38

1K 85 2
                                    

Ao encontrar Larissa sozinha no camarim, a ajudou com os pertences e foram para o carro da agenciadora. O caminho até o condomínio de luxo em Miami, foi extremamente calmo dentro do veículo, ainda que lá fora fosse turbulento pelo trânsito e as movimentações urbanas devido o horário.

-Ohana: Quer comer alguma coisa em específico? Posso pedir pro Martin comprar ou que preparem em casa. - foi criteriosa.

Ohana dava toda sua atenção ao trânsito, enquanto vez ou outra levava a mão até a coxa desnuda da ruiva. Que pacientemente fazia-lhe um carinho espontâneo. Larissa acabou optando pelo mesmo que a loira iria comer, o que facilitou.

(...)

A ruiva entrou no banho primeiro, e acabou demorando um pouco devido os inúmeros produtos usados em seu cabelo. Quando saiu de lá, enrolada em uma toalha e de cabelos molhados, teve a outra a caminhar até si. Havia conseguido fazer Théo dormir além de despedir-se dos seus pais que já iam pra cama.

A modelo saiu do quarto após vestir-se, sabia que Ohana demoraria no banho. Acabou encontrando Chloe no corredor, e descendo as escadas com ela. Mas logo teve de voltar, por ouvir o choro de Théo ecoar.

-Chloe: Ele tem medo de trovão... - ressaltou, e Larissa logo relembrou do medo do pequeno.

Estava chovendo muito lá fora, os raios e trovões não poupavam tempo. Larissa apressou os passos ainda que todo o seu corpo ativesse cansado e dolorido, e logo adentrou o quarto do garoto. Ascendeu apenas a luz do abajur e o buscou na cama. Ele logo aconchegou-se a ela, escondendo o rosto em seu pescoço e levando uma das mãozinhas a tocar seu ombro esquerdo.

-Theodoro: Lali... - ele chamou baixinho, parecia reconhecer o cheiro, visto que estava parcialmente escuro e ele tinha o rosto escondido.

-Larissa: Tudo bem, pequeno, já passou. - sussurrou baixinho.

Chloe não muito distante, sorriu sem mostrar os dentes. Já gostava de Larissa mais do que se imaginou gostando de qualquer outro namorado passado da irmã. A modelo de fato, era diferente e acrescentava ali.

-Chloe: Quer que eu coloque ele pra dormir? - perguntou baixinho. - Você teve um dia intenso... eu posso ajudar se quiser.

-Larissa: Tudo bem, Chloe. - sorriu fraco, quando Théo a abraçou forte. - Eu ajudo ele com isso.

A garota assentiu e retirou-se do quarto, os deixando a sós. Théo nem se quer conseguia abrir os olhos, a cada vez que ouvia um trovão.

-Larissa: Eu não vou sair daqui, tá bom? - disse baixinho.

-Théo: Ta bom. - concordou.

Larissa sorriu fraco, antes de aconchegá-lo melhor. Pôde sentir o cheiro amelado que vinha dos seus fios negros e lisos, além do perfumado em seu corpo, adocicado e infantil. Tocar os fios sedosos, com a ponta dos dedos, em um cafuné, ajudou o menor a sentir-se mais seguro. Larissa colocou-se a balançar de forma lenta, e sútil, quase imperceptível, ainda o tendo nos braços para que o ajudasse a cair no sono outra vez. A ruiva levou um mediano tempo ali, até que Théo entregasse-se ao sono. E quando conseguiu isso, tratou de fechar bem as cortinas, deixar um mediano letreiro decorativo no quarto, ligado. E de manter o baixíssimo volume distrativo, até porque, o que se faz acordar não é o barulho em si, e sim, a oscilação dele. Isso manteria diminuído, o barulho da chuva lá fora.

Ao retornar a suíte da agenciadora, encontrou-a no closet. Ohana ainda tinha uma toalha em volta de si, os cabelos ainda úmidos e a pele límpida.

-Ohana: Aonde você foi? - questionou baixinho, ao ter a outra abraçando-a por trás.

Curvilíneas - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora