Ohana havia acordado exatamente as 4:40 na cama da bendita modelo. Larissa dormia ao seu lado completamente nua, coberta apenas pelos edredons que a pertencia. Seus cabelos ruivos espalhados pelo travesseiro e a face em expressão tranquila. Ohana desvencilhou-se do seu corpo a medida em que foi observando-a permanecer no sono pesado. Evitando acorda-la. Deixou-lhe um beijo demorado na região temporal, um pouco acima da sobrancelha, ao mesmo tempo em que a viu respirar fundo. Suspirou pesado por ter que deixá-la sem ao menos dizer um "tchau", mas era melhor do que atrapalha-la.
Buscou suas roupas jogadas ao chão e foi vestindo-se a medida em que as encontrava. Prendeu os cabelos em um coque rápido, buscou a bolsa sobre a escrivaninha da garota e então saiu do quarto em passos silenciosos. O sair da casa de Larissa, foi tão fácil como o entrar, completamente despercebida. Chegar em casa e tomar um banho quente e rápido, fôra fácil considerado ao entrar de Martin após vestir-se.
-Martin: As malas estão prontas. - dissera paciente. - Sophia encontrará você no aeroporto na área de embarque, como combinado. - ressaltara o encontro com a babá.
Ohana colocava algumas joias a medida em que observava-se no espelho. A loira usava um look deveras sofisticado mesmo que pouco chamativo. Escondido de certa forma, pelo casaco sobretudo em tonalidade preta. Em sua face, a limpidez seria discreta, pelos óculos escuros, devido a quase manhã lá fora.
-Martin: Ramom a acompanhará, e como pedido, liguei para que reservassem um hotel para o mesmo.
-Ohana: Obrigada, Martin. - agradecera gentil.
Ainda que Ramom fizesse parte da empresa, e agora passasse a ter mais tempo presente, já havia tomado uma decisão e não queria correr riscos dele achar que voltaria atrás. Por tanto o manteria longe sempre que possível.
-Ohana: Pode... me ajudar com as coisas? - ela pediu baixinho, a medida em que buscava a bolsa de grife sobre a cama.
O homem mais velho assentiu, seguindo-a pelo corredor após saírem do quarto. Ohana buscou o filho no própria cama, com calmaria evitando acorda-lo. Theodoro já estava prontamente vestido, e levemente perfumado. Após Martin segui-la com as malas, as colocando no carro da família, o motorista adentrou e ficou à espera da loira que ainda se mantinha fora. De frente para Martin, recebeu um sorriso cerrado do homem.
-Martin: Cuide-se. - ele dissera gentil. - E quanto aos seus pais... eu direi a eles alguma desculpa cabível. - soara protetor.
Acontece que, Ivana e Sidney sempre desconfiavam das saídas e escapadas sem motivos da filha. Bem, dormir fora nunca foi do seu feitio, além do mais, aquilo levantava muitas hipóteses para ambos.
-Ohana: Me desculpa... por ter que precisar de você pra resolver os meus problemas familiares. - dissera frustrada.
-Martin: Não é um incômodo para mim mentir para os pais a fim de proteger-te. Eu sempre fiz isso. - ele ressaltou. - Mas... - foi interrompido.
-Ohana: Eu sei. - sorriu de canto, a medida em que balançava-se leve, mantendo o filho a dormir. - Eu não sou do tipo que costuma ligar no outro dia, marcar jantares ou fugir no meio da madrugada.
-Martin: Não acarrete ainda mais confusão. - ele referiu-se ao seu emocional. - Cuide-se, querida. - tocou-lhe a face com sutileza, efetuando um carinho leve ao mover o polegar.
-Ohana: O jeito que ela me envolve... - suspirou pesado. - É um exacerbado problema, Martin. - confessou pela primeira vez em voz alta.
-Martin: E é você quem tem de resolver. - ele respirou fundo, dando um passo para trás, dando deixa para que ela fosse.
Ohana sorriu de canto, a medida em que colocou os óculos escuros. Notou a pouca aparição solar nos céus que se tinham tonalidade alaranjada. Caminhou em direção a Mercedes-Benz Classe S pertencente à família e destinada ao chofer. Um homem também de aparência envelhecida destinado a levá-la até o aeroporto de Miami, abriu a porta com calmaria a medida em que assentiu para ela com educação e gentileza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvilíneas - Ohanitta
FanfictionQuando uma oportunidade bate na porta, é bom recebê-la. Mas... e se ir buscá-la?