Naruto está inseguro para o segundo encontro, sabia que tinha que ter mais confiança em si, mas Sasuke parecia tão perfeito. Eles andaram trocando mensagem durante os dias seguintes após o encontro no restaurante e ele disse que era bom para se conhecerem melhor. Sasuke aparenta ser um homem muito maduro, centrado, educado e objetivo, sabe o que quer e o loiro a cada dia que passava já sentia que aquele tinha que ser o seu marido, mas eram tão diferentes. Naruto é atrapalhado, abobalhado, sonhador, de uma inocência quase infantil, ainda mais gordo e cheio de problemas, como um homem como Sasuke se interessaria por si?
Shikamaru: Está mais avoado hoje que nos outros dias, Naruto. A propósito, acho que você está numa semana de férias, não?
Shikamaru era responsável pela administração da boate onde Naruto trabalhava. Como um gerente e um tesoureiro. É o braço direito do patrão e bem pago para isso, mas chega a ser rico. Apenas tem o privilégio de deitar a cabeça no travesseiro sem se preocupar com as contas. E foi ele que convenceu o patrão a obrigar Naruto a entrar de férias.
Naruto: Ah Shika, deixar eu trabalha vai, se eu ficar em casa, vou surtar e enlouquecer Kiba no processo.
Shikamaru: O que está acontecendo?
Ino surge maravilhosa, pronta para deliciar seus clientes com seus drinks e sua beleza.
Ino: Naru teve um encontro.
Shikamaru olha para Ino e para Naruto e suspira.
Shikamaru: Por favor, que não seja outro cara problemático.
Naruto: Não é, Shika, esse é tão perfeito que parece até um príncipe, ele beijou as costas da minha mão no nosso primeiro encontro e só isso.
Shikamaru: Sério? Não tentou mais nada?
Ino: Foi só isso e já deixou o Naruto de pernas bambas só com um beijo de lord kkk. Mas Naruto, pra alguém que me contou tão empolgado sobre o boy, você está bem desanimado agora.
Naruto: É que ele é tão surreal, que estou com medo que quem estrague tudo, dessa vez, seja eu.
Shikamaru: Naruto, você não se forçando a ser o que não é, não vai estragar nada. Se esse cara topou um segundo encontro é porque tem interesse em te conhecer. Mostre pra ele quem realmente você é. Eu te garanto que você estragaria as coisas tentando montar uma farsa. Não tem como não gostar de você.
Ino: Falou tudo, Shika, lembra que até o preguiçoso do Shika, já teve uma paixão por você.
Naruto: kkkk sim sim, Valeu Shika, mas me deixa trabalhar hoje vai, não quero ficar surtando até o dia do encontro.
Shikamuro: Problemático. Está bem, se isso ajuda você.
Naruto: obrigado
Shikamaru: Ino, pode vir aqui um pouco para conversamos rapidinho.
Ino segue Shikamaru até sala onde ele trabalha.
Ino: Não se preocupe, o que cara parece realmente um príncipe, até testei ele sabe. Enviei uma foto minha beeem sexy e uma mensagem. Ele me ignorou maravilhosamente kkkk.
Shikamaru: Talvez ele não seja Bi, Ino.
Ino: Bom. você pode ter razão, que tal você tentar. Temos dois dias antes do segundo encontro dele com o Naruto.
Shikamru: Você quer que eu faça o que exatamente?
Ino: Manda você mensagem. Ah Shikamaru, você é sexy é gostoso pra porra, não tem um gay que não te queira.
Shikamuro suspira e pega um cigarro: Naruto não quis.
Ino: Bom, Naruto é um caso a parte, ele não conta porque te conhece desde que usava fralda.
Shikamaru: Está bem, você me passa depois o contato que eu vou testá-lo.
Ino: Isso, vamos proteger nosso bebê. Agora deixa eu ir lá pra baixo que daqui a pouco o show começa.
Shikamaro deu um trago em seu cigarro, só esperava que essa nova paixão do loiro não fosse uma roubada igual a última. O cara quase apagou o brilho de Naruto depois de se aproveitar da inocência quase infantil do loiro e o chutar como se fosse um lixo. Shikamaru pela primeira vez quis matar alguém quando viu o estado do amigo. Não deixaria mais ninguém machucar seu raio de sol.
Shikamaru: Tão problemático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...