68

978 77 8
                                    

Larissa:

Depois de tomar banho e vestir roupas minhas deixadas em sua casa, sentei-me no sofá da enorme sala de estar. O retornar se Ohana me tirou toda atenção.

-Ohana: Vem aqui. - ela chamou ainda um pouco distante e eu ergui-me e caminhei até ela.

A agora morena, segurou minha mão enquanto passamos a caminhar em passos vagarosos pelo corredor, em direção o elevador. Ohana usava apenas uma calça moletom, e na parte superior, um top simplório, que deixava seu corpo a mostra. Ela nos guiou até o interior do subterrâneo, adentramos a sala de jogos e então o cigar room. Ela fechou as portas e ali ficamos sozinhas.

-Ohana: Tem... bebida sem álcool. - ela disse paciente.

A fitei com calma, ela sorriu pra mim e passou a preparar um drink. Me coloquei diante dela, do outro lado da bancada, enquanto observava-a. Eu havia pedido-a que tentasse evitar a exacerbação de álcool qual vinha consumindo, e aparentemente ela vinha prezando por isso. Montou duas bebidas sem álcool, a base de licor.

-Ohana: Gostou? - perguntou baixinho assim que provei o drink gelado.

-Larissa: É.. gostei. - ela sorriu fraco e aproximou-se de mim.

Ohana colocou a própria bebida sobre a bancada e levou-se a repousar as mãos em minha cintura. Seus olhos foram em busca dos meus enquanto eu ainda me entretinha ingerindo aquele líquido adocicado e gelado. Com um leve sabor de cereja.

-Ohana: Me mudo essa semana. - ela disse baixinho, enquanto brincava com a barra da minha calça.

-Larissa: Jura? - sorri boba, eu estava orgulhosa por ela.

-Ohana: Sim. - roubou-me um selinho.

Também coloquei a bebida sobre a bancada, quando ela se aproximou um pouco mais. Senti a ponta do seu nariz passear pelo pescoço enquanto suas mãos pressionavam minha cintura de leve.

-Ohana: Meu Deus... que mulher cheirosa. - ela disse após recuar um pouquinho e sorrir pra mim. - Me sinto em paz te tendo aqui e estando finalmente em casa. - ela soou paciente após alguns segundos em silêncio.

-Larissa: Sinto que ficou mais leve. - fui sincera.

-Ohana: É.. de fato sim. - sorriu ladina, e tornou a olhar-me nos olhos. - Sabe o que fiz hoje enquanto você dormia?

-Larissa: Além de mudar completamente o visual? - questionei baixinho e expressei-me pensativa enquanto ela assentiu. - Hum, me deixa adivinhar... torrou uma grana comprando coisas de grife? - questionei meio duvidosa e ela arfou pesado. Aquele espírito de patricinha não saia por nada.

-Ohana: É... você acertou. - disse paciente, óbvia.

-Larissa: O colar... eu nunca tinha visto usando-o, e... a julgar pela quantidade de sacolas no seu closet, deixou óbvio. - sorri e acariciei seu rosto. - Se sente bem fazendo isso... não é?

-Ohana: Correto. - foi sincera.

-Larissa: E é tomando decisões entre gastar ou não, que você se sente segura. - sorri óbvia e ela passou o dedo indicador pelo meu rosto, antes de ficar na ponta dos pés e selar-me os lábios.

-Ohana: Não. Não, não... - sussurrou rapidamente enquanto sorria. - Minha segurança é sentir que eu tenho você na palma das mãos.

-Larissa: Você tem. - fui sincera, e ela reprimiu o riso aos pouquinhos.

-Ohana: E eu sei... - ela sorriu outra vez, desta, contra meus lábios, a medida em que passou a se esquivar vagarosa.

Ohana tocou-me o abdômen com o indicador, empurrando-me de leve, e então dei um passo pra trás, encostando-me na bancada. Levei as mãos a repousarem nas laterais do meu corpo, sobre a superfície amadeirada e ela sorriu ainda ladina, sem mostrar os dentes.

Curvilíneas - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora