30

1.2K 105 11
                                    


A medida em que levava vagarosamente uma outra dose de Royal Salute aos lábios, fitava Larissa na sua cama não muito distante. Após o jantar de longo tempo que tiveram, em compartilhar junto ao pequeno Theodoro. Larissa fôra de longe uma grande presença para a criança, que a todo momento, manteve-se fissurado por ela. Théo se encontrava agora no andar principal da mansão, onde era cuidados pelos avós e Ramom. O economista, ficara demasiadamente chateado e isso fôra visível em sua expressão, ao chegar de Ohana junto ao filho e a jovem modelo.

-Ohana: Dorme aqui essa noite? - pediu baixinho, a medida em que passou a fechar o robe, cobrindo seu corpo parcialmente nu. Onde usava apenas uma lingerie. Era como costumava vestir-se no tempo livre, era confortável em seu ver.

-Larissa: Eu acho que sim... - dissera meramente rouca, a proporção em que levantou-se da cama.

Haviam subido a pouco tempo, a fim de que a loira pudesse trocar de roupa. Larissa havia brevemente cumprimentado os pais de Ohana que pessoalmente a receberam bem. Entretanto, ainda assim restava um resquício de dúvidas nas mentes de ambos, relacionado ao porquê da presença da modelo na vida da agenciadora. O que não era comum no âmbito profissional de Ohana, onde ela também nunca se disponibilizou para criar afinidade com nenhuma outra.

-Ohana: Vou mandá-lo embora. - dissera baixinho, referindo-se ao ex que ainda encontrava-se na casa. - Sei que a presença dele te incomoda, e eu não quero que se sinta incomodada.

-Larissa: Não precisa, está tudo bem. - foi sincera.

Larissa fitava-a, a medida em que tinha as mãos da outra acariciando-lhe a face. Levando os fios ruivos para trás da orelha, e acariciando a bochecha de leve com o polegar.

-Ohana: Eu não quero correr o risco de te chatear. - dissera convicta sem aceitar a insistência da outra em não fazê-lo. - Além do mais, eu também não o quero por perto.

Tornaram ao andar principal, afinal, os pais da agenciadora foram explícitos em querer o retorno de ambas em curto tempo. Ao descer os últimos degraus, Larissa pode ter em vista Théo ainda no felpudo, Sidney a dividir uma garrafa de vinho com a esposa, e Ramom de pé ao mesmo tempo em que despedia-se. Aquilo fôra aliciante, ao menos não teria que presenciar Ohana pedir ao ex que fosse embora. Os mais velhos ali, não tiveram má impressão de Larissa, entretanto não concordavam muito assim com a amizade estabelecida entre as duas. Porque, no fim de contas, eram apenas profissionais que compartilhavam o meio de trabalho.

-Ramom: Foi bom te ver. - ele disse paciente, ao aproximar-se da loira, que permanecia ao lado da ruiva. - Mesmo que seja...

-Ohana: Não completa, por favor. - pedira mediamente rígida, ao tom usado. - Pode ir embora agora? - questionara direta, e ele por fim apenas assentiu desconfortável.

Seus pais engoliram a seco e tornaram a bebericar o vinho em ambas as taças. Não tomavam partido desde a irritação da loira quanto o relacionamento com o ex, isso a deixava estritamente chateada. Mas também, não o mandariam embora apenas pela decisão da filha, tinham negócios com o empresário além de uma amizade sincera. Ele era um bom homem, ao menos para isso.

Seu olhar designado ao mesmo, seguiu-o por todo caminho até o encontro de Martin, que o guiaria para fora de casa. Por fim, respirou fundo e tornou a caminhar em direção aos pais, que indiretamente já esperavam por ela. Larissa então, a acompanhou de maneira silenciosa. Todas as vezes que passou por ali, foi às pressas devido o desconhecimento dos mais velhos quanto a sua presença. Agora, sentada no grandioso estofado lateral esquerdo, pegava-se fitando o grandioso cômodo. As paredes eram extremamente altas, em tonalidades beges. Os lustres eram grandiosos e mantinham a iluminação perfeita. Tudo se adequava a uma paleta de cores moderna, estritamente bela.

Curvilíneas - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora