Ás 6:00 Larissa já estava em preparação para a manhã de fotografias que teria. Havia acordado mais cedo que o normal, e estando no camarim carregava uma completa indisposição. Maquiadores mexiam em sua face, cabeleireiro que literalmente puxavam-a para um lado e para o outro.-Arielle: Théo foi impecável, mas ele fez a gente perder a paciência por um tempinho. - ela comentou sorrindo, enquanto relatava o ensaio realizado pelo pequeno na tarde do dia anterior.
-Ohana: Ele fica cheio de graça quando te ver... - a loira comentou, enquanto mexia no celular. - Te acha a coisa mais linda. Ele chegou em casa dizendo que adorou as tranças do seu cabelo.
-Celine: Ele fica todo bobo. - a loira salientou, enquanto analisava Arielle trabalhar. - A Ari estava preparando os looks dele pra serem fotografados, aí a gente saiu pra comprar algo pra ele tomar, porque ele insistiu em ir comigo, quando voltamos ele ficou todo bobinho olhando e sorrindo pra ela. A gente até tirou foto...
-Ohana: Não creio! - ela sorriu empolgada. - Me mostra, pelo amor.
-Celine: Chloe postou no Twitter e fizeram até compilação.
-Arielle: E outra... ele não sossegava um segundo. - ela disse, levando até Larissa sorrir. - Bagunçou horrores, enrolou pra fotografar e trocar de roupa.
-Renner: Amiga, o cabelo dele... sofri tanto colocando laquê e ele destruindo em questão de minutos. - ele comentou sorrindo enquanto mantinha-se focado em Larissa.
O garoto mantinha-se deitado no sofá, enquanto observava os mais velhos falarem dele. Outrossim ele alternava o olhar para Larissa, por estar deitado no sofá a sua lateral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvilíneas - Ohanitta
FanfictionQuando uma oportunidade bate na porta, é bom recebê-la. Mas... e se ir buscá-la?