Cap 68

342 60 11
                                    

Itachi: Está pronto...? Ei, ei, ei! *fitou Shisui e esse deu de ombros.*

Sasuke entrou na sua casa, andando rápido, como um touro que persegue um toureiro cheio de cores e lantejoulas. Atravessou a sala a passos largos e entrou no escritório. Shisui o seguiu, meio preocupado com aquela reação, ele parecia furioso com alguma coisa.

Shisui: Está tudo bem, Sasuke?

Sasuke: Só dez minutos. *ele pediu ao apoiar suas mãos no saco de boxe. Começou a socá-lo e a chutá-lo como se pudesse matá-lo.*

Shisui chamou Itachi e os dois observaram o homem dando golpes cada vez mais fortes naquele objeto pelos dez minutos que pediu e por fim arfou longamente ao se ver mais calmo, embora seus punhos pulsassem vermelhos e seus joelhos tremessem um pouco pela dor.

Itachi: Mano?

Sasuke: Só precisei descarregar um pouco minha energia... *sorriu ao encostar sua testa no saco largo e o abraçou para fitar seus parentes* Me sinto bem melhor agora.

Itachi sorriu ao compreender: Vá tomar banho, Rocky Balboa. Ninguém é obrigado a suportar uma viagem de 3 horas num avião com uma inhaca de macaco ao lado. *Sasuke assentiu e foi para o banheiro*

Shisui: O que aconteceu aqui?

Itachi: Bom... Todo homem precisa de um meio de lidar com a frustração sexual.

Shisui: Esse é o jeito dele?

Itachi: Desde que descobriu o sexo. Ele não se masturba porque julga não ser um processo funcional para si, palavras dele. Gastar energia com lutas é bem mais prático.

Shisui: Cada doido com sua loucura. *deu de ombros*

Enquanto se lavava sob a ducha fria, Sasuke lembrava de olhos fechados e punhos contra o azulejo azul cada pequeno detalhe do corpo masculino. Precisava ter calma, muita calma e delicadeza com Naruto porque ele está em tratamento e Sasuke se encontra numa posição maldita para ele. O namorado. Tantos outros que vieram antes de si eram monstros, criaturas absurdas vindas do próprio inferno para atormentar alguém como Naruto.

Enquanto se vestia, mais tranquilo consigo mesmo, observava a foto do contato de Naruto. Que Deus controlasse seus impulsos porque não sabia o que faria quando visse Naruto nu, caso chegasse a acontecer. Desde jovem, Sasuke soube que gostava dos tipos grandes, mas como ele era considerado um tipo socialmente "bonito e gostoso", um sugar daddy, não era certo que ficasse com uma pessoa gorda se não fosse por piedade. Seus "relacionamentos" eram discretos para evitar constrangimentos para o seu par, para evitar julgamentos. Não era à toa que só Orochimaru, seu terapeuta, sabia quem foram e quantos foram - não tantos assim para se considerar sexualmente ativo. Naruto era perfeito em suas imperfeições e tudo o que mais lhe excita numa pessoa ele tinha. Em abundância.

Sasuke sentiu que ganhou na loteria quando viu aquela semiereção contra sua coxa. Naruto confiava em si o suficiente para sentir prazer de novo. A pessoa ao lado de Sasuke, na poltrona, achou muito charmoso aquele homem sorrindo o tempo todo.

Assim que o avião pousou naquela cidade, Sasuke colocou sua mochila no chão, alongou suas costas e observou a manhã começando devagar por entre os prédios.

Precisava fazer uma ligação.

Sasuke: Bom dia, baby. Dormiu?

Naruto: Dormi. Meus amigos ficaram comigo hoje. Eu queria me desculpar por ontem.

Sasuke: Por não ter dividido seu lanche comigo? É, precisa. *gracejou depois de ajustar o fone no ouvido, os óculos de sol no rosto, a mochila nas costas e começar a andar. Hora de atualizar seu vlog e relaxar.*

Naruto riu: Não por isso. Pela forma como tudo acabou ontem. Eu não queria...

Sasuke procurava por um restaurante para tomar café da manhã: Me permite uma franqueza?

Naruto: Claro. Sempre.

Sasuke: Eu sei que teme as possibilidades futuras porque é gordo, Naruto. *foi franco, mas seu tom é delicado* Talvez pense "Como esse médico bem sucedido, bem apessoado, educado e bonito se interessou por mim?" todos os dias.

Naruto: É verdade...

Sasuke: Eu entendo, mas deveria pensar, baby, em por que não me interessaria.

Naruto: Como assim?

Sasuke: Existe alguma razão para eu não gostar de uma pessoa feito você? Diga agora que estou em outro país, daí me mudo de vez para cá. *gracejou de novo, apreciando o riso leve*

Naruto: Eu sou gordo...

Sasuke: Então acha que menti?

Naruto se sentou de súbito na cama, quase acordando Ino no processo.

Naruto: Não, nunca te chamei de mentiroso.

Sasuke: Então não me crê quando afirmo que te acho lindo e sexy?

Naruto: Desculpe, eu só...

Sasuke: Não se preocupe, baby, eu entendo mais do que pareço. Talvez o fato de eu não expressar com mais clareza o que sinto lhe deixe inseguro. *suspirou* Mas a verdade é que você mexe comigo como ninguém fazia há anos...

Naruto: Também me sinto assim. *confessou meio tímido, porém mais tranquilo* As vezes até penso que estou sonhando, mas aí você me liga de manhã e é real. Eu confio em você, só não confio muito em mim porque...

Sasuke: Seja qual for a razão, não é sua culpa. E se você tem culpa, talvez seja a de amar sinceramente e demais. Você é incrível em seus aspectos mais sublimes e mesmo com seus defeitos, ainda mexe comigo.

Naruto: Foi estranho, mas bom me sentir... Excitado de novo. Foi como se meu corpo me dissesse "Ei, você está vivo". Obrigado por ser tão paciente.

Sasuke: Você vale a pena, Naruto, vale muito a pena. Vou desligar. Te ligo no almoço. Faça boas compras, baby.

Naruto: Obrigado. Se cuida. E evite problemas. Até mais tarde.

Naruto deixou o corpo cair na cama e riu baixinho ao ver Kiba desperto lhe admirando.

Kiba, sussurrando: Aposto como ele tem fantasias sexuais contigo.

Naruto: Acho que não. Ele é muito refinado.

Kiba: Minha loirinha linda, um homem com aquela pegada tem fantasias sexuais e geralmente são as que nos deixa descaderados. Falo por experiência de caso *indicou Shikamaru dormindo de barriga para cima, com Ino à sua esquerda e Kiba à direita*

Naruto: Quando eu o deixo me tocar, ele... Eu sinto que ele me quer muito. Por duas vezes, minha bunda ficou marcada. *lembrou*

Kiba: Um homem assim... *suspirou* Eu sei que não está pronto para o sexo, Naruto, mas pode experimentar outros meios para saber se com ele você se sente à vontade... *sugeriu baixinho*

Naruto: Posso... Usar a viagem, não é?

Kiba: Nós testamos ele bastante, em público e privado. Você pode também... Um pouquinho. *afagou o rosto redondo com carinho*

Naruto: Não quero testá-lo, só me sentir feliz.

Kiba: Então se sinta. E lindo. Vamos comprar roupas que vai te deixar tão mais incrível do que é que Sasuke mal vai tirar os olhos de ti. *os dois riram de mãos dadas*

Shikamaru: As fofoqueiras terminaram os fuxicos? *agarrou com mais carinho Kiba, afagando a barriga nua* Sasuke conversa comigo também... Me contou uma fantasia sexual dele.

Ino: É o quê, menino?! *ela se sentou na cama no susto e encarou o homem* Fantasia sexual do lorde? Conta agora.

Naruto e Kiba ficaram atentos ao homem.

Shikamaru: Ele me comentou das calcinhas. *Ino e Kiba ficaram nervosas* Imaginou se Naruto usa. Pensou que não. Mas não negou achar que ele ficaria lindo de meias três quartos, deitado de bruços, a bunda empinada. Achei criativo e respeitoso.

Kiba: Primeiro item da lista: meias longas.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora