28

1.2K 89 7
                                    


Pela manhã, Theodoro foi levado por Ohana até os pais, já que eles levariam o garoto a um passeio junto com eles. Ao retornar ao quarto, sorriu ao fitar a ruiva com uma expressão pouco sonolenta, encostada no batente da porta qual levava ao banheiro.

-Ohana: O que foi? - questionou baixinho.

-Larissa: Seu celular... estava tocando insistentemente, algumas mensagens. - apontou para o aparelho deixado ao lado da cama. - Eu não queria ver, mas escutei o barulho e foi inevitável.

Ohana assentiu compreensiva e então caminhou até a cama, buscando o aparelho. Na tela, podia se ver as notificações de mensagens vindas do ex namorado, que insistia em vê-la no fim do dia. Ele insistentemente buscava por um retorno, e aquilo já estava mais que irritando a loira.

-Larissa: Tudo bem... - sorriu fraco, internamente chateada e enciumada. - Eu não me importo.

-Ohana: Lari... - chamou levemente frustrada. A culpa não era sua, tão pouco queria chatear a outra e colocá-la naquela posição.

-Larissa: Não somos nada, não é? - questionou óbvia, a proporção em que engolia em seco. - Não tem motivos pra que eu me incomode com isso. Juro, está tudo bem.

-Ohana: Para.. - a loira soou baixinho, desligando o celular e colocando-o sobre o móvel outra vez.

Ohana caminhou até a ruiva, que permanecia ainda encostada no batente. Levou as mãos até o pescoço, acariciando a nuca com a ponta das unhas, enquanto olhava-a nos olhos. Larissa levou as mãos a segura-la na cintura, mesmo que por cima do robe preto usado pela loira. Ohana buscou os lábios da modelo com sutileza, mas sorriu fraco quando Larissa virou o rosto negando. Era inevitável não mostrar que estava com ciúmes, mesmo que não tivessem nada rotulado. Em sua face, estava estampada a insatisfação e a chateação.

-Ohana: Não faz assim. - pediu baixinho.

Larissa engoliu em seco, ao ter os olhos da outra demasiadamente focados em si. Ohana levou as mãos até sua cintura, após guiar as suas a apoiarem-se nos ombros dela. As mãos gélidas da agenciadora, invadiram a blusa larga da outra, tocando a cintura desnuda. Arrastou as mãos pela pele quente, tocando as costas e, tornou a cintura. Tirou da ruiva a blusa que usava, e pôde fita-la parcialmente desnuda superiormente.

-Ohana: Não estressa com isso não, tá? - pediu baixinho, a medida em que caminhavam em sincronia, em passos curtos até a cama. - Eu não vou a lugar algum com ele.

Larissa assentiu milimetricamente, a medida em que foi guiada a sentar-se no colo da loira. Tendo uma perna de cada lado, e as mãos da loira em suas coxas, Larissa levou-se a desamarrar o robe de seda da outra. Em questão de segundos o viu deslizar pela pele bronzeada, indo de encontro a cama. Ohana usava uma lingerie delicada e de renda, branca. A parte superior ressaltavam seus seios, tanto quanto as correntinhas delicadas em seu pescoço. A loira inclinou-se um pouco para buscar um beijo esperançoso, a proporção em que levou as mãos a bunda da modelo mesmo que por cima da calça moletom ainda usada por ela.

A loira fôra deitada na cama com calmaria, a medida em que a ruiva repousou as mãos em seu abdômen a mostra. Larissa inclinou-se ficando sobre o corpo da agenciadora, ao mesmo tempo em que permitiu que a outra beijasse-lhe. O ósculo a se formar fôra lento, onde os lábios moviam-se em sincronia. Ohana tornou a sentar-se, enquanto mantinha-se a beija-la. Induzindo-a a erguer-se para que tirasse a calça usada pela latina. Ao ter a modelo livre das peças superficiais, Ohana juntou um pouco mais seu corpo a ela, sentindo a pele quente tocar a sua. Enquanto encontravam-se ainda de pé.

O sabor mentolado na boca da ruiva era inconfundível, envolvia-se ao amelado nos lábios da loira. Os toques de Ohana, eram de tirar o fôlego, suas mãos apalpavam a bunda da modelo, a medida em que tinha os lábios maltratados.

Curvilíneas - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora