98

965 64 40
                                    

Larissa:

Eu havia acabado de entrar para o banho, e como de costume, deixava a porta aberta. Visto que, ninguém adentrava nosso quarto sem pedir antes, claro, além do theozinho.

-Theodoro: Oh Mãe! Você sabe que eu sou incrível! - ele disse dengoso assim que entrou quase derrubando a porta. Ele era definitivamente um mix de personalidades.

Abri uma brechinha no box, e o fitei de pijama, usava pantufas e tinha os cabelos lisos bem penteados e secos.

-Larissa: Não... - eu disse óbvia e ele revirou os olhos. Estava pegando minhas manias bobas. - Toda vez que eu estou no banheiro, você entra assim. O que você quer?

-Theodoro: Você sabe que eu sou magnífico! - ele respaldou e eu sorri.

-Larissa: Theo... da um tempo. - eu disse sorrindo e ele sorriu dengoso. - O que você quer? E fecha a porta, meu amor.

-Theodoro: Por que?

-Larissa: Fecha a porta Theo, eu estou toda molhada, não posso sair daqui.

-Theodoro: Um lanchão do ifood. - ele disse baixinho e eu pedi que ele repetisse, o fazendo sorrir ao repetir.

-Larissa: Sua vó fez café da manhã... hum? - eu respaldei. - Sanduíche de atum. Fecha a porta, filho!

Ele empurrou a porta com tudo, e eu o olhei séria. Ele não levava nada a sério.

-Theodoro: Não gosto de sanduíche e nem de atum. - ele disse dengoso. - Um lanche vai... por favor,
mamãe.

-Larissa: Você entrou aqui pra falar isso?

-Theodoro: Entrei. - ele sorriu dengoso.

-Larissa: Meu cartão está em cima da mesa de cabeceira, pede pra Chloe pedir pra você. Hum?

-Theodoro: Valeu, você é mesmo uma gatinha! - ele disse eufórico antes de sair correndo e batendo a porta com tudo outra vez.

-Larissa: EU DISSE CHLOE, THEODORO! - gritei e ouvi apenas a risadinha. Ele costumava pegar o cartão e comprar mais que o necessário.

Depois que sai do banho, encontrei o pequeno na cama, cantarolando uma música infantil, enquanto fitava o teto e tinha uma posição demasiadamente inquieta. Cheguei a comentar algumas vezes com Ohana, definitivamente não sabíamos se ele estava bastante ansioso ou se vinha tendo traços de hiperatividade. O garoto estava quase que incontrolável nos últimos dois dias, desde que havíamos chegado de viagem. Fora que ele vinha excedendo os limites desde que tínhamos ido para a "lua de mel".

-Larissa: Meu bem, deita direito, você vai acabar se machucando desse jeito.

-Theodoro: Pedi brownie pra você. - ele disse enquanto brincava de lançar meu telefone para cima e aparar na palma das mãos.

-Larissa: Theodoro! - eu reclamei, tomando dele o aparelho.

-Theodoro: Aqueles de doce de leite, seus preferidos.

-Larissa: Eu tenho trabalho, não posso comer bobeiras com você. Desculpa.

-Theodoro: Então você come depois das fotos.

-Larissa: Príncipe, eu não posso.

-Theodoro: Não quero que você seja modelo mais. - disse irritado.

-Larissa: Por que? - questionei sorrindo.

-Theodoro: Porque a mamãe pode arcar com tudo, e aí você pode comer bobeiras comigo quando quisermos. - ele disse.

-Larissa: Eu sei que a mamãe Ohana pode, ela é incrível, e responsável. Mas eu tenho que ajudá-la? Hum? Somos um casal, fazemos as coisas juntas.

-Theodoro: Aiai... você é mesmo uma graça. - ele disse antes de sair do quarto, e eu respirei fundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Curvilíneas - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora