Larissa:
E como prometido, na manhã seguinte Ohana levou-me aos mais belos lugares de Dubai. Fizemos compras juntas, e passamos o tempo juntas. Conhecemos os pontos de turismos e após o jantar, adentramos uma lancha e fomos aos pontos que mostravam melhor o âmbito.
Era tudo muito luminoso, tecnológico e belo. Estávamos na Marina de Dubai, era extremamente lindo. Meus olhos, e minhas expressões não negavam isso.
-Ohana: Gostou daqui? - ela questionou baixinho, ao meu ouvido, abraçando-me por trás.
-Larissa: É perfeito. - sussurrei num timbre doce e tranquilo.
Suas mãos tomaram minha cintura, e seu corpo esteve em volta do meu. Senti seu queixo apoiar-se em meu ombro direito, e sua respiração morna ir contra minha bochecha. Milésimos antes dos seus lábios macios e quentes, tocarem-me, selando um beijo.
-Ohana: É... ainda mais perfeito com você aqui. - dissera baixinho. - Dubai não tinha essa mesma magia, quando você não estava aqui.
-Larissa: Você é tão... - ela sorriu. - Por que faz parecer que eu sou seu mundo?
-Ohana: Você é o meu mundo. - dissera com extrema convicção. - Você e o Théo. - sussurra. - E a criança que teremos algum dia.
Eu podia dizer que tinha vivido os estágios mais esperados da minha vida. Tinha conseguido chegar a Miami, me relacionado ainda melhor com minha madrastra, retomado a relação com meu pai. Tinha conseguido um ótimo emprego e uma ótima família, estava casada e agora tínhamos um filho juntas. Minha mãe finalmente morava perto de mim, meu irmão estava feliz, e bem... meus sogros não me odiavam como aparentariam fazer, nas expectativas medrosas de Ohana e minhas.
-Ohana: Conseguimos tudo.
-Larissa: E o mais importante... conseguimos juntas. - intensifiquei.
Ohana tinha me levado aos mais belos ápices da profissionalização de uma modelo. Eu tinha fotografado para revistas importantes, tinha dado o meu corpo para um stylist usá-lo como base, e tinha sido a face de inauguração de uma empresa. Empresa qual agora, eu ajudaria a manter viva, através da modelagem. Eu poderia me aposentar agora mesmo, se quisesse. Mas... ainda me tinham muitas coisas a serem vividas, tanto no trabalho, quanto dentro de casa. E claro, eu queria a experiência de tudo isso.
-Ohana: Um champanhe? - ela disse baixinho e eu concordei.
Ela serviu-nós duas taças, e então sentamos na borda da lancha, deixando que nossos pés emergissem a água enquanto estavam lado a lado. Tendo ainda a mesma bela vista. A garrafa de champanhe estava um pouquinho atrás de nós, e agora eu tinha a cabeça deitada em seu ombro.
-Larissa: Parece um sonho. - eu disse baixinho e ela sorriu.
-Ohana: É... parece. - sussurrara.
-Larissa: Mamãe dizia que a razão de no céu se ter inúmeras estrelas e uma única lua, é porque temos várias paixões ao longo da vida, mas apenas um amor verdadeiro. - eu disse paciente e Ohana sorriu, olhando-me enquanto repousava o rosto sobre o antebraço, apoiado na barra de proteção da lancha. - Você é a minha lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvilíneas - Ohanitta
FanfictionQuando uma oportunidade bate na porta, é bom recebê-la. Mas... e se ir buscá-la?