32

1.2K 93 27
                                    

-Chloe: Me fala dela? - pediu baixinho, assim que Ohana sentou-se na cama.

-Ohana: Ah... - sorriu, um pouco pensativa. - Ela é linda! Ela tem um sorriso que me faz ficar maluca, sabia? Ela é gentil, educada e sincera. Segura de si, tanto que deixa mais segura de que nunca.

-Chloe: Você está apaixonada... - disse baixinho.

-Ohana: Estou? - questionou retórica. - É... nem eu sei. Talvez.

-Chloe: Lógico que está. - ficou de joelhos sobre a cama, empolgada. - Mas se ela é tudo isso mesmo, não tem problema.

-Ohana: Você sabe que os nossos pais nunca apoiariam... - disse rapidamente, demostrando frustração.

-Chloe: E quem liga pro que eles dizem? - sorriu óbvia. - Não pode se prender no que eles vão achar, seja você mesma.

-Ohana: Você fala isso, mas vive fazendo o mesmo que eu. Se escondendo pelos cantos.

-Chloe: Eu tenho só 16 anos, ainda tenho obrigação de dar satisfação a eles. Você não. - foi óbvia. - Além do mais... você quem vem rentabilizando o dinheiro dessa família.

Ohana suspirou pesado, e fitou-a. Chloe buscou suas mãos, segurando-as com carinho e atenção.

-Chloe: Você é incrível, nada vai mudar isso. - sorriu fraco. - Eu quero que seja feliz, Hana. Independente de com quem esteja, seja uma mulher ou um homem. Ou seja sozinha... danem-se. Só se permite ser feliz, por favor. Você merece muito.

-Ohana: Por Deus! Eu te amo! - sorriu fraco, puxando-a para um abraço.

Chloe ficou ali por um tempo, enquanto era abraçada e se sentia imensamente amada pela mais velha.

-Chloe: Mas agora que estou de férias... me diz... quando vou conhecer ela? - sorriu.

-Ohana: Ainda não temos nada sério, é só um lance.

-Chloe: Ué... eu me finjo de boba, ou o que você quiser. Só... me deixa ver se ela é apta pra cuidar bem de você ou eu não vou ser a favor disso. - foi rápida.

-Ohana: Chloe! - sorriu.

-Chloe: Por favor!

-Ohana: Vou aproveitar que nossos pais vão sair, e a Ari vem aqui com o Renner e a Celine , e talvez eu chame ela pra vir aqui... - salientou a possibilidade.

-Chloe: Claro!

-Ohana: Ta... mas é só uma possibilidade. - sorriu fraco. - Me alcança o celular? Ainda me sinto um pouco tonta. Preciso falar com a Ari.

Chloe sorriu idiota, levantou-se da cama e buscou o celular dentro da bolsa de grife. Rapidamente retornou, entregando-o a Ohana.

(...)

-Ohana: Ari, vem daqui a pouco. - disse paciente e Chloe sorriu. - Quanto a Larissa preciso saber se ela vai estar disponível...

-Chloe: Tudo bem, a gente espera ela responder.

Depois das mensagens enviadas, Ohana acabou pegando no sono. Chloe permaneceu ali, enquanto assistia sua série preferida na televisão da irmã, e a tinha deitada quase sobre si. Poucas horas passaram e por volta das 15:00, seus pais adentraram o quarto da mais velha, pedindo a ela que cuidasse da mais nova, não deixasse-a a sair e avisando-a que voltariam tarde.

Ohana mal escutou o que eles falavam, só retornou a si, longos minutos após sentar-se na cama ainda envolvida em meio aos próprios edredons.

-Ohana: O que... eles falaram mesmo? - questionou ainda duvidável, enrouquecida pelo recém despertar.

Curvilíneas - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora