Ohana:
Lari estava um pouquinho mal, eu sabia reconhecer. Sabia que ela também estava se esforçando pelo próprio sonho, e pela empresa que me pertencia. Então, indiretamente tentei cuidar bem dela naquele fim de madrugada.
-Ohana: Vem cá... - chamei baixinho, enquanto ela assistia TV, ainda que fosse quase manhã.
Larissa abraçou-me pela cintura e deitou a cabeça em meu peito. Estava ansiosa, assim como eu. Nem conseguíamos fechar os olhos e dormir.
-Ohana: Passou a dor de cabeça?
-Larissa: Não... - ela respondeu baixinho.
Larissa levou-se a sentar em meu colo, e então deitar-se sobre mim. Agarrando-se completamente.
-Larissa: Estou bem, não precisa se preocupar comigo agora, e nem com as responsabilidades que tenho pra amanhã. - ela respaldou de instância.
-Ohana: Se diz... - foi paciente. - Mas se mentir pra mim, vou ficar brava com você, entendeu?
Tentei não me preocupar com isso. Acabamos não conseguindo dormir, e aí fomos somente as duas para a pequena sala do nosso andar no hotel. Larissa tinha recebido um presente mais cedo, de boas vindas, mas não tinha nome ou discrição. Eu e Chloe a observamos abri-lo, e então sorrimos ladinas.
-Chloe: Gostou? - ela sorriu e Larissa a olhou surpresa.
-Larissa: Foi você?! - ela questionou ainda surpresa.
-Chloe: É, fui eu! - sorriu e Larissa levantou-se para abraçá-la. - Você merece... e isso é só um pouquinho pra que se recorde no futuro do seu primeiro evento importantíssimo.
-Larissa: Obrigada Chloe. - ela agradeceu gentil. - Pode ter certeza que vou guardar com carinho.
Chloe:
Era por volta das 3:00 da madrugada, nenhuma de nós conseguimos dormir. Até mesmo Miriam, tinha levantado-se, e juntando-se a nós na mediana sala. Enquanto sorriamos de Ohana, que estava deitada no sofá com o celular em mãos, esperando o cronômetro chegar a 5 minutos.
-Ohana: São os cinco minutos mais demorados da minha vida. - ela reclamou e Miriam sorriu.
-Larissa: Tô' conseguindo respirar, sabia? - disse debochada e Ohana olhou-a falsamente triste.
"Me dá cinco minutos de paz, Ohana, desgruda." - disse a ruiva, momentos atrás, enquanto preparava um chocolate quente e Ohana insistia em abraçá-la por trás, beijando seu pescoço sem parar.
-Ohana: Amor... - ela sorriu, mostrando o celular, que já marcavam 4 minutos.
-Larissa: Ohana sossega.
-Ohana: 40 segundos! - ela levantou do sofá, sorrindo, indo até a poltrona, ficando perto da outra. - Falta só um pouquinho...
Larissa olhou-a paciente quando Ohana colocou o celular sobre a mesa de canto e sentou-se no colo dela, pondo uma perna de cada lado, e deitando a cabeça em seu peito. Mesmo que a ruiva segurasse em mãos uma xícara com chocolate quente, qual passou a ter extremo cuidado ao ingerir, evitando molhar e acabar queimando a agenciadora.
-Miriam: É... estamos sobrando aqui. - disse Miriam, e eu sorri meiga.
-Chloe: Pode apostar que sim.
Larissa:
Acabei pegando no sono com os carinhos de Ohana, e mesmo que tivéssemos dormido pouquíssimo tempo, e acordássemos em cima da hora. Senti que tinha descansado um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvilíneas - Ohanitta
FanfictionQuando uma oportunidade bate na porta, é bom recebê-la. Mas... e se ir buscá-la?