33

1.2K 90 8
                                    

-Theodoro: Lali... sorvete. - ele chamou a atenção da ruiva, ao retornar a sala.

Théo tinha em mãos um copo de cristal, com uma quantidade considerável de sorvete de chocolate belga, o preferido da ruiva. Estendeu a ela com suas pequenas mãozinhas, e Larissa agradeceu gentil. Théo até ganhou um beijinho na bochecha, e sorriu fraco.

-Ohana: Odeio.. - disse baixinho quando Larissa tentou induzi-la a comer um pouco.

-Larissa: Poxa... jura? - soou levemente frustrada. - É o meu preferido.

-Ohana: Eu sei meu bem... eu comprei por isso. - tocou-lhe a face, acariciando-lhe a bochecha. Antes de colocar alguns dos fios atrás da orelha.

Larissa sussurrou um baixíssimo "Eles vão perceber" Como se relembrasse-a de segurar os expressáveis, afinal não estavam sozinhas. Pouco ela sabia que nem todos seriam opostos as suas vontades, muitos também apoiariam aquela "relação".

-Chloe: Posso colocar um filme? - pediu fitando ambas, levando Larissa a livrar-se do possível "flagra". Fora o intuito da caçula, visto que não queria que ela se sentisse intimidada.

-Larissa: Claro. - disse após Ohana assentir. - Me deixa ver se você tem bom gosto... - sugeriu.

-Chloe: Ohana e Renner não acham isso... - ressaltou. - Espero que você discorde deles.

Chloe colocou um filme completamente chamativo, ao ver de Larissa. Enquanto sentada no sofá, junto a Théo que sentado em seu colo dava completa atenção ao tablet em mãos. Já Larissa, tinha Ohana ao canto do enorme estofado, onde brincava com os variados anéis nos dedos da agenciadora. Ari tinha Renner com a cabeça deitada em suas pernas, e Celine as pernas dele sobre as suas. As luzes estavam apagadas e aparentemente todos ali prestavam atenção no que se passava na grande tela.

-Larissa: Quero carinho... - sua voz soou dengosa em um sussurro.

Ohana sorriu boba a medida em que passaram a se ajustar no sofá. A loira deitou-se confortável, e Larissa literalmente deitou-se por cima dela. Tinha a cabeça em seu peito, enquanto as mãos tocavam-lhe a lateral do corpo. Ohana deixava beijinhos no topo da sua cabeça, e acariciava-lhe as costas após adentrar a peça superior.

-Ohana: Por que você está com essa carinha? - questionou carinhosa, tendo em vista que Larissa estava levemente diferente. E encarava-a de relance, após erguer-se um pouco.

-Larissa: Acho que é a TPM... - disse baixinho, e Ohana sorriu de canto, deixando-lhe um outro beijo na têmpora. E a ruiva tornou-se a acomodar sobre ela.

A loira permaneceu com ela ali, enquanto Renner sorria completamente bobo e Arielle também não passava despercebida. Celine, levemente surpreendida, afinal, tinha as duas em maior presença o dia inteiro e os contados físicos nem todas as vezes passavam despercebidos. Bem, a ruiva já tinha mais que entendido que todos ali já sabiam, e aparentemente nenhum discordava.

-Ohana: Vai dormir aqui comigo? - questionou em um sussurro, ao ouvido da ruiva. Ultimamente tinham passado literalmente todas as noites juntas.

-Larissa: Eu não sei, neném... - respondeu dispersa.

-Ohana: Amor, fica e dorme aqui... - pediu baixinho, enquanto ainda acariciava-a, insistentemente levando a mão a afastar os fios ruivos.

-Larissa: É... amor? - sorriu fraco, olhando-a rapidamente, erguendo-se para fazê-lo, um pouco tímida. - Me chamou de amor?  - questionou baixinho sem esconder o riso, e Ohana sorriu boba.

-Ohana: Eu sou louca por você... sabia? - sussurrou, olhando-a nos olhos, antes de roubar um selinho e ver a outra sorrir. Estava confessando.

Larissa não queria perder nunca aquela sensação de pertencer a alguém, mesmo que ainda não fosse dito. Sentia-se segura e cuidada. Ohana não arrependia-se segundo algum, por ter permitido-se continuar com aquilo. Era mais que algo casual, estava explícito e já não tinha como negar.

Curvilíneas - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora