Acabaram por ir para a casa da modelo, Ohana nem se quer tinha preocupações para voltar em casa aquele dia. Já que Théo e Chloe seriam levados e não lhe restasse ninguém. Isso também daria a Martim um pouco mais de comodidade. Havia dado a ele três meros dias de folga, ele provavelmente visitaria a família na cidade vizinha, portanto, a casa ficaria literalmente sozinha para si. Poderia fazer o que quisesse.
Os pais da modelo estavam no trabalho e a amiga recém chegada, na faculdade. Pocah mal tinha tempo em casa, quase nunca seria vista. Já que, a faculdade de medicina lhe tomava todo o tempo. Estudava em tempo integral e quando chegava em casa, só conseguia comer, tomar banho e literalmente apagar, para conseguir fazer tudo outra vez, no dia posterior.
Ohana sentou-se na cama da modelo, enquanto fitava-a retirar a blusa. Por baixo havia um sutiã rendado, em tonalidade branca. Larissa tinha essa bendita mania, de sempre andar quase nua dentro do próprio quarto. As vezes até em casa, mas Ohana ainda não sabia disso.
-Ohana: Vem cá... - chamou baixinho, estendendo-lhe as mãos.
Ohana abraçou-lhe a cintura, deitando a cabeça em seu abdômen assim que a outra aproximou-se. Larissa levou ambas as mãos a acariciar a cabeça da loira, enquanto com os dedos adentrava os fios. Pondo-os para lateral. A agenciadora respirou fundo, antes de recuar e deixar dois beijos sobre a pele quente, levando Larissa a sorrir fraco e se arrepiar inevitavelmente.
-Larissa: O que foi? - perguntou baixinho, quando Ohana ergueu-se, permanecendo abraçada, envolvendo sua cintura e deitando a cabeça em seu ombro.
-Ohana: Não foi nada. - respondeu no mesmo tom.
Sentia-se imensamente segura, tanto que já nem se via mais fora dali. Tinha tantos trabalhos pra realizar no outro dia, assim como a modelo. Mas o pouco tempo que tinham para descansar, queriam assim, uma nos braços da outra. Ohana tinha burocracias pra tomar de conta, uma nova agência em abertura prévia, que requeria sua presença na cidade o quanto antes. Mas ao mesmo tempo, queria levar Larissa consigo, não suportaria ficar nessa ida e volta que garantiria dias sem a outra. A agenda da modelo estava cheia, nem se quer podia dar-se esse luxo assim do nada. Além de que, nem namoravam ainda e pouquíssimas pessoas sabiam do caso que tinham. Que com toda certeza, abalaria a reputação da agência de certa forma. Afinal... a CEO, estava se relacionando com uma de suas agenciadas.
Ohana desvencilhou-se do corpo da outra com pouca vontade. Acompanhou ela até a saída do quarto, ainda a abraçando por trás e deixando beijos em suas costas, a proporção em passavam a andar pelo corredor agora. Haviam escutado alguns barulhos de movimento no andar inferior, Larissa logo desconfiou ser a chegada da madrasta que não tinha horário fixo de trabalho. Ela geralmente ia e voltava quando queria. Já que possuía um escritório também em casa.
-Larissa: Ya? - chamou paciente, a medida em que descia os degraus tendo a mão entrelaçada a de Ohana.
O silêncio permaneceu por alguns instantes mais ao adentar a sala, a mais velha sorriu fraco. Larissa sorriu de volta e deixou um beijo em sua testa como de costume. Ohana a cumprimentou devidamente e sentou-se ao lado de Larissa no sofá. Espontaneamente a ruiva levou-se a deitar no estofado, desta vez, pondo a cabeça a repousar nas coxas fartas da ficante. Ligeiramente e dada ao costume, a agenciadora levou os dedos a adentrarem os fios sedosos e levemente alaranjados pela coloração fechada, acariciando-lhe.
-Yasmim: Decidiu aparecer? - ela questionou a Ohana, que sorriu fraco.
-Ohana: Eu tive dias ocupados... - soou em falsa chateação e Yasmim sorriu. - Yasmim, posso ficar aqui essa noite?
-Yasmim: Claro que pode. - foi receptiva, Ohana só queria ter certeza de que não incomodaria. - Inclusive, venha mais vezes. É sempre bom te ter aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvilíneas - Ohanitta
FanfictionQuando uma oportunidade bate na porta, é bom recebê-la. Mas... e se ir buscá-la?