Ohana:
Achei que ela se saiu bem, visto que era a primeira vez que ingeria álcool. Ficamos juntas na cama por um tempinho, entre alguns beijos e sorrisos bobos pelo assunto comentado. No fim do dia, jantamos a sós em um restaurante no Leblon, e depois fomos pra casa da mãe dela. Quando chegamos, Théo já estava dormindo no quarto da avó, Miriam mexia em um notebook e Renan estava sentado numa poltrona, lendo um livro.
-Larissa: Que silêncio... - ela argumentou depois de sentar-se na sala.
-Miriam: Theozinho dormiu, por isso o silêncio. - ela relatou carinhosa, e inevitavelmente eu sorri ladina. - Ele estava bem cansado.
-Larissa: Ele comeu alguma coisa? Tem dado trabalho ultimamente. - ela perguntou paciente e Miriam assentiu.
-Renan: Ele deu um trabalhinho, mas nada exuberante. - Renan relatou.
-Ohana: Ele se sente confortável com vocês, obrigada pelo carinho... - eu disse baixinho e ambos sorriram fraco, como se dissessem: "ele é da família".
-Larissa: Olhem... a noiva mais linda do mundo! - ela disse sorrindo idiota, puxando-me pela mão para sentar ao seu lado no sofá.
-Renan: Jura? - ele questionou sorrindo gracioso e eu assenti. - Felicidades pra vocês! - ele comentou eufórico, erguendo-se e abraçando-nos junto com Miriam.
(...)
Já era tarde quando Miriam foi para o próprio quarto, dormir com o pequeno Théo. E então, ficamos a sós com Renan, que aparentemente também era um apaixonado por drinks. Ele preparou duas margaritas, qual a minha, dividi com Larissa, dada a sua curiosidade constante pelos gostos distintos.
-Larissa: Nunca pensei que limão ficava bom com vastas coisas. - ela disse depois de provar como eu havia ensinado.
-Ohana: É bom, entretanto, é viciante. - eu disse meramente inquieta, queria que ela soubesse bem disso.
-Larissa: Relaxa, hum? - ela selou-me os lábios com selinho.
Vi quando Renan sorriu discreto, despediu-se e caminhou em direção ao corredor. Eu fiquei com ela ali mais um tempinho, e depois fomos para seu quarto.
Larissa:
Esperei que ela tomasse banho, e quando voltou para o quarto já usando roupas minhas, sentei-me na cama para observá-la. A vi retirar a toalha enrolada em seus cabelos, e sorrir pra mim.
-Larissa: Posso fazer isso pra você? - pedi um pouco rouca, e quando ela assentiu, levantei-me e penteei seus cabelos como de costume, e depois os sequei com o secador.
Ao finalizar, deixei-lhe um beijinho na nuca depois de jogar os fios macios para a lateral.
-Ohana: Para com isso! - ela disse dengosa, sorrindo inquieta, quando a agarrei pela cintura.
Ohana:
Larissa me pegou no colo e entre risos fomos para a cama. Ela deitou-me com extremo cuidado no acolchoado, de maneira espontânea. Acabou ficando entre minhas pernas, apoiando o peso do corpo com os cotovelos localizados acima dos meus ombros.
-Larissa: Porra, que loira bonita hein! - ela soou inquieta e eu sorri idiota.
Ergui a mão, tocando-lhe a face com cuidado. Senti a pele quentinha em contato com a minha, e inclinei-me para selar seus lábios com cuidado. Observei os olhos que eu amava tanto e sussurrei o quanto era feliz por tê-la. Ela sorriu ladina e então entramos em um silêncio perdidamente confortável. Isso durou alguns minutos, enquanto nos olhávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvilíneas - Ohanitta
FanfictionQuando uma oportunidade bate na porta, é bom recebê-la. Mas... e se ir buscá-la?