Shisui agarra Itachi e Itachi puxa os dois para o outro lado da mesa quando a sua poltrona giratória gira e a voz do além mostrou seu rosto.
Shisui e Itachi: Sasuke?!
Sasuke: Sim... *segurando a faca e limpando suas unhas com a ponta. Observa os dois pegos no pulo com desprezo.* Os dois pombinhos se resolveram?
Itachi e Shisui: Sim.
Sasuke: Ah... Bom, muito bom, é muito bom que os dois estejam bem. *observa a lâmina com muito interesse e depois o casal, usa a faca para apontar.* A noite foi bem animada. *seu tom de voz é perigoso.*
Itachi e Shisui: Sim.
Sasuke: Sexo de reconciliação é maravilhoso, de fato.
Itachi e Shisui: Sim.
Sasuke: Então acho que posso ir... *ele se levantou e começou a contornar a mesa, o casal se afastou pelo outro lado, se encolhendo dentro do lençol.* Exceto que... Eu pedi para não importunarem Naruto! *cravou a faca na mesa e os encarou como a Rochelle faria caso Julius a traísse.*
Shisui encarou Itachi e sorriu de forma amarela, pedindo desculpas. Itachi revirou os olhos e observou seu irmão furioso. Deixou-se abraçar melhor para evitar que ficassem nus na frente do caçula e suspirou.
Itachi: Pode deixar que eu vou castigá-lo pela vergonha de ontem no bar.
Sasuke: Você. *arrancou a faca da mesa e apontou para Shisui.* Entrou no cio no restaurante, na frente de todo mundo, como uma gata no telhado, bebendo e ficando nu enquanto Naruto tentava lhe dar apoio! Eu pedi para não atrapalhá-lo... *dos seus olhos saíam fogo* Eu vou arrancar seu couro e fazer um tapete com ele onde eu vou pisar todos os dias.
Itachi: Sasuke, por favor...
Sasuke: E você! Dando gelo nesse demente e depois aparece quase nu também, não responde as minhas ligações, me deixa preocupado a madrugada inteira e me aparece com essa cara de puta bem comida! Aliás, os dois com caras de putas bem comidas! Eu vou arrancar seus cabelos e fazer um esfregão deles!
Enquanto Sasuke discursava de forma enraivecida, Itachi encontrou seu celular na mesa e mandou um pedido de socorro para quem, atualmente, tem poder para controlar a fera que habita o corpo do seu irmãozinho.
Itachi: Farei seu almoço preferido por 4 domingos seguidos para me desculpar. *sugeriu.* E Shisui fará limpeza na sua casa uma vez por semana.
Shisui: É sim!
Sasuke: Não... É muito pouco. *parecia um louco e os dois homens pelados estavam com medo.* Vocês nem imaginam o que farei com vocês...
Mas antes que qualquer coisa fosse feita, a porta do apartamento se abriu e por ela passou Naruto. Shisui agradeceu a Itachi pela ideia de gênio, Itachi agradeceu aos céus por Naruto não demorar e Sasuke não ficou surpreso por ver o amor da sua vida parar perto de si com as mãos nos quadris enormes.
Olhou-o de cima a baixo e entregou a faca quando Naruto exigiu ao erguer a mão. Ele a colocou na pia e tornou a encará-lo com as mãos nos quadris. Apontou para a porta e lá foi o médico - que dá lá indicou que estava de olho nos dois e que os mataria um dia - enquanto Naruto o encarava como uma mãe pronta para pôr o filho de castigo.
Shisui: Obrigado. Salvou o meu couro.
Itachi: E o meu cabelo.
Naruto: De nada. Ele estava só brincando. Para assustar vocês. Sasuke passou a madrugada em claro se perguntando se vocês brigaram, se estavam bem, principalmente por causa do estado de Shisui. *ele pediu desculpas com o olhar.* Então? Estão de bem?
Itachi beija a bochecha dele com carinho quando Shisui o abraçou de forma íntima e carinhosa.
Itachi: Estamos.
Shisui: Sim, muito bem. Te amo. *sussurrou no ouvido dele.*
Itachi: Te amo.
Naruto suspirou e saiu do apartamento para deixar os pombinhos com o café da manhã maravilhoso que Sasuke preparou com muito esmero.
Entrou no carro estacionado de frente ao prédio e deu um beijo no rosto de Sasuke, que lhe sorriu e deu ignição para que saíssem dali. Fora tudo uma brincadeira, Sasuke revelou por mensagem ao seu irmão depois, para aqueles dois cabeças duras não aprontarem mais daquela sem necessidade.
Sasuke: Café da manhã, baby?
Naruto: Pode ser... Croissants?
Sasuke: Com chocolate quente? *acrescentou como sabe que ele gosta*
Naruto: E menta. *completou quando o carro já seguia pelas ruas da cidade já movimentada àquela hora do dia. Quando a mão de Sasuke não estava na marcha, estava na coxa roliça do seu amado.* Depois de comermos, vamos para cama. Estou com sono.
Sasuke: Te disse para ficar em casa. Você ficou acordado até tarde ontem. *estava chegando à padaria onde vende o que eles gostam de comer.*
Naruto: Você também. Não dormiu um pingo. Tem que dormir ou não vai aguentar o plantão amanhã.
Sasuke: Claro, baby. *beijou-lhe os lábios repetidas vezes depois de estacionar o veiculo. Naruto sorriu e saiu do carro junto dele.* Temos que comprar pão também.
Naruto: É mesmo. *deram as mãos e foram para a padaria a dentro.*
E no ninho de amor dos Uchihas, a paz reinou até o momento que eles notaram que só restou um pão de queijo que Sasuke fez e tanto Itachi quanto Shisui amam pão de queijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...