22

1.5K 94 0
                                    

Narrador:

Ohana acordou ao lado de Larissa, ergueu-se um pouquinho e notou que tinha a cabeça deitada em seu peito, enquanto a abraçava pela cintura. Sentou-se na cama com calmaria, e sentiu seu corpo completamente dolorido. Tinha algumas marcas fracas de arranhões pelo abdômen, e sentia-se cansada. Mesmo depois de um banho quente no meio da madrugada, e o deitar-se com a ruiva até pegarem no sono. Levou a mão a buscar o celular, e ergueu um pouco mais o lençol, cobrindo sua nudez. Sorriu idiota quando abriu o Twitter e se tinha várias postagens da caçula Lefundes, junto a piadinhas internas entre seus amigos/funcionários.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorriu boba, quando ainda mexendo no celular, sentiu a mão da outra tatear a cama, como se procurasse-a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorriu boba, quando ainda mexendo no celular, sentiu a mão da outra tatear a cama, como se procurasse-a. Larissa moveu-se um pouco e abriu os olhos na mesma vagareza, levou a mão a adentrar o edredom que compartilhavam, repousando sobre a coxa da loira, fazendo um leve carinho.

-Ohana: Bom dia... neném - sussurrou baixinho, antes de deixar o celular e se inclinar, deixando beijos no pescoço da modelo.

(...)

Larissa tomou um outro banho rápido e com ajuda de Ohana, foi embora às escondidas. Ás 8:00, a loira se encontrava sentada junto aos pais, no café da manhã em família. Théo ao seu lado, sorria como um bobo ao mesmo tempo em que tentava comer sozinho.

-Ivana: Aquela garota foi embora que horas?

Ohana engoliu em seco, mas sem expressar-se mal, apenas respondeu paciente que na mesma noite. Poucas horas após chegar. Martin, no canto esquerdo da enorme sala de jantar, apenas desviara o olhar quando Ohana o fitou. Ele sabia que era mentira, mas desde a infância, sempre fôra o confidente da filha mais velha dos Lefundes.

-Sidney: Ramom fôra embora cheio de frustrações. - seu pai colocou em pauta.

-Chloe: Ninguém se importa com o Ramom, além de vocês dois. - mencionou a caçula, apontando para os pais, e Ohana agradecera.

Chloe costumava intrometer-se, mas sempre apoiando a irmã mais velha. Suas intromissões eram sempre graciosas para a loira, pena que a mais nova costumava estar na escola interna. E pouco, frequentava a mansão.

Curvilíneas - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora