Cap 108

305 51 5
                                    

Sasuke tinha um problema.

E quando Sasuke tem um problema, ele fica irritado. E quando ele fica irritado, acaba por destruir um saco de pancada e aquele era o terceiro naquele trimestre. Não dá para comprar um saco sempre que ele não conseguir lidar com um problema.

Por isso Sasuke está na casa de Itachi enquanto Naruto está no trabalho e está descarregando toda sua frustração num masculino pote de churros com chocolate, doce de leite e passas. Sasuke gosta de passas. Julguem-no.

Itachi, e seu nescauzinho de caixinha: Então, meu pequeno grande, único e amado irmãozinho full pistola, que bicho te mordeu?

Sasuke: Que bicho não me mordeu. *rebateu de maneira pouco educada*

Itachi fitou seu namorido e este estava ocupado com um pote cheio pela metade - ou vazio pela metade - de sorvete de flocos, deu de ombros.

Shisui: E quem foi que não te mordeu?

Sasuke: Naruto.

Itachi e Shisui ficaram de orelha em pé. Sasuke com raiva de alguém não é algo saudável. Nem para ele e nem para o alguém.

Shisui: Está com raiva de Naruto?

Sasuke suspirou entristecido e negou. Antes de comprar o seu pote de churros, estava com raiva, mas agora que o açúcar entrou no seu sangue e sua mente pensou a cada mordida no doce, a raiva minguou e se tornou frustração de novo. Ele estava sentado em posição de índio no chão, de frente para o sofá onde está o casal.

Shisui: O que houve?

Itachi: Pode falar se quiser.

Sasuke: Ele não me toca e nem me beija mais.

Shisui: Como é? *Itachi quase se engasgou com sua bebida*

Sasuke: É como se... Fôssemos melhores amigos morando sob o mesmo teto. Não chega perto de uma amizade colorida. Estou me perguntando se fiz algo de errado.

Shisui e Itachi se entreolharam. Será? Depois de tudo o que aqueles dois passaram, Sasuke vai voltar à estaca zero e ficará ainda pior. Ele ama demais Naruto, mais do que ele sentia que era capaz de amar. Itachi desceu para o chão, sentando-se do lado dele.

Itachi: Há quanto tempo vocês estão assim?

Sasuke: Desde que... *pensou um pouco* Que a data foi decidida. Do casamento.

Itachi: Ah...

Sasuke: Acha que eu fiz algo de errado? O meu temperamento agressivo, talvez? Ou talvez seja o trabalho... Eu sei que tenho trabalhado muito, peguei muitos plantões, mas é que...

Shisui: Eu sei, eu sei. *interrompeu* Para ter a sua lua-de-mel tranquilamente e ter alguns dias de descanso depois da sua missão no mês que vem. *continuou comendo.* Não acho que seja o trabalho. Ele te conheceu na rotina louca.

Itachi: E só está assim porque está pensando no casamento. *Sasuke assentiu fitando seu pote de amargura doce* Calma, Sasuke, tem que pensar com calma antes de pensar em coisas aleatórias.

Shisui assentiu e sorriu para dar forças a ele. Itachi coçou os cabelos longos negros e se levantou para ir até a cozinha, chamando seu namorido. Os dois ficaram a sós no cômodo e puderam sussurrar.

Shisui: Você não contou?!

Itachi: E eu ia contar como?

Shisui: Daqui a pouco o cara vai pensar que levou chifre.

Itachi: Mas eu prometi segredo. Você também prometeu. *os dois fitaram Sasuke. Continua na mesma posição*

Shisui: E agora?

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora