Naruto aprendeu que deveria demostrar tudo isso, mas sem parecer muito atirado e precipitado. Sinceramente, não sabia como agir no momento, queria convidá-lo para outro encontro, mas a dois dessa vez. Agora não sabia como dizer, como chegar até um homem calado.
Sasuke: Então Naruto, a noite foi muito agradável, mas eu queria ter outra oportunidade de te conhecer melhor. Digo, num momento em que fiquemos mais à vontade, sem tantos olhares conhecidos ao nosso redor. Poderíamos nos encontrar novamente? Dessa vez será só nós dois.
Naruto está explodindo por dentro, morde o lábio inferior numa tentativa de conter a empolgação e alegria que vinha à tona, não queria assustar o seu marido (esquece o futuro, é real e oficial, esse homem é seu marido). Sasuke notou o lábio sendo mordido e sentiu uma súbita vontade de beijar aquela boca que parecia muito gostosa, mas as experiências de um passado não muito distante lhe ensinaram que deve ir com calma se quer realmente algo sério. Estava com muita vontade de ter Naruto muito mais do que um lance passageiro, então deveria conhecer ele primeiro e melhor antes de qualquer avanço.
Naruto: Sim, sim, claro que sim, adoraria me encontrar com você novamente, Sasuke. Senhor, desculpa se estou parecendo desesperado, mas é que estou muito feliz e, nossa, desculpa mesmo.
Sasuke achou uma graça esse jeito de Naruto.
Sasuke: Ótimo, então como hoje fui eu que escolhi o local, que tal no próximo encontro você escolher onde vai ser, assim vou poder conhecer melhor seus gostos e outros lugares. Eu não sou muito de sair, então tenho poucas opções.
Ok... sem surtos Naruto... sem surtos... *MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA, ELE QUER ME CONHECER MELHOR!!!*
Naruto: Sim, espero que você não se assuste e fuja kkkk.
Sasuke: Difícil alguma coisa me assustar. Boa noite Naruto e até a próxima, realmente foi muito agradável estar na sua companhia.
Sasuke pega a mão de Naruto e dá um beijo nas costas como um verdadeiro cavalheiro, a pele do loiro é muito macia e cheirosa. Sorri malicioso com o pensamento e a vontade que vieram de repente: morder cada pedacinho daquela pele.
Naruto suspirou surpreso e sentiu o rosto pegando fogo, primeiro pelo ato do beijo e depois por ver aquele sorriso de deixar qualquer um molhado, e aquele olhar negro profundo lhe prometendo a perdição. Por um momento o loiro esquece até o próprio nome. Céus, era um simples beijo na mão e já tinha lhe causado tudo isso, imagina quando transarem.
Naruto: Bo... Boa noite Sasuke, foi realmente maravilhosa essa noite, espero que seja ainda melhor nosso próximo encontro.
Sasuke: Creio que será.
Naruto saiu do carro ainda se sentindo meio zonzo pelo poder e pela seduzencia que aquele homem transmite. Definitivamente aquela noite estará na lista das suas favoritas. Olhou para trás e deu um tchau com um sorriso que mal cabia no seu rosto, vendo Sasuke dando aquele sorriso discreto mais lindo, ligando o carro e partindo. Agora ia entrar, tomar um belo banho, surtar, soltar alguns gritos no seu travesseiro e ter um sono de princesa para no outro dia planejar perfeitamente seu próximo encontro com o pai dos seus gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...