Após terminarem o que durou algumas horas, Larissa adentrou ao banho junto a loira. Ohana vestiu-se novamente e Larissa permaneceu de toalha sentada na cama.
-Ohana: O que foi? - perguntou baixinho, aproximando-se enquanto desamassava a blusa branca antes usada.
-Larissa: Vai embora? - perguntou em um sussurro.
Ohana aproximou-se em passos curtos, ficando de frente a ruiva, ainda que de pé. Larissa acariciou seu abdômen e deixou dois beijos rápidos sobre, pondo-se a abotoar o short da outra. A loira segurou seu rosto, a induzindo olhá-la.
-Ohana: Veste alguma coisa. - pediu baixinho. - A gente pode ir em algum restaurante, eu faço a reserva rapidinho.
Larissa assentiu paciente, e Ohana inclinou-se beijando sua boca. Após isso, a loira deitou-se na cama da ruiva, observando-a se vestir e andar pelo quarto somente de lingerie. Se sua vida fosse um filme, conclusa, aquela seria uma das suas cenas favoritas. Podia perder incontáveis horas ali, e tão pouco daria-se noção disso.
-Ohana: Pronta? - perguntou levantando-se, e indo em direção a ruiva.
-Larissa: Sim. - respondeu baixinho, sorrindo fraco quando a outra levou uma única mão a segurar sua cintura. A abraçando de lado.
Desceram as escadas de mãos dadas e após deixar a chave debaixo de um vaso com plantas, para que Pocah pegasse ao retornar, seguiu em direção ao carro da agenciadora. Ohana ligou o veículo com calmaria, a proporção em que ligou o ar-condicionado e garantiu que tivessem privacidade. O caminho foi meramente distante, mas Ohana insistiu em ir ao restaurante favorito da brasileira, onde fez a reserva. Adorava ter momentos com ela e não negava o ênfase em que queria, que fossem perfeitos e marcantes.
Acabaram jantando juntas em um restaurante requintado e pelo horário da reserva feita, pouco movimentando. Ainda assim, Ohana optou pela mesa mais privada, no último andar do âmbito, garantindo que não fossem atrapalhadas ou aparecessem em matérias que viessem a prejudicar alguma. Larissa não fugiu dos padrões dietéticos impostos, e Ohana não extrapolou. Foi algo leve e... muito aproveitável dada a companhia que tinham. Voltaram para o carro juntas, em passos vagarosos enquanto ainda tinham as mãos entrelaçadas. Por terem privacidade.
(...)
Depois de ser deixada em casa, Larissa adentrou e notou que Pocah já havia chegado. Subiu as escadas com paciência e ao chegar na porta do último quarto de hóspedes, deixou duas leves batidas e ouviu a voz paciente pedir que ela entrasse.
-Larissa: Desculpa... eu tive que sair e... - foi meramente interrompida.
-Pocah: Tudo bem, Lari. - sorriu fraco.
Pocah estava sentada ao chão parcialmente vazio. O quarto era como o de Larissa quando chegou, tudo em branco, com uma cama de casal e uma boa iluminação. A janela estava aberta, isso tornava possível a ventilação dentro do ambiente. Larissa levou-se a caminhar próximo a ela, sentou-se junto e teve a outra a encara-la.
-Larissa: Por que demorou tanto? - questionou paciente.
-Pocah: Ah... eu me perdi andando por Miami depois de resolver as coisas e acabou que, fiz algumas compras. - sorriu fraco. - Mas e você o que fez o dia todo?
-Larissa: Eu... - ficou levemente confusa, tentando buscar uma mentira cabível, afinal não contaria que passou a tarde transando. - Estudei. - sorriu fraco. - E.. sai pra jantar.
-Pocah: Não fez amigos por aqui? - questionou paciente.
-Larissa: Eu não costumo tentar isso. - foi sincera. - Meio que... meu ciclo é de: Casa pro trabalho, e do trabalho pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvilíneas - Ohanitta
FanfictionQuando uma oportunidade bate na porta, é bom recebê-la. Mas... e se ir buscá-la?