Larissa:
Imaginar que um dia já dominei quadras como aquela, foi um pouco frustrante. Mas estava feliz por ver que Theodoro, um dia faria o mesmo. O assisti dar alguns passes importantes, comparada a idade dele, já tinha um bom aprendizado.
-Ohana: Vi as medalhas. - ela disse baixinho e eu olhei-a. - E... eu sei sobre tudo.
-Larissa: Sobre tudo... o que? - questionei confusa. No fundo, eu presumia o que era.
-Ohana: O lance da lesão, e sua saída do basquete. - respondeu e eu engoli em seco. - Era sua paixão. - disse baixinho quando fitei minhas próprias mãos.
-Larissa: É... era. - eu disse baixinho. - Ou ainda é.. eu não sei.
-Ohana: Sinto muito. - mencionou.
Eu olhei-a nos olhos e ela sorriu ladina. Deixou um beijo em minha bochecha e esquivou-se novamente.
-Larissa: Tudo bem, já passou. - sorri de canto. - Eu tinha que superar, não é? E eu acho que consegui.
-Ohana: Tudo tem tempo. - ela tocou-me a coxa. - Mas eu aposto que era a melhor do time.
-Larissa: Eu sou a melhor em tudo... - soei falsamente orgulhosa e ela sorriu rapidamente.
-Ohana: Ah sim! É, e eu não posso discordar.
-Larissa: Eu não esperava isso. - sorri boba e ela respirou fundo.
-Ohana: Você é incrível em tudo que faz. - a vi morder o lábio inferior, enquanto parecia pensativa. - Eu tenho muito orgulho de você. No âmbito profissional, pessoal... em tudo.
-Larissa: Para... - pedi baixinho e ela sorriu boba, deixando-me um selinho rápido.
-Ohana: Tudo bem. - disse baixinho, entrelaçando sua mão a minha, enquanto tornávamos a observar Theodoro.
Ele estava feliz e... aquilo era algo que ele simplesmente amava, era mais que notório. Após finalizar o treino, ele subiu as arquibancadas com pressa. Estava suado, as bochechas estavam bem vermelhas, respirava pesado e tinha um baita sorriso no rosto.
-Larissa: Théo!.. - chamei com frustração quando ele literalmente jogou-se nos meus braços, completamente suado.
-Theodoro: Eu estou sequinho. - ele arfou pesado, e nós sorrimos.
-Ohana: Está sim, claro que sim...
Ele levou as mãos até meus ombros, e ficou na ponta do pé, deixando um beijo demorado em minha bochecha. Depois, repetiu o ato com Ohana. A vi retirar a faixa que mantinha os fios sedosos e pretos dele, longe da face. Ele levou uma das mãos a colocar-los para trás e respirou fundo.
-Theodoro: Podemos tomar sorvete no caminho? - pediu com falsa expressão de choro, fazendo um biquinho.
-Larissa: Amor...
-Ohana: "Amor..." - ela me imitou, com uma voz de criança em deboche.
-Theodoro: Por favor! - ele insistiu, a proporção em que agarrou-me o rosto, encostando o seu em minha bochecha.
-Ohana: Olha.. sinceramente, não posso mas sair com vocês. Não dá! - ela reclamou e nós dois sorrimos de canto. - Vamos.
-Theodoro: Viu, ela sempre deixa. - ele sussurrou e Ohana revirou os olhos.
-Larissa: É, ela sempre deixa. - afirmei e vi a loira respirar fundo.
Ohana:
Saímos das arquibancadas em passos vagarosos, enquanto Theodoro contava sobre como foi o treino pra modelo. Ele segurava a mão dela, e dava completa atenção verbal a ela, enquanto eu observava de canto. Segurando a mão da ruiva. O treinador do Théo, aproximou-se assim que passamos na lateral da quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvilíneas - Ohanitta
FanfictionQuando uma oportunidade bate na porta, é bom recebê-la. Mas... e se ir buscá-la?