Cap 87.3

414 56 16
                                    

Naruto: Tem certeza?

Sasuke: Depois do que fiz hoje de manhã, devo ainda ter dúvidas?

Naruto: Eu tenho... Estrias e celulite e tenho... Pelos.

Sasuke: Estava enumerando problemas?

Naruto: Sim...?

Sasuke respira fundo e habilmente gira Naruto sobre si, surpreendendo-o. Subiu a camisa e engoliu o bolo de saliva que se formou em sua boca quando viu aquele traseiro enorme todo para si. Como não podia salivar só de admirar aquela abundância toda? Espalmou as nádegas e sacudiu-as com gosto antes de mordê-las de leve. Perfeito. As estrias, os pelos, as celulites, o excesso de peso, tudo estava ali, para deixá-lo com ainda mais tesão por seu loiro. Beijou cada marquinha ao seu alcance e tornou a apertar aquela bunda deliciosa nas suas mãos.

Sasuke: Delícia. Deixa eu te comer. *pediu deslizando sua mão por uma das coxas ao lado do seu rosto.*

Naruto: Ah...

Como diria Itachi, foda-se!

Sasuke: Vamos, baby, senta na minha cara. *foi uma ordem que causou um arrepio nada puritano pelo corpo de Naruto. Este obedeceu o olhando com muita atenção.*

Sasuke beijava com força a pele da sua bunda, chupando para que os barulhos ocos fossem audíveis. Abriu as bandas com suas mãos e fez Naruto sorrir com seu arfar rouco e faminto. No instante que sentiu a língua ir de perto das suas bolas até o cóccix, Naruto desistiu de pensar tanto: aquele pau enorme lhe chama agora. Colocou-o na boca, masturbando a base, e chupou com gula a ponta inchada para si.

Gemeu mais ansioso quando sentiu os dedos de Sasuke cravarem nas suas nádegas e ele não ter piedade alguma do seu cu ao começar a chupá-lo, lambê-lo, meter a língua bem fundo. Foi como se um interruptor estivesse ligado e agora Naruto sentia tudo com mais clareza, com mais força. Mordiscou a extensão rígida na sua mão e apertou as bolas pesadas, pulsando conforme o dono o marcava completamente.

Sasuke curvou-o mais, empinando aquela delícia enorme para si, e afagou o períneo com seu polegar, agarrando seu namorado com o outro braço para ele não fugir da posição. Os espasmos e os gemidos ansiosos eram afrodisíacos conforme apertava e chupava os testículos quentes antes contra seu queixo. Naruto começou a engoli-lo, centímetro a centímetro, e voltou com uma sucção forte, molhada, que fez o homem rosnar e estapear sua bunda com força, que tornou a ser alvo da língua e da boca famintas do médico. Sasuke tinha a impressão de que Naruto era gostoso, mas agora estava incrédulo: quanto mais beijava, chupava, mordia e enfiava a língua, mais gostoso ficava.

Sasuke: Rebola, vamos. *bateu naquela bunda perfeita só para vê-la vibrar. Não se cansaria nunca daqueles movimentos. Naruto gemeu com a boca ocupada.* Rebola para o seu daddy.

Naruto precisou tirá-lo da garganta, salivando como um cão por um pedaço de carne, para obedecê-lo. Ao passo que gingava os quadris sobre a boca voraz, que criava novos pontos nervosos em sua pele que só lhe causam arrepios, calor e gemidos altos, a mão do médico afaga sua ereção dolorida e a outra vai até seu peito para beliscá-lo por baixo da camisa. Já se mexe sem saber como de tão bêbado pelo prazer que se encontra agora.

Naruto aperta e brinca com os mamilos de Sasuke quando as mãos dele voltam para o seu traseiro a fim de marcá-lo com apertos e tapas.

Naruto: Daddy...! *coloca-se quatro de novo ao ver aquele pau enorme gotejando de desejo. Estava com saudade do sabor, de sentí-lo enchendo sua garganta, da sensação do membro batendo em sua boca.* Daddy, me come...

Sasuke: Empina, baby, empina para o seu daddy. *sorriu enquanto lambia os lábios e via o loiro se esforçar. Puxou o pau esquecido para a sua boca e mamou devagar.*

Naruto gemeu alto enquanto beijava o ventre com pelos pretos, sugando a pele as vezes para deixar marcas vermelhas bem visíveis. A mão de Sasuke veio para a sua cabeça quando encaixou-o na boca de novo e ele tornou a foder com vontade. Naruto devolveu o desejo ao quicar no rosto dele, segurando-se nas coxas grossas cobertas pelo moletom para não se desequilibrar. A voz grave dele reverberava por seu pau até a sua bunda, fazia-o piscar contra o polegar da outra mão lhe acariciando, e subia por sua coluna até a sua boca. Era como se tivesse um clitoris na boca, pois cada vez que ele ia fundo em si, Naruto se arrepiava e choramingava.

Sasuke encheu sua boca primeiro e Naruto engoliu cada gota da porra quente que saiu com força, acompanhada de um palavrão dito em tom muito másculo e mais apertos na sua bunda. Tão bom, tão quente, aceitou tudo o que ele tinha para lhe dar e ainda lambeu toda a extensão para limpá-lo por completo... Sasuke o fez sentar de novo e Naruto rebolou enquanto era masturbado. O corpo do médico parecia mais forte, suado daquele jeito, reagindo aos seus movimentos e tudo por sua causa. Arregalou os olhos quando foi chupado no pau e sentiu um dedo ir até a sua próstata e apertá-la. Gozou com força na boca do seu namorado, até cair mole como um pudim ao lado dele.

Oh Deus, estava zonzo, via estrelas, muitas e entre elas apareceu o rosto do Dr. Uchiha, dando-lhe o fôlego de que precisava ao beijar sua boca com muita sensualidade. Os gostos, os semens, as paixões dos dois se misturam naquele embate de línguas e nos fim os dois vencem.

Sasuke: Nossa, baby, não estava brincando.

Naruto: Eu gosto de dar boquetes e você é anormalmente gostoso.

Sasuke: Só para você. *piscou um olho com charme e sorriu quando viu seu loirinho fofo corar.* Que boquinha... *acariciou os lábios vermelhos antes de beijá-los de novo*

Naruto: A sua boca é incrível também.

Sasuke: Sua bunda me deixou com muita fome, eu não resisti.

Naruto: Foi tão bom que meu cu está formigando ainda.

Sasuke: Não sou proctologista, mas posso averiguar se está tudo bem. *sussurrou provocante. Naruto riu ao abraçá-lo* Você gozou tão gostoso, baby.

Naruto: E você gozou tão fundo na minha boca, tão quente... *riu mais quando ele o agarrou e o fez sentar no seu colo.* Quando me fodeu a boca eu quase gozei... Foi tão bom... Melhor que as minhas coxas.

Sasuke: Ah foi? Gostou de levar nessa boquinha? *Naruto assentiu, gostando do jogo sujo, mas carinhoso.* Espera só o que farei com tudo isso. *estapeou alto as nádegas sobre suas coxas.*

Naruto: Daddy...

Sasuke: Vai ser difícil me controlar agora... Sempre que eu ver essa bunda, vou querer comer. *seu loirinho corou de novo e sorriu daquela forma linda. Foi incapaz de beijá-lo de maneira apaixonada e demorada, abraçando-o*

Quando as bocas se apartaram, Sasuke percebeu Naruto respirando com certa dificuldade. Não iria passar mal, apenas estava cansado. Ele é gordo, era esperado. Arrumou suas roupas, apagou as luzes enquanto Naruto bebia água e se aninhava na cama, foi para junto dele deitando-se de conchinha, mas ficaram se beijando por alguns segundos.

Naruto: Você gostou mesmo?

Sasuke: Só não peço uma segunda rodada porque sei que está cansado.

Naruto: Tenho baixa resistência, mas pretendo melhorar.

Sasuke: Não se preocupe. *beijou-lhe no pescoço e o aconchegou mais perto de si.* Tenho as férias inteiras para te saborear, sem pressa alguma. *confidenciou de forma sedutora. Naruto se arrepiou* Caso concorde, eu vou te degustar um pouco de cada vez. Te enlouquecer da mesma forma que me enlouquece.

Naruto: Eu quero ser todo seu.

Os olhos azuis cintilaram em expectativa.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora