Ao fim, Ohana ergueu-se do sofá e premeditou ir embora. Mas no fundo, queria subir pra se despedir. Outrossim, não sabia como fazer isso... afinal, aos olhos de Yasmim, era apenas a chefe que se importava com a agenciada. Sua leve insatisfação notória ao caminhar em direção a porta, foi observada pela madrastra.-Yasmim: Não quer ao menos avisa-la de que vai embora? - questionou paciente, a medida em que se aproximavam mais da saída.
Ohana sorrira de canto, sem que a outra visse, e então, virou-se para ela assentindo positivamente. Já conhecia bem o caminho, mas não demonstrou isso, não queria deixar na cara que já havia frequentado o quarto da modelo outras vezes. Ela saber que já tinha adentrado a sala, era mais que o suficiente.
-Ohana: Pode me levar até lá? Eu não sei o caminho. - sorriu de canto, e Yasmim assentiu.
Ohana conseguia ser bem eloquente quando queria, este agir podia ser visto como ponto negativo ou positivo em vastas situações. Entretanto, muitas das vezes lhe garantia vantagens.
-Yasmim: No fim do corredor. - soara com gentileza.
A agenciadora apenas sussurrou um: Obrigada. E então colocou-se a caminhar até a porta, levando a mão a maçaneta e abrindo sequencialmente após bater com a mão livre e receber permissão. Larissa havia retornado para o quarto, após escutar os passos em direção a saída. Não queria de alguma forma ser pega ali, escutando o que se era falado. Mesmo que o assunto fosse sobre si.
-Ohana: Se sente melhor? - questionou ao ver a ruiva sentada na cama, com as pernas cruzadas enquanto literalmente não fazia nada.
Larissa sorriu ao erguer o rosto e fita-la. Agora, tinha a pele límpida, sem efeitos de maquiagem. Os cabelos ruivos molhados, e por isso, um pouco mais escuros.
-Larissa: É... um pouco. - disse baixinho, a medida em que Ohana deixou as chaves do carro e o celular sobre a cômoda da modelo.
Larissa abriu os braços e a outra caminhou até ela. Deitando-se na cama a medida em que colocava a cabeça sobre as pernas da brasileira. Os dedos gélidos da ruiva adentraram os cabelos loiros e sedosos com calmaria, efetuando um cafuné leve e demorado.
-Ohana: Se sentir alguma coisa, ou precisar de alguma coisa, me liga. Entendeu? - pediu.
-Larissa: Por que você está tão preocupada?
-Ohana: Eu só não quero que fique mal. - soou com convicção. - Me importo com você, e já deveria saber disso.
A modelo que mantinha-se sentada, tendo a outra deitada com a cabeça em suas pernas, curvou a coluna, a medida em que se inclinava para buscar um beijo. Ohana sorriu fraco após o selinho rápido, e então Larissa lhe roubou outro. Um pouco mais demorado.
-Larissa: Está tudo bem. - sussurrou.
Ohana manteve o riso, e levando a mão a nuca da garota, puxou-a para um outro beijo mesmo que estivessem em uma posição não tão adequada. Beijar de cabeça para baixo não era tão fácil, mas também não tão difícil. O que rendera, alguns risos. Ficaram ali por alguns minutos, enquanto se olhavam muitas das vezes tímidas, ao mesmo tempo em que Larissa não abria mão de realizá-la um cafuné. Passariam alguns muitos dias sem se verem, afinal, já se tinha preparado quase tudo que era necessário para três semanas da modelo longe da agência, apenas cumprindo trabalhos já agendados. Larissa manteria o planejamento, e quando estivesse mais próximo do ensaio temático para a Moschino, tornaria a trabalhar de perto com Ohana para um melhor aperfeiçoamento. O que não era necessário, agora.
-Ohana: Segue o planejamento direitinho, tudo bem? - pediu baixinho. - Eu confio em você. Sei que vai ser difícil as vezes, e que o estresse vai subir a cabeça... mas, não desiste. Hum?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvilíneas - Ohanitta
FanfictionQuando uma oportunidade bate na porta, é bom recebê-la. Mas... e se ir buscá-la?