Durante a manhã, Ohana prestou presença durante demoradas reuniões onde Larissa até chegou a participar de algumas e após ajustes de Arielle em algumas peças junto a equipe, Larissa colocou-se à buscar mais informações quanto aos interesses estudantis que tinha. Mesmo que estivesse chateada por presenciar alguns momentos qual não gostou nada. Por volta das 11:00, fôra tirada do foco ao adentrar de Ohana na sala desocupada profissionalmente, em que estava.-Ohana: Ah... desculpa. - pediu rapidamente em tom baixo, ao notar que provavelmente havia atrapalhado-a.
-Larissa: Tudo bem, eu já tinha terminado. - disse-lhe sincera.
-Ohana: Jura? - questionou insegura.
-Larissa: Sim. - respondeu convicta, sorrindo de canto.
-Ohana: Celine me disse que estava aqui, eu não queria atrapalhar você, mas já que está livre. O que acha de almoçar comigo? - questionou sugestiva, expressando uma leve timidez.
Larissa não negou o convite, e então seguiu a loira até o carro no estacionamento. Está se prendendo ao costume de almoçar algo comprado por Celine e levado até ela na sala principal de CEO. Entretanto, queria mudar um pouco isso e achou um bom começo convidando a modelo. Compareceram à um restaurante de culinária diversidacada, como da primeira em que compartilharam uma refeição juntas, ainda que o foco do último fosse a tradição havaiana. Lá, Ohana tinha completa privacidade. Fôra um ambiente diferente, entretanto, onde ambas mantiveram seus planos comportamentais e alimentícios sem extrapolarem.
No fim, retornaram para o carro, onde permaneceram por alguns minutos em silêncio ainda no estacionamento.Larissa ainda se consumia com a insatisfação em saber que a outra havia passado parte da manhã com o ex, por mais que fosse profissional devido a prestação de trabalho dele. Mas vez ou outra, ouviu as benditas piadinhas com segundas intenções vindas do homem, nas duas reuniões qual participou. E premeditava, que isso havia continuado depois de sua saída da sala de reuniões. Haviam apenas trocado carícias e transado, mas Larissa não queria participar de um joguinho de ego idiota, entre um milionário e uma bilionária. Fora que, Ohana já tinha os sentimentos completamente bagunçados.
-Ohana: Por que você está silenciosa hoje? - questionou sorrindo de canto.
-Larissa: Nada demais... - mentiu. - É só... uma dor de cabeça insistente.
-Ohana: Quer remédio? Eu não tenho aqui mas podemos passar em uma farmácia. - ela soou obstinada, a medida em que ligou o carro.
-Larissa: Para... - levou a mão até seu punho, induzindo-a a desligar o veículo outra vez. - Só.. dormi mal na noite passada, vai passar.
-Ohana: Com o remédio passa mais rápido. - soou óbvia. - E você não vai dormir agora pra resolver esse problema.
Ohana acomodou-se melhor e respirou fundo com o negar vindo da outra quando mencionou a se disponibilizar para comprar medicamentos outra vez. Fitou-a com atenção e Larissa suspirou pesado. Levando a palma a cobrir o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvilíneas - Ohanitta
FanfictionQuando uma oportunidade bate na porta, é bom recebê-la. Mas... e se ir buscá-la?