Após o mediano tempo de Brandon com Théo, o garoto passou a não se sentir tão pressionado e até soltou umas risadas. Mas nada de ir ao colo do outro, optou por permanecer sempre perto de Martin, ou brincando no tapete com Brandon. Aquilo foi mais que o suficiente para o homem, além do mais, não tinha pressa para construir uma relação com o pequeno.
Larissa adentrou a casa junto a Ohana, após ter convicção de que ela estava bem de fato. A loira de forma sútil moveu-se para outro cômodo qual não fôra a sala, onde Brandon ainda permanecia com o
garoto. Por ter trabalho, ele deixou em explícito a necessidade de retornar para seu escritório e aproveitando-se da fala do outro, Larissa aproximou-se buscando Théo de forma sútil e cabível. Dadas as condições.-Brandon: Bem, Martin, obrigada pela compreensão e pela confiança. - ele foi paciente, enquanto despercebido encarava somente o mais velho.
-Martin: Claro, Brandon. - ele foi gentil. - É gracioso pra mim fazer com que o Theodoro esteja confortável.
O mais novo assentiu para o mais velho, com um sorriso singelo a mostrar-se. Portanto, ao buscar o filho com o olhar, o notou nos braços da ruiva que dava completa atenção ao menor.
-Brandon: Bem... ainda não conheço você. - ele apontou sorridente, e Larissa sorriu sem mostrar os dentes. - Brandon. - estendeu-lhe a mão.
-Larissa: Larissa. - apertou com sutileza, logo retomando as mãos a segurar Théo com maior segurança.
-Brandon: Você é?... - questionou um pouco inseguro com a colocação.
-Larissa: Uma amiga. - sorriu fraco, evitando que as ficadas com a agenciadora, chegassem aos ouvidos alheios. Incluindo seus pais controladores. - Uma amiga próxima.
-Brandon: Desculpe a intromissão. - ele foi rápido. - Bem... eu volto pra te ver garotão. - chamou-o, e Théo sorriu fraco, ganhando um carinho na bochecha.
Brandon então deixou a casa, e em direção a saída Martin o acompanhou. Larissa subiu as escadas com o menor ainda em seus braços e após chegarem ao último degrau, o colocou no chão.
-Larissa: Você está crescendo... - comentou e Théo sorriu.
-Harvey: Você também está crescendo? - ele questionou inocente.
-Larissa: Ah... - ela gaguejou. - Não sei se está querendo dizer que sou pequena demais ou se.. de fato acredita que eu ainda possa crescer.
Ele sorriu outra vez, antes de correr brincalhão em direção ao quarto da mãe. Junto, a Larissa.
(...)
Por volta das 11:00 Chloe retornou para casa, e ao adentrar o quarto da irmã mais velha, deparou-se com Théo que sentado na cama, tinha a cabeça de Larissa entre suas pernas. Ele tocava-lhe o rosto e as vezes os fios alaranjados, enquanto com ela, assistia uma desenho infantil qual passava na TV. Por outro lado, Ohana permanecia no closet enquanto finalizava uma maquiagem simples.
-Chloe: Onde está a minha irmã? - questionou paciente após deixar um beijo na bochecha de Théo e posteriormente na de Larissa. Como um cumprimento.
-Larissa: Se arrumando. - respondeu paciente. - Vamos sair pra almoçar e... também estávamos esperando você.
-Chloe: Eu vou? - questionou duvidosa.
-Larissa: Bem... todos nós vamos. - apontou para o Théo também.
E acabaram de fato indo. Em um restaurante deveras grandioso, de frente pra praia ainda que em um prédio altíssimo. Sentadas próximas aos janelões, ambas permaneceram de um lado da mesa, enquanto Théo ao lado de Chloe, observava a própria mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvilíneas - Ohanitta
FanfictionQuando uma oportunidade bate na porta, é bom recebê-la. Mas... e se ir buscá-la?