Naruto estava em seu quarto tentando organizar o mar de roupas, sapatos e lingerie. Sim, Ino e Kiba o levaram na loja favorita deles de peças íntimas e fizeram experimentar vários modelos. Eram peças lindas e tão delicadas. Com alguns modelos não se sentiu confortável por mais que Kiba lhe falasse que estava lindo e sexy, Ino, com voz da razão naquele momento, falou que só iam levar peças que Naruto se sentisse bem usando. Uma peça em particular Naruto amou ver no seu corpo, era um body todo de renda, na cor vermelha, que vinha com cinta liga e meia calça na mesma cor. Pela primeira vez, se sentiu realmente sexy e se imaginou na sua lua de mel com aquela peça tão linda e delicada.
Era justamente ela que estava olhando agora. Corou ao imaginar Sasuke o olhando vestido com ela, admirando seu corpo com aquele olhar de desejo. Muitas vezes teve a impressão de ver um vermelho escarlate refletido neles, sentiu um arrepio em seu corpo e suspirou.
Continuou arrumando as roupas, Ino já havia aberto bastante espaço ali e suas antigas roupas iriam para doação. Vida nova, roupas novas.
Quando ia guardar as peças delicadas, escutou seu celular e viu que era uma chamada de vídeo de Sasuke. Antes de atender, viu se estava com cabelo arrumado e claro, escondeu as peças íntimas que estavam em sua cama. Ainda não era hora de Sasuke ver elas.
Naruto: Oi...
Sasuke: Olá, boa noite, estou incomodando?
Naruto: Jamais. Não estava esperando falar com você agora, só mais tarde.
Sasuke: Eu não ia ligar, mas cheguei num lugar aqui que queria que você visse antes de ir para o trabalho.
Sasuke virou a câmera para Naruto poder admirar o céu maravilhoso que estava naquele lugar. A lua ainda estava baixa e parecia tão grande, o brilho das estrelas estava algo de tirar o fôlego. Sasuke escolheu uma espécie de pousada num lugar mais sossegado e sem muitas luzes da cidade, por isso ali as estrelas poderiam brilhar à vontade. Seu quarto ficava no segundo andar. A vista da sua janela era aquele céu incrível, no momento que, vislumbrou não pensou em tirar fotos como costumava fazer e sim mostrar para Naruto.
Naruto: Uau, Isso é lindo...
Sasuke: Também achei, queria que você visse.
Naruto sentiu seu coração quentinho com aquele gesto singelo de Sasuke. Mais cedo, o namorado havia ligado, por chamada de vídeo também, e mostrado o restaurante onde ia almoçar, um jardim que Sasuke disse que lembrava um pouco o jardim onde conversaram pela primeira vez. Mesmo longe, Sasuke queria compartilhar com Naruto cada momento que estava vivenciando naquela viagem. O loiro estava apreciando muito aquela atitude de Sasuke e isso fazia ficar cada vez mais apaixonado pelo moreno.
Naruto: Esse céu me lembra os seus olhos.
Sasuke: Os meus?
Naruto: Sim, tão escuro, mas o brilho que há neles é tão lindo assim como esse céu.
Sasuke ficou sem graça e corou, Naruto notou e achou uma graça. Normalmente era mais ele que ficava vermelho com as coisas que Sasuke lhe falava e agora via que poderia causar o mesmo efeito no namorado.
Sasuke: Huumm.. ah obrigado.
Naruto: Você ficou sem jeito.
Sasuke: É que você me elogia tão sincero que me deixa assim.
Naruto sorriu, sentiu um enorme vontade de dar um selinho naquele rosto sem graça de Sasuke. Mordeu os lábios.
Naruto: Agora estou com vontade de te beijar.
Sasuke olhou para o rosto de Naruto e o viu mordendo os lábios. Aaah aquela boca sendo mordida assim era sacanagem.
Sasuke: Você mordendo os lábios assim também me deixou com vontade de mordê-los. Quando eu voltar, vou cobrar por você está fazendo eu passar vontade.
Naruto: Pode cobrar, teria muito prazer em pagar com juros e correção monetária.
Naruto viu a hora no celular e suspirou triste. Queria tanto continuar a conversa com Sasuke com aquele céu de fundo, mas precisava se arrumar para encontrar com Ino e irem para o trabalho.
Naruto: Tenho que ir, preciso me arrumar e preparar as coisas para mais tarde.
Sasuke: Tudo bem. Não se atrase. Só queria mesmo te mostrar essa paisagem. Bom trabalho, baby.
Naruto: Obrigado e se cuide.
Sasuke: Vou me cuidar, mas tarde a gente se fala. Beijos.
Naruto: Beijos.
A chamada foi encerrada e Naruto colocou celular no peito, já sentia que entre ele e Sasuke não era uma simples paixão e sim já estava indo para o amor, que estava sendo cultivado com muito carinho e respeito. Não via a hora de falar aqueles palavrinhas tão importantes.
Naruto: Vamos Naruto, ainda precisamos arrumar essa bagunça e ir trabalhar. Logo vou está dizendo "eu te amo Sasuke". Aaaah fica tão lindo falar isso em voz alta...
Sorrindo, Naruto terminou de arrumar suas novas roupas e foi para o banho. Estava se sentindo um homem muito sortudo e amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...