Cap 124

580 55 13
                                    

Naruto fechou o álbum de fotos e se espreguiçou na poltrona. O mundo está tão tranquilo pela sua janela. Lembrar-se da sua lua-de-mel há 15 anos o fez querer ter outra. E se bem conhece seu apaixonado marido, ele vai adorar a ideia. O tempo passou rápido e devagar para eles.

Brigaram.

Reconciliaram.

Se amaram.

Se perdoaram.

Conheceram mais um ao outro.

Viveram simplesmente.

Se pensar bem, é o seu felizes para sempre da Disney.

Eles moravam em outra cidade agora, porque Sasuke recebeu uma proposta de emprego num hospital-Universidade que pagaria bem melhor e ele trabalharia supostamente menos. Para ocupar as horas vagas, ele manteve a clínica e os exercícios físicos ao ar livre - arrastando consigo Shikamaru e Shisui sempre que podia, e eventualmente sua afilhada. E é claro, a família ficou maior, portanto, trocaram o apartamento por uma casa com alguns quartos a mais para dar conforto aos filhotes.

Não puderam adotar bebês como Naruto sempre sonhou, mas quando o loiro viu aqueles par de crianças, gêmeas, a menina com olhos pretos e o menino com olhos azuis, com 11 anos cada, não deu outra. Eles adotaram Louise e Louis e descobriram, com o avançar do tempo, o quão eram parecidos com seus filhos. Lou Par e Lou Ímpar - como Itachi apelidou - eram tão inseparáveis quanto seus pais e se apegaram a eles numa velocidade única.

Estudaram, se formaram, cresceram como adultos maravilhosos - e com esperados defeitos. Lou Par, a menina, era uma fotocópia animada de Sasuke: amava trabalhar, estudar, queria abraçar o mundo, mas acabava se perdendo no caminho. Lou Ímpar era mais calmo e caseiro, gostava das mesmas coisas que Naruto e este não ficou nem um pouco surpreso quando decidiu seguir carreira de bartender.

Como Shikamaru abriu um estabelecimento junto de Naruto e de Ino, não teve outro lugar para Lou Ímpar trabalhar. Enquanto Lou Par quis ser médica como Sasuke e como ele, ajudar nas famosas missões que quase deixam Naruto e Lou Ímpar cardíaco.

Louise, chutando a porta ao chegar de viagem: AH MULEQUE! *ela solta suas malas no meio da sala e berra:* QUERIDA, CHEGUEI!

Recebe um peteleco de Sasuke na cabeça.

Sasuke: Foi essa a educação que eu te dei, trator? *a menina esmoreceu por 15 segundos, porque no décimo sexto segundo Naruto apareceu e ela correu para abraçá-lo.* Desculpe pela porta, baby, essa menina viu "A Nova Onda do Imperador", aí agora quer entrar igual ao Cusco.

Louise: É perfeito. *os olhos brilhando. Ela para e observa a casa* Calma. Onde está minha cara metade?

Naruto: No quarto.

Louise: Hora de perturbar os mortos! * corre, invade o quarto alheio e se lança sobre o rapaz, que estava dormindo* Pronto pra chutado na bunda por nenhuma razão?!

Louis: QUE PORRA...!!! SAI DE CIMA!!! PAAAAAAIII!!! OLHA ELA!!! SAI DAQUI!!! Tu vai ver só, trator!

Louise: Cai pra dentro, fominha!

Naruto e Sasuke se entreolham enquanto escutam os dois irmãos brincarem de luta no quarto.

Naruto: Mas que caralho... Eles herdaram isso do seu lado da família.

Sasuke: O único Uchiha perturbado sou eu. Respeita. *fitou seu marido e sorriu com carinho, arrumando os óculos no rosto.* Porém e mais importante. Cadê meu beijo de "boas-vindas"?

Naruto: Oh, é mesmo. *arruma os cabelos, as roupas, verifica o hálito, pigarreia como se fosse fazer algo importante e se lança nos braços de Sasuke, derrubando-o no sofá enquanto o beija de formas que precisa tirar as crianças da sala.* Bem-vindo.

Sasuke: Se tu me beija assim de novo, Naruto Uzumaki-Uchiha, as crianças ouvirão atrocidades.

Naruto: Por isso que eu pensei numa viagem.

Sasuke: Mas acabei de chegar.

Naruto: De lua-de-mel. Só nós dois.

Sasuke: As malas estão prontas. *os dois riram e se beijaram mais um pouco.* Que tal um lugar com praia? Adoro te ver tomando banho de sol.

Naruto: Desde que você esteja comigo, qualquer lugar serve.

Louis, porque ouviu a parte da viagem e ele adora viajar, mas apenas para relaxar e fazer turismo, como Naruto: Ei, tem que me levar!

Os adultos observam a entrada da sala e não conseguem escapar de um outro adulto se lançando sobre o sofá para agarrá-los. Entre resmungos e risos, a outra metade se une ao trio naquela brincadeira.

Louise: Louis não vai a lugar nenhum sem mim, só quando casar.

Louis: Ei, eu sou de maior.

Louise: Só nos seus sonhos!

Sasuke e Naruto se entreolham de novo e começam a rir: talvez dê para levá-los nessa segunda lua-de-mel e transformar parte num passeio em família, afinal, eles são assim mesmo.

FIM

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora