2

1.3K 103 8
                                    


Ohana caminhou até a garota vinda do Brasil recentemente, enquanto era encarada pelas ambas mulheres que a ajudavam.

-Ohana: Podem começar com elas. - encarou Isabela de relance, junto a outra escolhida. E assim fizeram. - O que de fato tinham planejado.

-Larissa: É.. - a garota tentou dizer algo, mas foi interrompida rapidamente.

-Ohana: Prefiro que fique quieta. - mencionou, pegando a fita de medida não tão distante.

-Larissa: Mas... - soou inocente quando Ohana a virou de costas. - Por que só eu fiquei aqui? - apontou em direção a saída, qual anteriormente Isabela e a outra, foram levadas.

-Ohana: Eu tenho outros planos pra você. - soou paciente. - E não... não se preocupe, eu não tenho atração pelo sexo feminino.

As mãos gélidas da dona da agência apossaram-se dos cabelos ruivos, os jogando lateralmente, por cima do ombro. Com educação, gentileza e respeito. Ohana a induziu a abrir os braços, e mantê-los erguidos.

-Larissa: Eu nem perguntei. - esboçou-se abusada. - Então... eu não passei? - questionou notoriamente frustrada.

-Ohana: Para o propósito comercial que eu tenho, sim, você passou. - ressaltou. - E para... de ser tão abusada. - seu tom de voz usado, era levemente entediado.

-Larissa: Eu estou confusa. - a garota praguejou assim que foi virada de frente. - Tenho o direito de fazer questionamentos. Isso é explícito e ressaltado no contrato temporário.

-Ohana: Da pra você ficar quieta? - ela pediu um pouco impaciente.

-Larissa: Eu estou quieta, estática. - soou rapidamente.

"Por Deus!" Lamuriou em mente, a agenciadora. Suspirou pesado e continuou o que fazia, com extrema calmaria. Suas mãos com educação e consentimento, ajustaram a calça usada pela modelo, para refazer as medidas do quadril. O que lhe deram as exatas, prestadas na planilha.

-Larissa: Eu tirei essas medidas hoje pela manhã. - ressaltou quando Ohana aproximou-se tendo a planilha em mãos.

-Ohana: Ah... poderia ter dito antes. Bem antes. - soou impaciente, antes de revirar os olhos.

-Larissa: Esse trabalho não é meu. - rebateu com educação.

A garota de cabelos ruivos, entrelaçou as próprias mãos e manteve-se encarando a loira que expressava inquietação, irritação.

-Ohana: Você sabe com quem está falando?

-Larissa: Não. - respondeu rapidamente.

-Ohana: E não quer saber? - questionou irritante, provocante.

-Larissa: Não. - respondeu sincera, com calmaria. - Por que? Eu deveria querer?

Ohana deu um passo à frente, estando a milímetros da modelo. Sentia irritação e um curto arrependimento por ter escolhido-a. Entretanto, cumpriria com suas razões, levaria aquela garota a diante, além de que seria impossível trocá-la. Larissa carregava uma beleza estonteante e era perfeita para o que tinha em mente.

-Ohana: Eu aposto que vai se arrepender. - sussurrou ao seu ouvido, enquanto levava as mãos a empurrar a planilha contra o tórax da garota.

O caminhar irritado da agenciadora em direção ao elevador, levou a modelo a engolir em seco. Talvez não devesse ter sido tão abusada.

-Larissa: E agora, o que eu faço? - questionou, chamando a atenção da loira, que esperava após apertar o botão.

Ohana fitou-a com atenção, observou-a por alguns segundos. Encarou os lumes escuros, a face delicada e bem demarcada, o corpo esbelto.

Curvilíneas - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora