiver um arranhão sequer em você, nem que seja no óculos, eu mato o infeliz.
Shisui aparece com uma caneca de café em mãos suspirando com aquela atitude do namorado.
Shisui: Bom dia Sas. Itachi pelo amor de Deus, deixa ele entrar direito na casa dele.
Sasuke: Exatamente, minha casa. O que vocês estão fazendo aqui?
Itachi: Esse é o jeito que você trata o seu irmão que passou a noite em claro preocupado?!
Shisui: Mentira! Ele dormiu que nem uma pedra, mas 5:30 da manhã estava me acordando dizendo que devíamos te esperar aqui.
Sasuke sabia que Itachi ia se preocupar consigo, foi exatamente por isso que decidiu fazer uma chamada de vídeo ao invés de ligar. Sabia que se Itachi não olhasse para ele ia surtar.
Sasuke: Itachi, eu estou bem. Quem teve um arranhão na bochecha foi Naruto.
Shisui: Como ele está?
Sasuke sorriu levemente ao lembrar da manhã deles.
Sasuke: Ele até que está bem, fiz o café da manhã dele e levei na cama. Combinei com ele que só vinha pegar as malas e ia passar o resto do dia com ele.
Itachi, que já tinha terminado de verificar Sasuke, se afastou e sentou no sofá, Shisui se aproximou e sentou no braço do móvel ao lado do namorado dando um tapa nele logo em seguida.
Shisui: Você nunca levou café da manhã pra mim na cama, sinto que namoro o irmão errado..
Itachi: Mas já fiz outra coisas pela manhã pra você que não te ouvir reclamar..
Sasuke negou com a cabeça e sorriu. Ele também tinha feito algo pelo namorado essa manhã além do café.
Itachi: O que rolou?
Sasuke: O quê?
Itachi: Eu conheço essa cara aí. É a mesma cara que faço quando dou um trato no Shisui.
Shisui: Puta merda, hein Itachi. Mas sim, você fez a mesma expressão.
Sasuke: Não fiz nada.
Sasuke vai para a cozinha para tentar pega um pouco de café e fugir daqueles dois idiotas.
Itachi: Ei ei, foge não, me conta vai, só um pouquinho.
Shisui: Devo admitir que até eu estou curioso.
Sasuke suspirou pegando sua caneca, se encostou no balcão da cozinha e sorriu.
Sasuke: Eu achei que meu relacionamento com o Naruto ia dar um retrocesso depois do que aconteceu essa noite, mas...
Shisui e Itachi: Mas???????????????
Sasuke: Hoje pela manhã, Naruto provou que confia em mim me deixando ajudá-lo com um probleminha.
Itachi: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!! *de braços abertos*
Shisui: Porra Itachi. Tu vai me deixar surdo, homem...
Itachi: Perdão, mas eu precisava extravasar minha alegria por esse avanço do meu shipp favorito.
Sasuke: Você é um idiota. Bom, foi um desprazer estar conversando aqui com vocês, mas como prometi, eu tenho que tomar um banho e finalizar as minhas malas para poder passar o dia com o meu namorado.
Shisui: Nossa, você é mal com a gente kkkkk Mas vai bebê, vamos deixá-lo em paz por hora. Dá um beijo em Naruto por mim. Nos vemos mais tarde no aeroporto.
Itachi: Já vamos, seu emo trevoso. Dê um beijinho no meu cunhadinho favorito..
Foram caminhando rumo a sala e Sasuke os seguindo para fechar a porta.
Sasuke: Itachi, a cópia da chave que te dei é só para emergências, ok?
Itachi: Isso era uma emergência, irmãozinho tolo.
Eles saíram e quando Sasuke ia fechar a porta Itachi diz.
Itachi: Ah Sasuke, eu trouxe duas caixas de camisinhas, não esqueça de colocar nas suas malas.
Sasuke: Vai à merda, Itachi.
E Sasuke bate a porta com força, mas ainda escuta a risada do irmão e a bronca que ele estava levando do namorado.
Sasuke: Esses dois parecem que só tem um neurônio para dividir, eu-hein.
Já o casal era só carinho, só que não.
Shisui: Fala sério Itachi, não era momento para isso.
Itachi: Eu sei Shisui, mas queria deixar o meu irmão mais tranquilo com a viagem. Mesmo ele dizendo e estando feliz com esse gesto de confiança do meu cunhadinho, ele ainda está com receio de avançar. Eu sei, conheço o irmão que tenho.
Shisui: Ele está assim por uma razão justificável. E você não ajuda ele fazendo esse tipo de brincadeira.
Itachi: Eu sei que não, mas talvez ajude Sasuke pensar que pode avançar um pouco mais. Eles não precisam necessariamente transar, mas podem fazer outras coisas bem divertidas e gostosas. Eles podem se conhecer mais intimamente, e claro se transarem. Sasuke terá um estoque de camisinha para usar.
Shisui: Isso que você falou não faz sentido. Não é atoa que ele te chama de idiota.
Voltando a casa do nosso moreno.
Ele sai do banho e vê a sacola que Itachi trouxe com a as caixas de camisinhas.
Sasuke: Deus poderia ter me dado um irmão mais normal.
Ele repara que tem um bilhete entro da sacola e pega. Era a letra de Itachi.
" Ei irmãozinho tolo, eu sei que depois dessa noite, você vai ter um certo receio de tocar no meu cunhadinho. Você vai achar idiota eu ter comprado essas caixas, mas eu só quero que entenda isso: não tenha medo. Naruto confia em você, eu sei disso e depois do que aconteceu hoje, aposto que ele confia ainda mais.
Não se sinta inseguro em conhecer seu parceiro na intimidade, vocês não precisão transar para se conhecerem assim. Toques, palavras, conversa sobre o que cada um gosta na cama, onde tocar, é uma forma de se conhecerem. Essas caixas só são para o caso de um boquete ou dos finalmentes.
Ps: Sexo seguro, não quero ainda ser tio, estou na flor da minha juventude"
Sasuke sorriu e pensou que ele não gostaria de ter um irmão normal. Amava o idiota pervertido que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...