37

1.1K 87 2
                                    

Por baixo daqueles ternos caros, parecia que existia uma outra Ohana. Uma personalidade já bem comunal em seu meio de trabalho. Pouco entretenimento, pouca euforia e simpatia. Tudo a existir era uma mulher observadora, atenta e imponente. Que zelava pela reputação e prezava por um trabalho impecável.

-Ohana: Obrigada. - sua voz soou com calmaria, ao receber a delicada taça de cristal, com champanhe francês.

O homem apenas assentiu, educado como lhe cobravam. E então, afastou-se. Um pouco distante das partes pertencente ao trabalho, Ohana recolhia-se junto aos pais.

-Ivana: Acha que ela consegue? - questionou focando-se na filha.

-Ohana: Acredita mesmo que eu gastaria meu tempo tentando no: "Acha". Eu tenho absoluta certeza, mamãe. - foi convicta e sincera.

-Sidney: Veremos. - o pai afirmou.

-Ohana: Se me derem licença... eu tenho uma equipe pra tomar conta. - ressaltou levemente frustrada com o posição de ambos.

Ohana deixou a taça na primeira superfície que viu após ingerir um gole curto e odiar o sabor. Seguiu seus passos até o camarim reservado para a equipe e modelo, não tão distante. Ao abrir a porta, os fitou trabalhando, o que era de fato comunal.

-Celine: Só... mais alguns minutos. - a secretária afirmou de início.

-Ohana: Tudo bem, a equipe lá fora também está se preparando. - mencionou em calmaria, sem tirar o olhar de Larissa. - Ainda vão precisar de um tempinho.

O stylist responsável por estar ali, pela marca, cumprimentou Ohana de maneira formal e adequa, afinal ela era extremamente importante ali. Seu finalizar não demorou muito, e logo ele direcionou-se para fora, relembrando que analisaria Larissa uma última vez antes que as fotos fossem tiradas.

-Ohana: Os que não são necessários aqui... - mencionou, e alguns a olharam. Estes tais, como, assistentes e ajudantes já estáticos por não restar muita coisa a se fazer. - Por favor e com todo respeito, podem se retirar?

Alguns nem rebateram, outros ficaram estáticos por curtos segundos mas logo tocaram-se da realidade e saíram.

-Guido Palau: Preciso do meu assistente, Ohana. - o cabeleireiro disse rapidamente, com seu notório sotaque britânico.

-Ohana: Tudo bem. - assentiu e o garoto logo juntou-se ao profissional, o ajudando com o que era necessário.

Ohana acenou para que Celine cuidasse de tudo lá fora, e logo Arielle tomou caminho junto a secretaria. Deixando no camarim, apenas a agenciadora, o cabeleireiro e seu assistente, e a bendita modelo. Por fim, o maquiador que já resguardava temporariamente alguns materiais para também sair.

-Guido Palau: Nada escuto e nada falo. - dissera o homem, com um risinho de canto assim que Ohana levou a mão a segurar a de Larissa.

-Ohana: Já está falando, Guido... - ela disse com falso tom entediado, sorrindo de canto.

Ele passou o dedo indicador e polegar pelos lábios, sem encostar, simulando fechar um zíper. Focado em seu trabalho junto ao assistente que passava-lhe o necessário para o penteado estético. E realmente, parecia que não havia mais nada ou ninguém ali, além das duas.

-Ohana: Como você está? - questionou baixinho.

-Larissa: Mais confiante. - sorriu fraco.

-Ohana: Vai ter um tempinho entre cada sessão. - disse explicativa, observando o relógio e vendo que ainda se marcavam 6:50 da manhã. - São em torno de 9 sessões.

Aquilo demandaria tempo, Larissa faria fotos de parte da coleção, de certa forma. Cabelo teria de ser readaptado, maquiagem retocada ou completamente refeita para se adequar ao look e isso era terrivelmente cansativo.

Curvilíneas - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora