Cap 88

413 54 0
                                    

Naruto: Obrigado, senhor. *ele pagou e recebeu o envelope amarelo um pouco volumoso e seguiu para fora da loja*

Revelou diversas fotografias tiradas com a câmera de Sasuke. Voltou para a pousada onde estavam, à beira mar. Eram os registros das férias dos dois, de cada momento especial para si - não era à toa que o pacote estava grande -, e Naruto queria guardar tudo porque lhe deixava com o coração quentinho. Os passeios pela fazenda, os momentos com animais, momentos românticos (com ou sem beijo) entre os dois, paisagens exuberantes, registros da paixão ardente, tudo o que queria estava ali.

Sentado na cama, observando o mar pela janela aberta e Sasuke trabalhando em sua postagem - muito charmoso com os óculos -, Naruto pensou no quanto estava feliz por aquelas férias. Se divertiu mais do que achou ser capaz, sentiu-se mais amado do que pensou merecer, viveu experiências que julgou impossíveis para si. Se fechasse os olhos e pensasse no momento, era capaz de perceber as sensações distintamente, como todas as vezes em que Sasuke lhe "tomou".

Sim, entre aspas, porque Naruto ainda não se sentia pronto para consumar e Sasuke lhe disse diversas vezes que os dois não precisavam ir além do que já tinham. Estava tudo bem esperar. Mas não era um problema, porque Sasuke era bem criativo e Naruto era bem ousado.

Numa noite, depois de um show, Naruto vestiu a lingerie que Kiba lhe deu e não deixou Sasuke lhe tocar - havia uma razão, obviamente. Passou boa parte da noite sentindo o olhar pesado e faminto do médico para si. Ele estava de castigo porque teve a audácia - embora Naruto tenha gostado muito - de lhe masturbar durante a festa, enquanto fingiam que dançavam. Na manhã seguinte, porém, Naruto não impediu seu namorado de lhe beijar e lhe abraçar e lhe tocar por baixo das cobertas.

Sasuke era muito apaixonado em diversos sentidos. Na forma de olhar. Na forma de entrelaçar seus dedos na mão de Naruto. Na forma como conversava consigo. Na forma como lhe apresenta a pessoas. E mesmo assim era brando, do jeito dele, de demonstrar publicamente seus afetos. E não repelia quando Naruto queria abraçá-lo, beijá-lo ou demonstrar carinho na frente das outras pessoas, na verdade encorajava-o várias vezes.

Naquela fazenda, eles aprenderam muita coisa juntos e conviveram em atividades como casal de fato.

Depois de dez dias ali, foram para a praia e Naruto se sentiu mais confortável por ser uma com pouca gente. Os dois brincaram nas piscinas feitas pelas falésias - já que Naruto não sabe nadar e só Sasuke ia até o mar -, Naruto catou muitas conchas para os seus amigos porque eles adoram. Os dois descansaram e relaxaram graças a calma do mar e em quase todas as noites se entregavam às suas paixões, sempre respeitando os limites um do outro.

Sasuke: Baby, pega água para mim, por favor.

Naruto despertou do seu devaneio, correu para o frigobar e pegou a garrafa. Sasuke saiu do seu lugar, alongando o corpo depois de quase duas horas sentado, bebeu a água enquanto admirava seu namorado usando roupas mais praianas. Sorriu quando ele veio para si e o abraçou soltando um suspiro apaixonado, meio aliviado de conforto. Os dois se olharam e sorriram um para o outro.

Naruto: Amanhã a gente volta para a realidade.

Sasuke: Ué? Esses dias não fazem parte da nossa realidade?

Naruto corou e assentiu. Sasuke o agarrou e o ergueu para levar até a cama, lançou-o ali - causando risos frouxos nele - e se colocou por cima para beijá-lo com demora. Naruto começou a fazer cafunés nos cabelos negros enquanto apreciava o contato parcial entre as peles.

Sasuke: Se acostume porque momentos de felicidade assim farão parte da nossa vida, se me permitir ficar.

Naruto: Eu quero que fique comigo, Sasuke. *o médico colocou-se deitado de perfil quando Naruto ficou de bruços e manteve uma mão dentro da camisa para lhe afagar as costas* Eu te amo muito.

Sasuke: Eu te amo tanto quanto. *trouxe-o para si a fim de beijá-lo de novo.* Não sei saberei dormir sem você do meu lado.

Naruto: Também pensei nisso hoje. *buscou seu telefone e procurou por algum restaurante que fizesse entregas na pousada para os dois jantar.* Pizza?

Sasuke assentiu sem parar de massageá-lo.

Naruto: Eu poderei te ligar todas as noites? Para te ouvir dormir? *o médico assentiu e indicou um dos dois sabores da pizza. Naruto escolheu o outro.* A gente pode dormir juntos nos fins de semana.

Sasuke: Eu gosto desse plano. Você é muito cheiroso e bom de abraçar enquanto durmo. É como um urso de pelúcia aromático. *abraçou-o e o fez rir*

Naruto: E você é cálido e macio como um cobertor, um bem grande, que me cobre inteiro.

Sasuke: Você se divertiu? *Naruto assentiu animado ao deitar de barriga para cima e Sasuke parar com as carícias porque Naruto já lhe disse que não gosta muito de toques em sua barriga, porém manteve o braço estirado sobre ele.* Espero que ano que vem possamos passar mais tempo assim.

Naruto: Devíamos voltar aqui, nessa praia. Com todo mundo. *Sasuke assentiu vagamente.* Mas nós teríamos um quarto só para nós e eu usaria aquela... Calcinha azul que você gostou tanto.

Sasuke: Uma das três que te dei de presente ou a que trouxe de casa?

Naruto, corado porque gostou muito do mimo íntimo e deu a ele, em troca, um gel de massagem que causa "reações" especiais, ambos comprados na vila onde fica a pousada: As que me deu de presente.

Sasuke: Ficará tão lindo, baby.

Duas batidas na porta os tirou daquela intimidade. Sasuke foi receber a pizza e pagou enquanto Naruto arrumava o ambiente para ver um filme e jantar. Aquela era a última noite de férias dos dois e eles queriam passar o mais juntos possível. Depois de comer e de o filme acabar, entregaram-se mais um pouco à paixão, um se esfregando no outro simulando o ato de fato, os olhos conectados e os corações ardendo de desejo.

Eles aproveitaram cada minuto da noite e da madrugada, sem nenhum pudor, sem nenhuma limitação, para impregnar suas almas com aquele amor que sua, que geme, que clama, que arfa, que chama pelo nome no ouvido, que aperta, que marca, que se mexe vigorosamente, que não quer estar longe, que não tem medo das diferenças, que anseia pelo máximo e que se entrega sem pensar.

Depois do almoço, de malas prontas - inclusive uma extra só para os presentes, os mimos adquiridos e etc -, os dois partiram para o aeroporto e pouco menos de duas horas, já estavam em terras natais. Sasuke chamou um táxi para ir até o seu apartamento. Como suas coisas estavam meio misturadas, Naruto aproveitou aquele tempinho no apartamento alheio para organizar melhor o que era seu, o que era de Sasuke e o que eram presentes.

Sasuke: Shikamaru me disse que chega na sua casa com Kiba e Ino em uma hora.

Naruto: Posso ficar aqui enquanto isso? Não quero ficar sozinho em casa. *recebeu um selinho como resposta positiva.*

Sasuke: Vou tomar banho.

Naruto: Eu vou depois.

Dali uma hora, Naruto estava em casa, sendo recepcionado pela sua família querida.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora