EMMA FIORE
A vida é cheia de surpresas, cheia de altos é baixos, teve horas que a minha esperança é fé quase morreram, mas eu me levantei e segui em frente, foi difícil, mas eu consegui pela minha mãe. Faz 1 ano e seis meses que ela se foi, ainda tem um vazio dentro de mim, e eu não sei se vai desaparecer.
Carter me surpreendeu, ele é um irmão mais velho para mim, ele me mostrou o do porque minha mãe me confiou a ele, ele é muito protetor comigo, ele não me deixa faltar nada. Moramos eu uma apartamento enorme em Uptown em Manhattan, tenho uma vida confortável.
A 3 meses atrás quando completei 19 anos ele me deu um piano de presente, eu não acreditei quando vi aquele piano lindo na minha frente, mas eu fico sem graça dele ter gastado tanto dinheiro comigo, parecemos que nos conhecemos a mais de 1 ano, mas eu me sinto um peso para ele. Então por isso quis arrumar um emprego, ele não quis, nós brigamos por dias, mas acabei ganhando. Com o dinheiro do meu trabalho eu pago meus estudos na NYU, eu faço administração.Eu trabalho em uma cafeteria, é uma muito bom, eu gosto do trabalho, todos são muito receptivos. No primeiro dia de trabalho fiz uma amiga, a Sophie, nos conhecemos a tão pouco tempo, mas parece que faz anos. Ela tem 23 anos, ela fala que é minha irmã mais velha. Além de trabalhar comigo ela também faz faculdade junto comigo, eu fiquei mais animada por ter alguém comigo, alguém que eu conheça. Nova Iorque é bem agitada, diferente da aonde eu morava. Sinto falta todos os dias de Sidney, da senhora Jenkins e do Eric, falo com eles sempre, mas não é a mesma coisa.
O café hoje estava super tranquilo, aposto que é por causa do céu que está caindo lá fora. Está chovendo muito, a Sophie me deu uma carona, e eu agradeci muito, o Carter tinha saindo antes mesmo de eu acordar, então não daria pra me trazer. Um taxi estava fora de cogitação, o trânsito está uma bagunça hoje.
— Chuva server pra você dormir. Em dias de chuva poderíamos ficar em casa Sophie diz olhando pro lado de fora.
— Se chover um mês você vai ficar sem trabalhar, e por disso, resultaria que você não receberia — Sorrio pra ela. E como ela é muito educada me deu língua.
— Você cortou meu barato.
Ela saiu pra atender um cliente, enquanto eu organizava as coisas. Meu expediente acabou, e a chuva também, Sophie me levou até em casa, depois de abraçá-la ela foi embora. Carter não tinha chegado, fui tomar um banho, e depois iria fazer a comida. Quando eu não tinha nada pra fazer comecei a aprender fazer vários tipos de comida, fiquei vendo vídeos no YouTube de receitas, amo fazer massas, e doces, faço Carter provar tudo, ele ama minha comida.
— Emma! — Ele me chama da sala.
— Tô indo.
Terminei de colocar a minha roupa e fui pra sala.— Você estava aonde?— Perguntei assim cheguei na sala.
— Resolvendo alguns assuntos. Como foi seu dia?
— Molhado.
— Seu e de todos na cidade. Hoje você não tem aula?
— Não, ainda bem. Vou fazer alguma coisa pra nós comer.
Fui pra cozinha e fiz o nosso jantar. Logo eu estava no quarto estudando pra próxima aula. No começo eu queria ser uma pianista profissional, mas com tudo que aconteceu desisti. Carter tem uma empresa de sistemas de segurança e eu gostei.
No dia seguinte acordei um pouco atrasada, ainda bem que Carter me deu uma carona.
— Vou ter que viajar — Ele avisar — Não queria te deixar sozinha, mas eu tenho que ir.
— Tá tudo bem. Eu vou pra casa da Sophie — Ele estreita o olhar para mim
— Eu vou ficar bem. Dá faculdade pra casa, e depois pro trabalho, essa é minha rotina, não tenho tempo pra outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta
RomanceMatteo Valentini líder da maior máfia da Itália, desde criança foi forjado na escuridão sob o jugo do seu pai, um homem cruel em todos aspectos. Ele não temia a nada e nem a ninguém, frio e sem emoções por uma tragédia que aconteceu, fez seu coração...