Naruto percebe a proximidade e o quanto os olhos de Sasuke são brilhantes, existem as marquinhas de alguém que usa óculos por muito tempo, os olhos que estavam por trás daquelas fotos incríveis das redes sociais.
Os dois coraram ao perceber que estavam perto demais e se afastaram. Sasuke colocou de novo a câmera entre os dois, criando uma "barreira de segurança", principalmente porque percebeu que Naruto ficou constrangido. Respirou fundo e esfregou a testa, pensando no que diabos se faz num encontro.
Faz tanto tempo que esteve num encontro que nem se lembra o que fazer ou como se portar ou como se aproximar. Itachi lhe paga por essa vergonha. Um homem na sua idade passando por esse constrangimento.
Conversa, óbvio.
Sasuke: Então... Você trabalha?
Naruto foi pego no pulo porque estava revisando mentalmente seus plano A, plano B, plano C e plano D para aquela noite.
Naruto: Trabalho? Ah... Sim! Sim. Sou bartender num bar e em eventos quando me contratam. Fiz até curso no exterior.
Sasuke: É mesmo? *inconscientemente cruza as pernas na direção de Naruto, sinal que Shisui reconheceu como profundo interesse e quase deu um chilique. Mas precisava focar no seu deus grego e no seu plano de tirar as teias de aranha do... Enfim* Onde?
Naruto: Fui num Workshop em Londres e passei seis meses nos EUA. Foi Kiba que fez os arranjos para mim e me ajudou a crescer na profissão. *Naruto sentiu seu coração acelerar ao notar Sasuke muito interessado em si. Ótimo. O futuro pai dos seus filhos não lhe acha um vagabundo cachaceiro como já ouviu por aí. Muito bem, meu mozão, pensou.* E você faz o quê da vida?
Sasuke: Sou psiquiatra e vlogger de viagens.
Naruto: Quer dizer... que te pagam para viajar?
Sasuke: Atualmente sim, mas quando comecei há dez anos, era por minha conta e risco. *sorriu com charme inconsciente* Acho que... de dois anos para cá recebo para isso.
Naruto: Nossa, meu sonho viajar assim, por conta.
Sasuke: Quem sabe te levo numa um dia.
Naruto começa a planejar a primeira lua de mel antes de casar.
Os dois continuam conversando sobre alguns assuntos em comum mencionados no aplicativo e às vezes sobre Itachi e Shisui em amassos contidos na mesa, até que Shisui decide chamar um Uber porque "quer ir para outro lugar com Itachi e não é a casa de Sasuke", portanto, não pode contar com o carro dele.
Naruto: Então você é o choffer da família?
Sasuke: Para meu azar de não apreciador de muito álcool.
Naruto riu e Sasuke precisou engolir o sorriso encantado por aquela expressão e discretamente o fotografou de novo. Mas Naruto viu e puxou seu celular para tirar algumas selfies com Sasuke, de Sasuke e de si mesmo, porque não é todo dia que ele tem contato com um fotógrafo amador muito bom. Tornaram a caminhar pelo restaurante, pois o espaço era maravilhoso demais, no entanto o tempo avançou e Sasuke precisou ir para casa, pois tinha pacientes no consultório logo às sete.
Sasuke: Você veio de quê? *pagou a conta e caminhava para o estacionamento ao lado de Naruto*
Naruto: Uber. Vou chamar um. *com celular em mãos*
Sasuke: Eu te levo. É mínimo que posso fazer por uma companhia tão agradável. *e não, Sasuke não crê que está sendo sincero, educado e gentil DE GRAÇA. Tem algo errado consigo. Ou algo muito certo.*
Naruto: Certeza? Não vai se atrasar?
Sasuke: Não.
Naruto deu o endereço. Em outros encontros com caras mais... Mais babacas, uma carona era paga com um boquete no carro mesmo e muito raramente com alguma retribuição mais íntima. Sasuke não demonstrou qualquer indício de babaquice, na verdade continuou com o papo super tranquilo e supergostoso. Naruto até o fez rir com suas histórias.
O pai dos seus filhos gêmeos é tão perfeito mesmo só falando quando Naruto fala ou ficando muito tempo sério. Chegaram à sua casa. Por Deus, foi convidado para um encontro de "amigos", mas queria deixar claro o seu interesse nele, de ser amigos, mas também de que ele seria futuro pai dos seus filhos e o homem com quem teria noites ardentes de casado.
Precisava dar uma pista antes que ele pense que a possibilidade morreu entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...