Cap 119

290 47 5
                                    

Naruto ainda estava sentado, olhando seu agora marido se afastar com seu cunhado o cumprimentando. Ele não conseguiu sair do lugar. O volume entre suas pernas era um dos motivos e a surpresa por ver a apresentação de Sasuke era o outro. Esperava tudo, menos aquele tipo de... espetáculo.

Kiba: Ei, vem cá um tiquinho.

Naruto ainda muito aéreo acompanhou Kiba até uma parte onde poderiam ficar só os dois, o escritório do gerente, isto é, a sala de Shikamaru. Sasuke ficou acompanhando com o olhar e sorrindo, sabendo do efeito que tinha causado. Nem ficou ofegante porque tinha muita energia acumulada para gastar.

Kiba: Minha nossa senhora da bicicletinha, o que foi isso?

Naruto: Eu...

Kiba: Bebê, você tem uma puta sorte. Primeiro, por eu ter comprado umas quatro caixas de Hipoglós para você, já até coloquei nas coisas que vai levar para a lua de mel. E segundo, VOCÊ TEM UM PUTA MACHO TOTALMENTE PARA SEU PRAZER! Eu senti o impacto daquela dança lá da onde estava.

Naruto, ainda tentando acalmar seu corpo e mente, começou a sorrir.

Naruto: Céus, ele fez tudo isso pra mim, Kiba.

Kiba: Sim bebê, ele fez isso para você. Você. *sacudiu a cabeça* De todas as pessoas do universo, ele fez para v-o-c-ê, o gordinho mais delícia da existência. Mostrou o homem da porra toda que ele é e aquele olhar diz exatamente que não vai te deixar dormir. Num tem aquele fogo? Foi você que acendeu e será que vai apagar. Agora lide com isso.

Naruto: Céus Kiba kkk Ei pra quê o Hipoglós? Nós ainda não temos filhos.

Kiba: Meu doce e inocente loirinho, o Hipoglós é para você. Eu tenho certeza que você vai voltar com esse lindo cuzinho assado. O creme vai ajudá-lo apenas.

Shikamaru: Vai assustar ele, amor. *e assustou mesmo porque os dois soltaram gritinhos*

Shikamaru entra já trazendo uma bolsa de viagem.

Kiba: Não estou assustando, só estou deixando ele avisado sobre o que tem aí nas coisas. Você pode até pedir para o Sasuke passar sabe. Dá uma ótima brincadeira no final.

Fala e olha para Shikamaru com malícia.

Shikamaru: Nem me olhe assim. Naru, Sasuke está esperando. Só vim chamá-lo, já está na hora de vocês irem.

Naruto: JÁ? Eu, estou nervoso.

Shikamaru: Eu num disse, cadela.

Kiba: Ei Ei Ei... Não precisa ficar assim, Sasuke será perfeito.

Naruto: Eu sei, mas eu quero muito agradá-lo. Tenho medo de não ter fôlego para aguentar o nosso fogo.

Shikamaru: Não fique assim. Lembre dos exercícios de respiração que fizemos e também você não se exercitou à toa nesses últimos meses. Vai dar tudo certo e juntos vão aproveitar muito bem essa lua de mel.

Ino aparece na porta com sua enorme barriga: Faço as minhas palavras as do Shika. Não tenha medo e nem fique nervoso, meu loiro lindo. Esse vai ser o momento de vocês e juntos vão saber aproveitá-lo.

Kiba: Se ficar sem ar, peça um boca a boca do doutor.

Kiba dá um belo sorriso malicioso para o loiro.

Ino: Eu e Hana viemos dizer tchau e desejar que aproveite a lua de mel. Nos traga presentes caros.

Naruto: Vou trazer. Se cuidem está bem?

Ino: Pode deixar. Talvez quando você voltar, essa mocinha já esteja pulando por aí.

Naruto se abaixa para ficar na altura da barriga de Ino.

Naruto: Vai nada né, meu amor, vai esperar o dindo voltar.

Hana deu um chute, Ino e Naruto não sabiam dizer se era concordando ou mostrando que a pequena já estava pronta para dar esse chutes do lado de fora.

Shikamaru: Bem, vamos. Vou deixar essa bolsa no carro para você, Naru, enquanto se despede dos convidados.

Ino: Sasuke está que não se aguenta, então vamos.

Naruto saiu acompanhado pelo trisal e encontrando seu agora marido no caminho.

Sasuke: Vamos, amor. Só temos que nos despedir da festa.

Kiba: Amor, despois do espetáculo que você deu hoje, tenho certeza que todos entenderiam se vocês saíssem à moda francesa.

Naruto: Você estava maravilhoso.

Sasuke sorriu e deu um beijo naqueles lábios lindos: Não mais do que você, Senhor Uzumaki Uchiha, meu marido.

Naruto se derreteu e o trisal aproveitou para deixá-los um pouquinho se curtindo antes de eles irem se despedir dos convidados e partirem para a tão esperada lua de mel

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora