De frente ao grandioso espelho do closet, que tomava literalmente quase toda parede, Ohana fitava-se ao tentar colocar as delicadas correntinhas em seu pescoço. Ao fundo, podia analisar Larissa, que deitada no sofá carregava uma expressão entediada, mesmo que mexesse no celular.-Larissa: Deixa eu colocar pra você... - dissera paciente, com a voz ainda enrouquecida.
Larissa havia ficado ali aquela noite, como premeditado por Ohana. Dormido enquanto usava as roupas da agenciadora, em meios aos carinhos prestados por ela. Agarrada ao seu corpo, sentindo-se segura.
-Ohana: Obrigada. - agradecera baixinho, após Larissa finalizar.
-Larissa: Não foi nada, meu bem.
Ao virar-se para a outra, pôde fitar a modelo um pouco mais baixa por encontrar-se descalças. Larissa vestia uma calça moletom e usava um cropped simplório e casual, seus fios ruivos encontravam-se molhados pelo banho recente e sua face límpida, longe de qualquer vestígio estético externo. Costumava usar roupas simples quando em âmbito mais privado, onde tinha maior liberdade.
-Ohana: Você é linda. - mencionou a proporção em que tocou-lhe a face com calmaria.
Larissa mordeu o canto do lábio inferior enquanto sorria, olhando-a carinhosa, antes de aninhar-se nos braços da outra, sendo envolvida com carinho. Ohana inalou o cheiro levemente adocicado que vinha dos seus cabelos, ao decorrer em que fechava os olhos, prendendo-se naquele detalhe. Era um baita perfume capilar viciante, qual Ohana jamais esqueceria. Afagou-lhe as costas e puxou-a para um beijo, após olhá-la nos olhos.
-Ohana: Quer ficar aqui até eu voltar? Pode fazer o que quiser.
-Larissa: Preciso ir em casa resolver umas coisas. - sorriu fraco.
Ohana assentiu sorrindo de canto, a proporção em que aproximou-se para dar a ela mais um beijo.
(...)
Depois de insistir e deixar Larissa em casa, Ohana seguiu para o escritório onde encontrara Celine a sua espera, já dentro do mesmo. Na sala de reuniões passaram toda a manhã, e o início da tarde, até por volta das 14:00. Onde um único curto intervalo foi o pequeno tempo que Ohana tivera para se alimentar, além de ingerir qualquer líquido. Havia avaliado planilhas financeiras, recebido análises de seus afiliados e também funcionários que calculavam bem os gastos e lucros de gestão da agência. A loira liberou contratos, assinou burocracias e realizou conexão entre alguns muitos modelos e algumas grandiosas marcas no meio da moda.
-Celine: Quanto ao coquetel de inauguração, tudo certo pra você? - questionara enquanto observava a loira abrir uma garrafinha plástica de água.
-Ohana: Por mim, tudo bem. - soara com convicção. - Só.. quero que garanta que seja algo mais privado. Que não saia na mídia, se é que me entende.
-Celine: Não se preocupa, eu vou cuidar de tudo. - sorriu confiante, e recebera um assentimento confiante de Ohana. - Até lá ainda temos muito tempo.
-Ohana: Eu confio em você, Celine. - soara com convicção, tornando-se a sentar-se. - E sei que não vai me desapontar.
Ohana sentou-se com paciência, a proporção em que sentia-se observada pela secretária. Levou a palma ao rosto, tapando a visão momentaneamente. Sabia que a outra queria contar-lhe algo, mas que carregava extrema timidez em seu semblante, e insegurança e iniciar o falar.
-Ohana: O que está te corroendo que não consegue dizer? - questionara inquieta. - Pode falar, eu não mordo.
-Celine: Eu sei que não morde, só estou com medo da sua reação porque você costuma ser impulsiva. Com todo respeito. - dissera levemente tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvilíneas - Ohanitta
FanfictionQuando uma oportunidade bate na porta, é bom recebê-la. Mas... e se ir buscá-la?