Enquanto isso, no apartamento das Patricinhas de Konoha.
Naruto está sentado só de boxe com um bico maior que o mundo. Kiba sai do banheiro secando os cabelos e olhando aquilo.
Kiba: Naruto, pelo amor de Deus, levanta essa bunda grande dessa cama e vá se arrumar, bonito é se atrasar só para o casamento, no primeiro encontro você tem que está lá antes do boy para causar boa impressão.
Naruto: Eu ainda não entendi por que ele quis que você fosse.
Kiba: Vai ver que ele é tímido.
Naruto encara Kiba com uma sobrancelha levantada e Kiba pigarreia.
Kiba: Ok, nem eu acredito nisso que disse, mas em minha defesa, culpa é sua, eu falei que era para ter só foto sua naquele aplicativo de relacionamento..
Naruto: Será que ele está interessado em você? Claro, você é modelo, é bonito, aquelas fotos estavam lindas e...
Kiba: NARUTO UZUMAKI!!! EU VOU TER QUE LIGA PARA DONA KUSHINA PARA VOCÊ PARAR COM ESSA COISA DE SE JOGAR PRA BAIXO?????
Naruto arregala os olhos e dá um pulo da cama.
Naruto: Claro que não precisa.
Kiba: Ótimo, então agora se mexe e vai vestir aquela roupa que escolhi para você, e se voltar a se jogar pra baixo, vou enfiar o meu sapato em você num lugar difícil de tirar, estamos entendidos???
Naruto engole em seco e só sacode a cabeça concordando.
Kiba: Agora vai que já estamos quase em cima da hora. Te deixo lá, tomo algumas bebidas e depois dou uma desculpa qualquer para sair, não quero ficar de vela.
Naruto: Mas você deveria ficar, afinal ele te convidou também.
Kiba: Meu bem, o encontro é seu com aquele Daddy maravilha, tenho certeza que assim que te ver vai até esquecer da existência de outras pessoas ao redor, ainda mais quando você sorrir pra ele, e eu realmente não sirvo para fazer papel de castiçal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...