89

730 58 9
                                    

Larissa:

Eu tinha acabado de organizar as malas, embarcaríamos na manhã seguinte depois de termos passado mais de uma semana no Brasil. Mamãe tinha falado com minha madrinha, sua então ex- chefe, e ela tinha super compreendido a situação. Disse que facilitaria as coisas, e que minha mãe poderia resolver qualquer outra pendência posterior, por telefone mesmo. Renan, como era praticamente um autônomo, também resolveu tudo bem rapidinho. Finalmente eu teria minha família comigo.

Outra vez eu tinha voltado a me chatear com a maldita internet. Podíamos dizer que a internet não é terra sem lei. Quer saber a verdade? É sim. Só passa a não ser, quando você tem um culpado. E acredite só, é difícil ter justiça.

-Ohana: Todos os dias... é como se você estivesse correndo ao redor da minha cabeça. - ela disse paciente, enquanto saia do meu antigo closet. - Hum? Há certas coisas que eu adoro... e existem outras que eu ignoro. Brandon não é a pessoa certa pra mim, como dizem esses muitos... se fosse, eu saberia. Não acha isso?

-Larissa: Eu sei disso. - respondi-a. - Sei que não mente quando diz que ama. Você mostra isso em todas as ações. Só é... chato. Ter que ler o tempo todo que a minha mulher deveria estar com outro. 

-Ohana: Estou certa de que sou sua. - ela disse baixinho, aproximando-se de mim. - É isso que importa. - respaldou e eu assenti milimetricamente.

Ohana respirou fundo e deixou-me um selinho rápido nos lábios.

-Ohana: Você me trata como ninguém nunca tratou, me deixou conhecer o verdadeiro amor e é a pessoa mais incrível que eu conheço. Certamente se eles pudessem ter visão de tudo, e colocar você e Brandon na balança, descartariam ele rapidamente. - ela sorriu ladina. - Brandon foi o tipo de pessoa que se vangloriava por me magoar... você é o tipo de pessoa que se desespera só por imaginar que fez algo que eu não gostei. Lari... só você me importa.

Eu não tinha dúvidas dos seus sentimentos, sabia o quanto me amava.

-Larissa: Eu sei, meu amor. - sussurrei, segurando seu rosto entre as mãos. Beijando seus lábios suavemente. - Hum, eu sei.

(...)

Ohana:

Ela parecia um pouco melhor. Sei que lá no fundo ela se martirizava, e tentava não demonstrar isso. Mas as coisas ficariam bem, aos pouquinhos. Depois de jantarmos outra vez todos juntos, ajudei Miriam a organizar as documentações, enquanto Larissa brincava com Théo para entreter-lo um pouco, visto que ele estava muito agitado.

-Miriam: Nem acredito nisso tudo. - ela sorriu, enquanto guardava algumas coisas na mala.

-Ohana: Nós sim. Inclusive, estávamos extremamente ansiosas. - comentei sorrindo ladina e ela respirou fundo.

-Miriam: Vai ser um pouco difícil ficar longe daqui... - ela olhou o próprio quarto. - Mas estou feliz pela nossa família. - aquilo me fez sorrir orgulhosa.

(...)

Um pouco mais tarde, e estávamos num grandioso aquário. Fomos reconhecidas, e acabamos tirando fotos com muitas pessoas. Inclusive, Theodoro, que foi paparicado por todos que nos encontraram. Todavia, tivemos nossa privacidade também respeitada, e confesso que aproveitamos bastante o momento. Somente eu, Miriam, Lari e nosso filho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Curvilíneas - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora