Após mostrar os principais cômodos da casa para a finalmente, namorada. Ohana juntou-se a ela, aproximou-se, enquanto encontravam-se na sala.
-Larissa: O que te fez gostar daqui? - questionou baixinho, fitando a reserva, através do janelão.
-Ohana: É uma área mais monótona, pacífica e de exacerbado privilégio, quando se pontua privacidade. - mencionou rapidamente. - Eu quero privacidade e aqui teremos isso.
-Larissa: Teremos? - questionou levemente confusa, sorrindo ladina.
-Ohana: É, teremos. - disse paciente, dando curtos passos em direção a modelo, pondo-lhe os fios ruivos atrás da orelha. - Pode vir e ficar aqui sempre que quiser, sem importar-se com o horário ou o dia. Só... vai ter que esperar eu me mudar pra cá assim que tiver tempo. - sorriu idiota.
-Larissa: A quanto tempo vem pensando nisso? - questionou paciente, brincando com o pingente do colar delicado no pescoço da outra.
Ohana tornava-se mais alta devido o salto scarpin utilizado. A calça alfaiataria em um tecido fino, adequava-se a formal peça justa usada no tronco. Uma blusa bem justa em tonalidade preta, de mangas longas e gola alta. Deixavam-a com um ar de imponência e socialmente responsável. E os fios curtinhos, realçava sua beleza.
-Ohana: Foi uma decisão na qual pensei muito antes de tomar. - explicou-se de princípio. - Mas... Théo e eu precisamos do nosso espacinho, além de que a babá precisa estar sempre por perto e agora ela se tornou fixa... então eu pensei nela também. Martin indicou-me um ótimo profissional do ramo, assim como Marta também fizera. Eu juro que cuidei de tudo e pensei em tudo com demasiado tempo.
-Larissa: Meu amor... eu... fico feliz que tenha certeza e conseguido o que quer. - sorriu fraco, abraçando-a, de fato orgulhosa. - Muito mesmo.
-Ohana: Sabe que eu te quero mais tempo por perto e isso também me influenciou a pensar nisso... não sabe? - perguntou baixinho, ressaltando a maior liberdade da outra já que agora Ohana quem mandava no espaço de fato. A loira continuou a observá-la após o assentir, enquanto colocou-se à ajustar o blaser sobre os ombros da ruiva, entregue a ela ainda no elevador da agência. - Ótimo. - sorriu fraco, levando-se a colocar o copo de uísque que tinha em mãos sobre a mesinha de canto.
Larissa caminhou até ela, e Ohana segurou-lhe pela cintura. Com a destra, colocou-lhe alguns dos fios atrás da orelha, e buscou-lhe um selinho sútil.
-Larissa: Você é a mulher mais linda do mundo... - sussurrou contra os lábios da loira.
Ohana sorriu fraco ao ter Larissa levando uma das mãos ao seu pescoço com sutileza, pondo-se a buscar os lábios da agenciadora com leveza e provocação. Ohana naquele momento, mostrou-se completamente rendida aos toques firmes da namorada, que tomava-lhe com toda dominância possível. A herdeira desceu do salto, e assim que passou a dar pequenos passos curtos para trás, tendo Larissa a acompanhar, sorriu ainda mais. A ruiva não perdeu tempo em agarra-la pela cintura, pegando-a no colo.
(...)
Larissa permaneceu no sofá da sala por um mediano tempo, enquanto analisava não muito distante, a namorada atender um telefonema. A modelo dava completa atenção ao analisar a aliança de namoro, em agora seu anelar, era magnificamente linda e bem delicada. Ohana de fato havia escolhido uma ótima peça.
Após dar-se conta de que a outra estava terminando, Larissa não perdeu tempo em ergueu-se e caminhar até a cozinha, onde Ohana estava. A agenciadora tinha uma das mãos repousadas sobre o balcão, enquanto a outra segurava o telefone erguido a orelha.
-Ohana: Certo, eu entro em contato pela manhã... - dissera com certa fraqueza, ao ter a ruiva a beijar seu pescoço.
-Larissa: Você fica linda assim... sabia? Concentrada... - sussurrou ao ouvido, a medida em que a encaixou por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvilíneas - Ohanitta
FanfictionQuando uma oportunidade bate na porta, é bom recebê-la. Mas... e se ir buscá-la?