Cap 56

330 70 7
                                    

Sasuke enxugou o suor na testa e deixou o corpo cair sentado no chão. Fazia tempo que não fazia aquilo e se esqueceu o quanto era particularmente bom para si. Ficou de pé, meio ofegante e a boca seca, e sorriu com charme ao admirar aquela obra de arte.

Sasuke: Eu devia fazer mais vezes. *comentou ao pegar sua garrafa de água e tomar um gole.* Nem acredito que acabei.

Naruto: Foi bom assim para você? *tão ofegante quanto Sasuke, tão suado quanto Sasuke, até um pouco vermelho. Sasuke o achou lindo assim*

Sasuke: Incrível. Memorável. Obrigado.

Naruto: De nada.

A campainha tocou e Sasuke foi atender. Bem na hora. A empresa de transportes enviou seus funcionários e eles começaram a carregar as caixas com a mudança de Sasuke para o caminhão e enquanto observava as caixas sendo levadas, encostou-se na janela e bebeu mais água. Naruto ficou perto de si até o momento em que toda a sala ficou vazia.

Desde a faculdade morava ali e parte do apartamento pertence a Shisui, a única pessoa que quis conviver diariamente com ele (foi assim que Itachi conheceu o futuro e atual grande amor da sua vida). Como "presente de namoro/casamento", decidiu deixar sua parte do apartamento para Shisui. Assim que Itachi terminasse seu contrato de aluguel, ele se mudaria para morar com Shisui.

Naruto estava feliz e triste ao mesmo tempo. Queria ter conhecido o apartamento de Sasuke em seu esplendor total, mas estava satisfeito de ter ajudá-lo a desmontar e encaixotar os últimos móveis.

Sasuke: Obrigado. *deu gorjeta aos funcionários. Itachi esperava-os no novo apartamento, só para receber cada uma das caixas* Obrigado. Bom dia e bom trabalho. *despediu-se.* Que tal almoço agora? Por minha conta.

Naruto: Eu pago o meu.

Sasuke: Se assim quiser.

Naruto: Pode ser macarrão? *os dois saíram do apartamento. Sasuke trancou a porta e foi para as escadas. Aquele prédio não era tão alto para ter elevador.*

Sasuke: Só para você.

Naruto: Ah... Mas comer macarrão sozinho não tem graça.

Sasuke: Desculpe, mas não para mim. *esperou Naruto acompanhar o degrau onde estava e o vazio das escadas para abraçá-lo e o beijar de leve. Nada ousado demais. A hora não lhe permite tal postura.* Eu aprecio os clássicos.

Naruto: Clássicos? *observando com gula os lábios perto dos seus*

Sasuke: Arroz e feijão. *mais um beijo, mais demorado que os anteriores, e eles desceram para o estacionamento.*

Foram para um restaurante, conseguiram uma mesa e pegaram os cardápios para fazer os pedidos.

Naruto estava trocando mensagens com Kiba e Ino sobre a comemoração de cinco de trisal que os três fariam na quinta feira (estavam indecisos entre algo mais íntimo ou uma festinha) e comentando que logo também completaria 4 meses de "relacionamento" com Sasuke, porém seis meses que o conhecia.

Sasuke: Já escolheu a sua refeição?

Naruto: Já sim. O número 7. *mostrou a opção. Sasuke assentiu.* E você? Vai pedir o quê? *ele estava fazendo dobraduras de guardanapo*

Eram flores. Naruto achou bonitas e bem feitas. Quando fez várias e deixou-as amontoadas, Sasuke tirou do bolso um anel e colocou ali. Era um anel bonito, constatou o bartender.

Sasuke: Vou te pedir em namoro. *Naruto não demonstrou nada, apenas assentiu. Será que ele ouviu o que disse, pensou Sasuke* Quer namorar comigo?

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora