Cap 42

347 69 6
                                    

Sasuke chegou em casa flutuando. Foi uma tarde ótima. Fazia tempo que não se divertia tanto. Naruto realmente faz as horas passarem devagar para que sinta cada minuto como único ao seu lado. E ele ainda tirou um cochilo maravilhoso.

Assim que abriu a porta, deparou-se com Itachi e Shisui vendo filme no sofá.

Itachi: Pela sua cara, você não transou, mas está muito bem.

Shisui: Itachi, pelo amor de Deus, como ele ia transar saindo com todos os amigos de Naruto?

Itachi: Eu já fiz isso quando saí com uns amigos da faculdade.

Sasuke: Ninguém quer saber da sua promiscuidade juvenil, Itachi.

Shisui: Eu quero, com riqueza de detalhes.

Itachi: E se eu te mostrar?

Shisui: Adorei.

Sasuke, botando os óculos para enxergar quem ele vai xingar: Shisui, sua casa fica do outro lado do corredor. Por gentileza, desfrute de seu romance nela ao invés da minha. Obrigado.

Shisui: Mais tarde. Agora o que queremos saber todos os detalhes do encontro e essa caixa aí.

Sasuke coloca-a sobre sua mesa de escritório e tira dali os itens que quer, depois leva até a mesinha de centro para estar visível aos dois e sorri com certa satisfação ao vê-los surtarem por reconhecer os mimos.

Sasuke: Peguei uma fila gigante, encontrei os amigos de Naruto, dormi durante o filme, acertei uma pergunta, ganhei esses brindes, conversei bastante com Naruto, a gente se beijou, eu dei uma surtada, levei-o para casa e descobri que na casa de Naruto muita gente usa calcinha.

Shisui: Calma, calcinha?

Itachi: Você surtou?

Sasuke: É. *pegando suco de laranja na geladeira para beber num copo* Coisa minha, mas ficou tudo bem. Naruto foi bem compreensivo. E sim, eu acho que uns dois amigos dele usam calcinha, mas não sei quem e não me importa. Num sou eu que lavo mesmo.

Shisui: Qual o tipo de calcinha?

Sasuke: Ah, tinha de todo jeito. De renda, sem renda, colorida, cor de pele, daqueles modelos mais comuns... Acho que as calcinhas que se acha em qualquer gaveta de quem usa calcinha.

Itachi: Alguma era de Naruto? *modo safadinho ativado.*

Sasuke: Não.

Itachi: Como sabe?

Sasuke: Todos os modelos eram pequenos para as ancas dele.

Itachi: Ancas?

Sasuke: A bunda dele, Itachi.

Shisui: Até eu sabia dessa.

Sasuke: E importa?

Itachi: Muito. Imagina que gostoso aquele gordinho com um fio dental.

Shisui: Pode tirar a imagem da sua cabeça agora: primeiro, Naruto é de Sasuke, segundo, você só pode me imaginar usando calcinha.

Itachi: Desculpe.

Shisui: Hum *vitorioso*

Itachi: E você não ficou mal ou envergonhado por ver um monte de calcinha pendurada?

Pensou um pouco sobre aquilo e deu de ombros, sem dar importância. Não foi um problema de fato. A casa não era sua para se incomodar com essas coisas.

Itachi e Shisui se entreolharam e desataram a gargalhar com o jeito tranquilo de Sasuke lidar com as situações inusitadas em que se mete, mas logo pararam porque iniciou o debate mortal de quem fica com o quê e Sasuke assistiu de pé para cima, comendo churros e bebendo suco de laranja.

Enquanto isso, na casa das patricinhas e do dono delas e de Naruto:

Shikamaru: Muito bem, hora da verdade. Chega de enrolação. Eu vi que Sasuke te fez chorar uma vez e quase te fez chorar uma segunda vez. Quero explicações agora.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora